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Como entender a minha 1ª fatura da NOS?


Reputação 8
Crachá +1
  • Moderador
  • 648 comentários
A análise da sua fatura vai sempre depender do tipo de serviço que tem contratado com a NOS. Neste artigo apresentamos um conjunto de dicas genéricas para o ajudar a compreender a sua fatura.
No campo superior direito (1) encontra os dados da sua conta, que o identificam como nosso cliente. Tenha estes dados à mão, caso precise entrar em contacto connosco.



No canto superior esquerdo (2) pode confirmar o histórico de movimentos da sua conta cliente, como valores de faturas em atraso, acordos de pagamento ou prestações de equipamentos.



Um pouco mais abaixo, no campo “Nesta fatura” (3) encontra os serviços que tem ativos, e um pequena descrição à direita. O valor total da fatura (4) e a data limite de pagamento encontram-se destacados na caixa com fundo preto.



No canto inferior esquerdo (5) pode confirmar os dados de pagamento, e, caso tenha o Débito Direto ativo, pode consultar ainda os dados de autorização.





Encontre ainda mais informações sobre como interpretar a sua fatura na nossa Área de Ajuda, aqui.

7 Comentários

Boa Noite

Sou um novo cliente e só aderi ao vosso serviço porque na vossa loja oficial "Norteshooping" (ainda ontem fui lá confirmar) me garantiram que não pagava a box e que tinha o valor fixo nos próximos 24 meses de 24,99€. Hoje recebo um sms a dizer que me oferecem a box nos próximos 12 meses? Agradeço uma resposta breve para saber se continuo com o serviço ou não!
cliente nº CXXXXXXXXXXX

Cumprimentos,
André Daciano
Reputação 4
Crachá
ola André. Na loja garantiam que ofereciam a box duarante todo o periodo de fidelização? tens alguma prova?

Eles tambem podem ter enviado o sms com os 12 meses e renovam no ano seguinte :8

Se quiseres, manda um email atraves da area de cliente para te ajudarem. Podes sempre voltar a loja ;)
Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado... antes na area de cliente havia os serviços registados agora nao há e qdo tento registar ocorre erro ou o serviço na existe. Como nao existe nao entrndo porke veio uma fatura de maia de 100€. Estranho isso. Estou aborrecida.
Que dados sao pedidos no ato de registar um serviço? N° de Cliente? Se for o caso, tenha atençao ao caracter inicial. Tentou com maiuscula?
Que serviço pretende adicionar? Um pacote?
Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado..
fernandel escreveu:

Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado..

Esta pergunta ja foi feita ha 8 meses e nao vejo onde esta a resposta Tenho este problema que querisa ver resolvido rapidoi
Tem o serviço (pacote), do qual pretende consultar os detalhes, registado na Area de Cliente?
A que tipo de consumos se refere? Telefone? Telemovel? Videoclube?

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone / Telemovel(*) > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisar)
(*) para detalhes do serviço movel é necessario "Receber o codigo de autenticaçao" atraves de SMS enviado para o numero a consultar, por questoes de proteçao da privacidade do utilizador do serviço.

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