Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Reputação 4
Crachá
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Reputação 4
Olá Ana M,

Agradeço a sua resposta,

O assunto já foi resolvido pelo gabinete do vosso provedor.

Nao foi necessário ir a uma loja!

Alias a Sra Ana já sabe porque deixou um comentário no tópico portabilidade.

Os contactos disponiveis não servem pra nada!...

O 16990 igualmente!...

Falo por experiencia própria.

Aderi aos servicos no dia 02/12 e mesmo em periodo experimental constatei que o apoio ao cliente é péssimo assim como os contactos disponiveis.

Apenas o contacto do provedor Nos mostrou interesse no assunto e resolve no proprio dia!

Nada a apontar ao servicos instalados e ao seu funcionamento.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx



E apenas aparecem números de telefone
Reputação 4
Crachá
DuarteD, consegues ir a tua area de cliente? podes enviar um email por la
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem



Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...



"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.

Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.

Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"



Obg
Reputação 7
Crachá +4
Não há mail para contatar a NOS, so para o apoio ao cliente.

Podes sempre pedir para te ligarem através daquele popup que aparece quando acedes à página da NOS .
Boa tarde,



Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.



Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.



Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.



Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?



Obrigado
Reputação 4
Joao F,

Eu tive um problema com a portabilidade,

este assunto está contemplado nas opcoes que indica?

Obrigado
Reputação 5
Crachá +2
Olá a todos.

Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Na Área de Cliente, no menu lateral esquerdo, basta clicar na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolher o assunto, escrever o e-mail e clicar em "Criar e-mail".
Reputação 4
Vão lamentar e continua tudo na mesma!..
Reputação 6
Crachá
Este roubo cobrado para o "apoio a clientes", sé é que a maior parte das vezes o atendimento dado se pode assim se pode chamar, uma vez que é miserável, tem duas vantagens para a NOS:

- Sempre que se liga, paga-se;

- Por outro lado como é a pagar, alguns clientes inibem-se de ligar e assim não têm ouvir as inúmeras reclamações pelos serviços miseráveis que prestam.
Reputação 2
Ligue 16990. O nosso serviço de Apoio ao Cliente.



As chamadas para o 16990, a partir da rede fixa ZON, são gratuitas quando tratadas pêlo serviço de atendimento automático e nas opções de Apoio Técnico, Comercial e Alterações de contracto. A opção de apoio à facturação e outros assuntos não técnicos têm um preço único de €0,30 independentemente da duração, quando solicitado o atendimento por um assistente.



[b]Isto é o que todos nós clientes pagamos por um serviço de apoio ao cliente que deveria ser incondicionalmente GRATUITO



.

Comentário