Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

455 Comentários

Boa Noite,

Ao tentar pesquisar na página do site da NOS, mesmo na ajuda, não aparece qq menção ao provedor ou provedoria…..Porquê?
Obrigado.

Nuno Mira
P.S Esse contacto, telefónico, email ou carta deveria aparecer nos contactos, secção gestão de reclamações ou reclamações.

Caros parceiros,
A minha sugestão vai no sentido de tantas outras de outros clientes, que os operadores de comunicações de forma cartelizada insistem em não cumprir.
Quando há uma anomalia técnica, sobre um serviço o qual estou a pagar, tem de haver um numero gratuito onde o cliente deve recorrer. Não tenho que pagar para corrigir uma situação que deveria ser garantida pelo operador. Quanto ao argumento que posso pedir a restituição do dinheiro, eu nem sequer tenho a obrigação de pagar, logo também não tenho que pedir restituição de uma cobrança indevida. Desculpem, mas não sou empregado da NOS.
Acresce que ao não aceitarmos as condições impostas pela comunicação via telefone, somos encaminhados para as vias alternativas (quais vias alternativas?).
Chegados à página da NOS onde está o contacto via e-mail para reclamações, assistência técnica, desativações, rescisões, de forma clara e simples de aceder? Para ativar uma chamada telefónica serve, para desativar são precisos montes de burocracias.
Não há equidade no tratamento das situações.
É exigível um contacto fácil e gratuito, via e-mail e telefónico para reclamações, assistência técnica, rescisões, entre outros que sejam a salvaguarda do cliente.
Att,
João Milheiro

Reputação 2
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?
Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.
Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.
NEM DO FIXO PERDOAM.
Reputação 7
Crachá

@JoaoMilheiro,

Para problemas técnicos 16990 opção 3 (grátis a partir de rede NOS), mas se tiver outro assunto a resolver com outro departamento pode pedir para transferirem a chamada. Para rescisão peça o código de rescisão através da Área de Cliente e o departamento responsável (retenção dos códigos) liga-lhe no mesmo dia. 

Reputação 2
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Milheiro.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra as várias formas de nos contactar. 

Reputação 2
18 ABRIL
15:48:38

chamada para

16990 (serviços especiais)

duração

00h11m17s

custo

€1,50
Se telefonar para o 16990>apoio técnico, e a chamada for efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, a chamada é gratuita.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

..................
A linha de apoio técnico 16990 é gratuita, desde que a chamada seja efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.

Se quiser reclamar, pode escrever gratuitamente para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Como posso contactar a NOS por email ou formulário de contacto online?
Ou seja pela Internet e via atendimento pessoa, que é o que se quer e não fóruns....A resposta é EM LADO NENHUM. Isto da Nos está cada vez pior....Só complicam a vida ao cliente em vez de a facilitar...
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.


Também não encontro qualquer lugar "envie-nos um e-mail"!!! Só pode ser MENTIRA!
Boa noite, acedi à área indicada para enviar um mail em que os assuntos estão pré definidos e não existe nenhum onde possa fazer uma reclamação. De que forma posso fazer sem ter que ir a uma loja? Obrigada
Bom dia.
Troquei de operadora à cerca de 10 meses, foi a pior decisão que tomei nos últimos anos, foi-me proposto um contrato com 24 mensalidades de 59,89 Euros e nove meses depois alteram-me a mensalidade para mais 5 euros e apresentam pacotes com preços muito mais baixos para novos clientes, quase todos os meses tenho que telefonar a reclamar sobre o serviço ou faturação.
Vendi a casa onde tenho o serviço, pedi a alteração de residência e dizem-me que tenho que ficar com nova fidelização porque é um novo contrato, inadmissível, se é novo contrato deviam dar as mesmas condições que dão a novos clientes.
Reles,fraco, lixo. Pior nunca vi. Uma semana sem telefone e internet na,empresa. Varias reclamacoes no apoio a cliente e nada. So apoio no dia 22. Segunda feira vamos alterar a operadora. Nos nem de borla. Reles,fraco e lixo
Reputação 1
Apenas se encontra disponível o serviço de atendimento telefónico da NOS para reportar avarias.
Parece-me uma má solução, na medida que o telefone funciona sobre voip que o torna dependente da disponibilidade do router para o funcionamento.
Neste sentido parece-me de extrema importância a criação de um meio alternativo, ou por email ou por submissão na plataforma web para facilitar a comunicação de incidentes. Ligar de telemóvel implica ligar para números que têm valor de chamada elevados para o cliente. Por lei, a indisponibilidade do serviço deve ser comunicada pelo operador, sendo obrigatória a compensação pelos danos causados.
Reputação 7
Crachá +2
Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
Reputação 7
Crachá +2
Não tens esta opção?
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres serviços registados na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.

Eles também criar um tópico sobre como contatar, vê aqui.
Reputação 7
Crachá +2
@BrunoV eles costumam responder sempre a pedidos de desativação.

Para que número enviaste o fax?
Reputação 7
Crachá +2
@Marco Fernandes pela área de cliente podes criar um pedido para eles.
Reputação 7
Crachá +2
Segundo o maps essa é a morada da sede. Também tens o Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa.
Reputação 7
Crachá +2
A chamada para o apoio técnico do 16990 é grátis. Tá no site.

Comentário