Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

455 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?

Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MISERÁVEL!!!!!

UMA VERGONHA… 35 MINUTOS À ESPERA E DEPOIS CORTARAM A CHAMADA.

DIGNO DE TERCEIRO MUNDO!

 

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Reputação 7
Crachá +2
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.
Reputação 7
Crachá +2
Não acredito que lhes dê prazer deixar os clientes a espera, acabam por ter clientes mais insatisfeitos. Em alternativa podes fazer um pedido pela tua área de cliente ou até tratar do assunto em loja.
Reputação 7
Crachá +2
Faz na área de cliente, tens uma parte para pedidos.
Reputação 7
Crachá +2
Liga para a linha onde falaste com essa pessoa, por lá é possível que consigam encaminhar ou por te a falar com essa pessoa.
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues ir a parte dos pedidos?
Boa Tarde
Gostaria de saber se existe outra alternativa de contato com os vossos serviços? Como por exemplo o e-mail ou um numero fixo? O objetivo é falar com alguém sem ser pelos numeros 16.... qualquer coisa.
Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá
ceciliamar, tens que registar primeiro a tua conta 😉 vê aqui como fazer.
Reputação 5
Crachá
tens que ligar a linha de apoio e explica a situação 😞 a ver o q podem fazer!
Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO g OLiveira,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Reputação 5
Crachá
VMSS, podes enviar um e-mail pela área de cliente, assim não pagas nada!
Boa tarde, gostaria de falar com alguém da NOS.
Seria possível?
Boa Tarde,

Pretendia saber como fazer uma reclamação para os vossos serviços.
Seguirá outra para as autoridades competentes.
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho
Pretendo saber como posso apresentar uma reclamação sem custos para mim.
Como posso aceder ao formulário de contacto para reclamar erros de facturação?
Reputação 5
Crachá +1
Portal da queixa Ant
portaldaqueixa.com
Reputação 1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.


Também quero reportar uma situação e não é possível enviar um e-mail. Se isto continuar assim vou passar para a MEO.
Reputação 1
Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
O erro é não existir essa função. A única forma de contactar a NOS é telefonicamente. Cada vez somos pior servidos e com cláusulas de contrato que me parecem abusivas.
Reputação 1
Não tens esta opção?
Tenho mas só existem as seguintes categorias (Alteração dos dados; Cartão NOS; Cartão SIM; Cessação contractual; Facturas e Pagamentos) e no passado nem sequer se dignaram a responder aos meus e-mails.
Reputação 1
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Concordo em absoluto!
Boa tarde, não consigo encontrar no site da NOS nenhum contacto telefónico. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente a partir do estrangeiro?

Obrigado,

Duarte
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, pode apresentar a sua reclamação á provedoria da NOS .

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário