Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???
Reputação 7
Crachá +1
@Bryan se não queres ligar podes enviar um pedido através da tua área de cliente ou ir a uma loja.
Reputação 4
Boa tarde a todos... Realmente é de lamentar cobrarem por um serviço (Linha de apoio ao cliente) que supostamente seria para nos apoiar e informar...
Bem na minha situação, também me foi proposto ligar esse número para reavaliarmos as condições para novo contrato com a NOS, visto que já "caducou" o meu contrato...
Já que me ligaram para me "dar" mais net nos 2 tlms, também estou à espera que me liguem para renegociarmos o contrato, ou então é só mudar de operador... Fica aqui a NOTA, de que sou cliente satélite, e já tenho, há anos fibra da concorrência... Portanto esperava uma atenção da parte da NOS...visto que já fui contactado pela "M__ /Alt__e" a propor-me melhores condições... Não irei esperar muito mais dias! Relembro que nunca mudei de operadora, nestes anos todos! E já são alguns!!!Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@alex 35 já experimentaste ligar para a linha? qual é o problema ao certo?
ainda sem resposta...e ainda sem televisao...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Cláudia Duarte Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu enviar o Pedido através da sua Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @alex 35, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. Se tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação. Boa noite, se não encontrou em Pedidos nada que se relacione com s sua reclamação, tente em CONTACTE-NOS.
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação.
Reputação 7
Crachá +2
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.
Efectuei uma reclamaçao via https://provedor.nos.pt/provedoria hoje.
Agradeço que se cumpram as normas de Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho.
Os meus cumprimentos e agradecimentos e informo que sou vosso cliente há mais de 10anos,aguardo a resolução célere deste "conflito".
boa tarde como posso fazer uma reclamação?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligando precisamente o 16990 opção 3 Assistência Técnica chamada grátis.
Anteontem ficaram de me ligar para marcar assistencia pois o WII fi está muito fraco mas nada . como posso reclamar sem ter que ligar para 16990 e pagar as chamadas ???
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno José Pereira Nunes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Vou modar para a Vodafone . Mal possa será assim.
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?
Reputação 7
Crachá +5
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.
Só na loja?
Reputação 7
Crachá +2
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?
Reputação 7
Crachá +5
Liguei agora mesmo e chamou.
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama

Comentário