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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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455 Comentários

Reputação 5
Crachá
Madalena castro, compreendo aquilo que dizes, por vezes existe um elevado numero de chamadas em espera e ficamos algum tempo aguardar, mas a chamada só tem um custo se ligares de um numero de outra operadora.
Reputação 5
Crachá
@Nun, tem no livro de reclamação no fundo da página NOS.

Mas podes tentar também fazer um pedido através da área de cliente em "pedidos"
Agradeço iceman698 mas quando pedi para falar com alguem que pudesse resolver o meu problema porque estava discontente com o serviço informaram-me pra ir ao site fazer a reclamação. Sou educado nas minhas conversas mas nao posso deixar de vocalizar as questoes que tem que ser resolvidas. Mas estava a ser ignorado nos pontos que estava a tentar explicar com um ton condescendente, o que é irritante quando sabemos que estamos a dar um ponto valido. Mas vou tentar seguir as direcções pra criar um email....muito obrigado
Reputação 1
Onde é que vocês ligam pra nós?
Onde Está a opção de querer ser contactado mais tarde? Não tenho duas horas pra estar à espera e só quero falar com a Contabilidade!
Nada de vendedores ou Call center!
Preciso ser contactado com urgência pela contabilidade para resolução de um problema de facturação!
Reputação 1
https://login.nos.pt/
Se não estiver registado registe-se (poderá precisar de um factura para registar-se).

Quando entrar clique no botão "Gerir serviços".
De lado há um menu e uma opção "Envio-nos um e-mail" e depois "Criar um e-mail".

Tente escolher a opção mais aproximada da lista.

É curioso como não há uma opção clara chamada "Reclamações"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugo ferreira.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Queremos ajudá-lo.

Mas é necessário verificarmos esta questão de forma individual. Pedimos que entre em contacto connosco para o 16990 opção 3, para o podermos ajudar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Luis Fil :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia dEgmont Taruma :)

Queremos ajudá-la.

Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa

Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Pedir

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, samuel. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂

Queremos ajudá-lo.

Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ana cristina ramos. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID JOSE PEREIRA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Faty. Bem-vinda ao Fórum NOS 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FILINTO 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Duarte Gouveia. Bem-vindo à comunidade.

O M. Alexandre já mostrou o local onde pode ver o número a ligar a partir do estrangeiro.

Contudo, já existe um tópico sobre o assunto onde o tema está a ser discutido. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".

Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá ligia. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)

A comunidade já respondeu à sua questão. Apesar disso, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário a esse tópico que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, conseguimos que todos os utilizadores encontrem facilmente a informação que procuram.
Precisei de ligar para a Nos para tratar de um assunto, além de ser uma chamada paga por quem faz a chamada, estou a 40 minutos à espera que me atendam, vão passando de departamento para departamento e ate agora ainda estou a espera... isto é um absurdo... até hoje nao tinha razoes de queixa, mas serviços destes... por favor... se fizerem isto a todos os clientes, o valor dá para pagar aos funcionários do call center...
Reputação 7
Crachá +6
Olá Elaine Forte, bem-vinda à comunidade!

Se tiver os serviços registados, pode contatar-nos através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de:
  1. clicar em "Pedidos" e "Enviar pedido"
  2. escolher a opção mais apropriada
  3. fazer o pedido
Em alternativa, pode ligar-nos. Veja aqui para onde ligar a partir do estrangeiro.
Olaf, mas eu não sou obrigada a andar com o numero fixo atras de mim... estou a trabalhar e ligo da operadora que tenho na altura, o facto de ser de outra operadora, não quer dizer que tenha que ser castigada por isso, é o mesmo que dizer: ai estás a falar de outra operadora? então espera o tempo que nós quisermos e paga para aprenderes... é o cumulo... se é assim que a Nos pensa, então acho que não estou na operadora correcta, porque já tive outras operadoras e sempre que perguntei se estava eu a pagar, mandaram-me desligar e ligaram na hora para mim. Neste caso, acabei por estar 45 minutos, paguei quase 13€ e não me resolveram o assunto, a unica preocupação era tentarem iludir-me a deixar o pacote na mesma... um serviço que está a 300 kms da minha casa e que a cliente está com Alzheimer e a casa está fechada. Enfim
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Andrade.

Pode contactar-nos sem custos através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
  1. no menu do lado esquerdo, escolher a opção "Pedidos" e clicar em "Enviar Pedido"
  2. selecionar "Faturas em Pagamentos" e escolher "Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura"
  3. clicar em "Pedir"
  4. escreva a sua questão e quanto terminar, clique em "Enviar"
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Freitas_75.

A chamada para o 16990 é gratuita a partir da rede NOS para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Quanto ao detalhe de comunicações, a chamada gratuita é referente ao tempo que esteve no atendimento automático. A chamada que foi cobrada diz respeito a conversa com um assistente, numa opção que não é gratuita.

Contudo, tendo em conta a situação que nos descreve, como se trata de uma questão individual, pedimos que nos ligue, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cats, bem-vinda à comunidade.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar

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