Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

455 Comentários

Provedoria NOS

Livro de Reclamações
Boa tarde,

Também tenho uma reclamação para fazer e também não encontro nenhum sítio que me permita escrever a minha reclamação através do site.

O facto é que já sou cliente desde 2008 e nunca tal coisa me aconteceu. Entraram em contacto comigo da NOS para vender-me um novo serviço (e prolongar o período de fidelização), até tinha interesse e pedi mais informações. Pedi que essa mesma informação me fosse enviada por email.

Recebi um email, sim, mas não com a informação... mas com a confirmação de adesão. Cancelei essa adesão assim que me apercebi. O facto é que foi ativado um serviço a mais de televisão, que mesmo após o cancelamento permaneceu ativo. Estou desde então a pagar 2.5€ todos os meses por algo que NUNCA pedi. Liguei para a NOS e foi-me dito que receberia na próxima fatura um crédito relativo aos últimos meses até ao limite que conseguiriam. Recebi a próxima fatura onde continuam a cobrar esses 2.5€ e sem crédito algum.

Tenho pena que tenham forçado uma venda a um cliente fidelizado desta maneira. Para além de me prejudicarem com isso, nem vi capacidade de resolver o problema. Estou seriamente a pensar em deslocar-me à loja para cancelar o meu contrato. É triste que a NOS permita que tratem dessa forma clientes com quase 10 anos de fidelidade. É esse o agradecimento que recebemos...
Contacte-nos por email
Boa tarde,

Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.

Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.

Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.

Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?

Obrigado
A NOS como outras instituições não tem contactos disponíveis de telefone, de fax nem de email.
Tem aqueles número tipo 707, 808 ou 16??? na maioria da vezes com chamadas pagas quando fornecem telefone fixo com chamadas gratuitas que não dá para ligar para eles.
Espero que a ANACOM e/ou o Governo repense está situação de abuso das grandes empresas.
As empresas de comunicações ganham dinheiro extra com os constrangimentos impostos por elas próprias e entregam os serviços delas a empresas externas que a maior parte das vezes não tem formação suficiente para responder ou resolver falhas dos serviços.
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!

Abraço
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!
Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.
Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.
Reputação 7
Crachá +1
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ??? 800999000
Reputação 5
Crachá
Caso queiram telefonar gratuitamente para o 16990 podem usar este numero(800999000).
Eu ja testei.
https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

Reputação 7
Crachá +1
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...

Reputação 5
Crachá
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Eu sempre paguei para o apoio tecnico
Reputação 2
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)

É estranho que na loja nao terem esclarecido, mas a chamada é gratuita para o apoio se for feita da rede NOS.
Reputação 1
Cambada de ladrões. Cobrarem por chamadas para resolver problemas relacionados com o serviço.....LADRÕES !!!!
Reputação 2
Crachá
Boas Carlos Tomaz,
A opção para enviar um email só vai aparecer se tiveres os teus serviços associados à área de cliente.
😉
Boa tarde
É óbvio que teria de falar com um(a) assistente para esclarecer as duvidas que tinha em relação a fatura visto que o atendimento automático nao é esclarecedor!
Acontece que mesmo sabendo que tinha um custo,isso foi questionado e foi me dito que nao seria cobrado qualquer valor. Cobrança que acho de todo exagerada, já como eu há centenas de clientes que ligam por questões de interesse de ambas as partes para que exista boa relação no sentido de prestador de serviços/cliente. Penso que ninguém liga só por ligar....
Em todo o caso fica aqui o meu descontentamento em relação a este assunto, e caso pretendam regularizar a situação ,isso fica ao critério da NOS.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos Manso,

Pode ver aqui neste post
Reputação 2
Crachá
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂
Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
Boa tarde,

Gostaria de ver esclarecida uma dúvida relativamente ao pagamento de chamadas para apoio técnico, quando a box não funciona, tem que ser feitas actualizações e sou obrigada a ligar para que isso aconteça... e vão cobrar a chamada! que porcaria de serviço é este? para a próxima levo a "querida" box para a loja e desisto do serviço.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +5
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
Onde posso enviar documentos na área de cliente nos?
Reputação 7
Crachá +5
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.

Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.

Comentário