Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

457 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito
Precisava de ajuda de um assistente obg
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É uma vergonha a vossa assistência,prestada por jovens sem conhecimentos técnicos que só sabem mandar fazer reset e ainda por cima por vezes a raiar o insulto1Incrivel como não há um endereço de mail onde as questões pudessem ser enviadas e dirigidas a alguém com conhecimentos!!!
Estou com um problema de falta de sinal nas tomadas,que se não for resolvido na intervenção da próxima quarta-feira,dia 4 de Abril,na quinta estou numa loja da meo a fazer a mudança.Quando ligamos falam em canais alternativos e afinal é somente o acesso a uma loja!!!!
Cliente Cxxxxxxxxxx
Reputação 1
O Forum è para enganar o zé povinho.
Onde se pode reclamar pela ma qualidade do serviço.
No 16990?
Fraude.
Ficamos sem o dinheirinho no telemóvel.
E, nada resolvido.
Deixamos numero para contacto, e nada.
Brinquem Nos, brinquem.

Marco Fernandes
Reputação 1
A vigarice continua. Os funcionários da NOS em grande aqui no Fórum.
Vigaristas.
Estou a preparar uma página no Facebook, para o máximo de pessoas ficarem a saber o que aqui vai.
Reputação 1
Ninguém consegue contactar a NOS de forma ligeira e gratuitamente.
ANACOM onde andas tu?
quero saber a morada da NOS para enviar carta registada.vi esta morada na factura,rua ator antonio silva nº9,1600-404 lisboa,será esta?
Reputação 3
Regra geral, a provedoria tem uma intervenção célere e eficaz. Já recorri e recomendo vivamente.
Boa tarde

Provavelmente este não é o local indicado mas não tenho outro. Gostava de apresentar uma reclamação. Não conseigo encontrar um local para reclamar no Website da Nos que não seja via contacto telefónico com o custo telefónico acrescido. Porque não posso reclarar mas área de Cliente? Porque só posso efectuar pedidos? Que porcaria de serviço é este onde até para reclamar tenho de pagar? Quero apresentar uma reclamação e pago ainda por cima?
Boa noite. Estou sem saldo e nao tenho como ligar para a linha uma vez que fiquem sem serviço de repente. Alguem sabe como fazer?
Reputação 6
Crachá
Mas o que é que interessa? Falarem com alguém e a situação ficar resolvida ou o número que aparece no detalhe das comunicações?
Utilizem o número 800 e esqueçam esses detalhes.
Vou tentar. Liguei para o 16990 do meu tlm fiquem sem saldo e a
Pessoa sabia que eu estava sem serviço e nem retornaram a chamada!
Lamento imenso , ter que estar a escrever isto mas de facto acho vergonhoso, o facto de que para obtermos ajuda acerca dos vossos serviços seja preciso fazer uma chamada e ainda pagarmos por ela ... acho que como clientes a satisfação fica um pouco aquém do que poderia realizar ! é lamentável que não tenha conseguido ajuda para enviar MMS sem ser o dirigir-me a uma loja ... o que não vai acontecer porque para pagar o contrato que errada mente fiz convosco tenho de trabalhar todos os dias ! e o vosso trabalho esta a ser desempenhado a 100% não deveriam ter uma pouco de atenção com quem diariamente trabalha para vos pagar um serviço de valor inferior que diariamente sofre alterações só para alguns!
sinceramente estou bastante desiludida!
Andreia Santos aconteceu-me o mesmo, fiquei sem saldo e sem problema resolvido!
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . 😠
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.
Na area do cliente acedo ao contacto por email e por escrito e durante um mes todos os dias quando se submete a reclamaçao aparece sempre a dizer ocorreu um erro tente novamente.
Penso que durante 30 dias e com 72 tentativas é algo de estranho. Ou seja de proposito.
Sendo assim ja reclamei para a Provedoria e para a ANACOM.
O contacto por telefone nao funciona porque das 8 vezes que contactei atendem 8 pessoas diferentes e o assunto nao esta resolvido.So me leva a dentro de 8 dias a desistir dos Vossos Serviços com Justa causa. Facturaçao indevida de telemovel que nao possuo nem nunca contratei.
CUmprimentos
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?
Aparece ocorreu um erro. Mas agora ja nao faz falta ja esta entregue a um advogado e a anacom por falsidade de documentos.
Ainda não funciona - acho inacreditável mas boa maneira para evitar reclamações...
Juli 89 para que quer o print ??Ja enviei para quem de direito. O sistema diz ocorreu um erro. E nao é so a mim que acontece .Acontece a milhares de pessoas. A NOS adora estas situaçoes para ver se nao resolve os problemas. Mas este vai resolver isso nao tenho duvida.
Vai resolver com outro, porque sexta feira cancelo o contrato. Boa tarde .

Comentário