Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Boa noite, acedi à área indicada para enviar um mail em que os assuntos estão pré definidos e não existe nenhum onde possa fazer uma reclamação. De que forma posso fazer sem ter que ir a uma loja? Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.
Subscrevi o serviço fibra em duas moradas distintas a primeira em Setembro a segunda em Dezembro depois de algumas visitas dos técnicos disseram-me que existia uma avaria e e que não seria possível colocar para já o serviço de Fibra então pruposeram-me colocar satélite provisoriamente ( Eu com serviço MEO ADSL ;)) concordei... logo que começou a funcionar vi que não tem nada a ver com o que estou habituda liguei e disse que não queria este seviço que foi colcado em Dezembro mas já havia começado a ser facturado em Outubro.
Então os Senhores da NOS chegaram á brilhante conclusão de que não existia Fibra nas duas moradas então disseram que puderiam desligar sem custos na segunda morada mas na primeira teria que pagar 1453€ pois antes de Dezembro não tinham nenhum pedido de fibra só teem o pedido de satélite... Agora expliquem se não entrou documentos antes de Dezembro como apareceu uma factura em Outubro e retiram o dinheiro da conta como explicam as visitas dos técnicos para colocarem o serviço Fibra???? ADIVINHARAM que a empresa Trilhosublime iria precisar deste serviço em Dezembro e então adiantaram-se... É gozar com as pessoas á descarada. Resultado Departamento júrico em acção porque não resolvem o óbvio.
Mudei recentemente da MEO/PT para a NOS, devido, sobretudo, ao péssimo serviço de Internet. Pensei que mudava para melhor, mas enganei-me. A velocidade da Internet pouco mudou. Nestes dois meses já fiquei 3 vezes sem telefone fixo. Os contactos com a NOS ainda são piores do que aqueles que a outra empresa disponibilizava. Não há um endereço de e-mail para o qual possamos reportar avarias, críticas aos serviços ou até dar sugestões. Não sei para que nos dizem para aceder aos "canais alternativos". Quais são? As lojas ( a mais perto fica a 35 Km) ou os números de telefone que nos indicam e que temos de pagar?
Nunca pensei que no século XXI, uma empresa que gasta milhões com o futebol e a publicidade, não tenha um serviço mínimo de qualidade e de atendimento dos clientes. É uma vergonha! E a ANACOM fecha-se em copas. Como é possível que os clientes das telecomunicações sejam tão mal tratados?
Carlos Oliveira
Ou seja pela Internet e via atendimento pessoa, que é o que se quer e não fóruns....A resposta é EM LADO NENHUM. Isto da Nos está cada vez pior....Só complicam a vida ao cliente em vez de a facilitar...
Reputação 2
Crachá
Boas Carlos Tomaz,
A opção para enviar um email só vai aparecer se tiveres os teus serviços associados à área de cliente.
😉
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.


Também não encontro qualquer lugar "envie-nos um e-mail"!!! Só pode ser MENTIRA!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Luis Fil :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Como posso contactar a NOS por email ou formulário de contacto online?
Porque é que n
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Raul Rodrigues Barreto.

Uma vez que ainda não foi contactado e caso não pretenda aguardar pelo nosso contacto, sugerimos que nos ligue, por favor, para saber o estado do seu pedido. Veja aqui para onde ligar.
Ainda não funciona - acho inacreditável mas boa maneira para evitar reclamações...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Nanu, damos-lhe as boas-vindas ao Fórum :)
A comunidade já lhe deu uma boa ajuda.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Agradeço iceman698 mas quando pedi para falar com alguem que pudesse resolver o meu problema porque estava discontente com o serviço informaram-me pra ir ao site fazer a reclamação. Sou educado nas minhas conversas mas nao posso deixar de vocalizar as questoes que tem que ser resolvidas. Mas estava a ser ignorado nos pontos que estava a tentar explicar com um ton condescendente, o que é irritante quando sabemos que estamos a dar um ponto valido. Mas vou tentar seguir as direcções pra criar um email....muito obrigado
Nanu sempre pode educadamente telefonar para o 16990 escolher uma opção ou falar com um assistente que säo pessoas que tentam tudo para lhe ajudar. No meu caso não possuo razões de queixa
Reputação 1
https://login.nos.pt/
Se não estiver registado registe-se (poderá precisar de um factura para registar-se).

Quando entrar clique no botão "Gerir serviços".
De lado há um menu e uma opção "Envio-nos um e-mail" e depois "Criar um e-mail".

Tente escolher a opção mais aproximada da lista.

É curioso como não há uma opção clara chamada "Reclamações"
Preciso de fazer uma reclamaçao sobre faturaçao e ao telefone informaram-me que tinha que tinha que ir à area de cliente e fazer por email e nao consigo encontrar onde o posso fazer. Alguém sabe onde posso fazer? Obrigado
Ola joao
O que quero dizer e que o équipamento foi Trocado em loja mas que nao sou que foi na loja eu estive em Franca. E alguem outro mas nao sei quem foi. o meu bi ou passaporte ou cartao de nif estao comigo em Franca , e nao foi apresentado para trocar o equipamento.
Tambem nao e normal que o comprovativo de Troca nao tem a minha assinatura.

Olá, valembois.

Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.

Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, valembois.

Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.

Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos ;)
Raul Rodrigues Barreto lamentamos que ainda não tenha recebido a sua resposta, mas o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que ligue a Linhas de Apoio para que possa saber o ponto de situação.

Luisa' o campo de envio de e-mail está disponível para todos os clientes com o seu serviço registado 😉 Registe o seu serviço para poder enviar um e-mail na Área de Cliente.
Bom dia,
Na área de cliente não tem a opção indicada pela Ana M. Onde posso apresentar uma reclamação por escrito? Apenas em loja ou existe algum email ou morada para onde o posso fazer?
ontem recebi um troca de equipamento pedido 1-24062528952 recebido por Gonçalo Mendes loja 2000000-CATVP-TV CABO PORTUGAL.
O meu problema e que estou em franca agora.
como e possível troca um equipamento sem ser presente em loja.:@
Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada.
Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada. Enfim uma falta de respeito pelos seus clientes.
Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.

Comentário