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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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463 Comentários

boas
como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?
Reputação 5
Crachá
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo
Reputação 1
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.
Esse é um problema com que me debato à meses.
Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.
Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.
Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.
Conclusão "FUJA DESSA GENTE"

José Gomes
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

  • Mozilla
  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora

  • Chrome
  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"
Esperamos ter ajudado. 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.
Reputação 6
Crachá
Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.

O números para particulares:
929 001 699
929 001 799

E para empresas:
931 616 100
Reputação 2
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.
Reputação 2
A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.
O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, HELDER.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)
Para fazer isso, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".
Lamento imenso , ter que estar a escrever isto mas de facto acho vergonhoso, o facto de que para obtermos ajuda acerca dos vossos serviços seja preciso fazer uma chamada e ainda pagarmos por ela ... acho que como clientes a satisfação fica um pouco aquém do que poderia realizar ! é lamentável que não tenha conseguido ajuda para enviar MMS sem ser o dirigir-me a uma loja ... o que não vai acontecer porque para pagar o contrato que errada mente fiz convosco tenho de trabalhar todos os dias ! e o vosso trabalho esta a ser desempenhado a 100% não deveriam ter uma pouco de atenção com quem diariamente trabalha para vos pagar um serviço de valor inferior que diariamente sofre alterações só para alguns!
sinceramente estou bastante desiludida!
Reputação 6
Crachá +1
Olá JJGuimaraes, bem-vindo ao Fórum. :)
Se a sua situação não se enquadra na criação de e-mail através da sua Área de Cliente, pedimos que nos contactes através de uma Loja ou da Linha de Apoio.
Reputação 1
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Reputação 2
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
Reputação 2
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.
Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.
Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…
Fui á loja, não sabem responder nada…
Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…
Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…

Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:
- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????
- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????

Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!
Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +4
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!

Abraço
Reputação 3
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....

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