Header
Respondido

Como faço pra obter a gravação da minha adesão ao serviço nos


Fiz a minha adesão ao serviço nos em meados de Julho /Agosto.

Foi me proposto 42.99 pelo meu serviço pelo serviço de apoio clientes telefónico mas agora estou a pagar 52.99 e queria a gravação pra puder resolver o assunto muito obrigado cump bruno oliveira 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2021, 21:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz a minha adesão ao serviço nos em meados de Julho /Agosto.

Foi me proposto 42.99 pelo meu serviço pelo serviço de apoio clientes telefónico mas agora estou a pagar 52.99 e queria a gravação pra puder resolver o assunto muito obrigado cump bruno oliveira 

Boa tarde, uma diferença de €10.00 pode ser referente aos TV Cine.

Mas eu não pedi ativação do TV cine e raramente uso

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu não pedi ativação do TV cine e raramente uso

Boa noite, mas tem o serviço ativado, certo ? Verificou na sua factura se o que está a causar o aumento é precisamente o pack canais TV Cine ? Nesse caso, deve desactivar os TV Cine através da sua Área de Cliente ou da sua BOX. Relativamente ao custo que tem vindo a ser cobrado por um serviço que não contratou, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores analisarem essa situação e procederem em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário