Header
Pergunta

cliente recente


Boa tarde, 

Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança. 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luisfernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança. 

Boa noite Luis.

Se o seu contrato foi feito através do telefone, Internet ou com um vendedor porta-a-porta (inclui worten, phone-house ou qualquer uma desse tipo de empresas) detem de 14 dias corridos para rescindir o contrato. Estes 14 dias contam a partir da celebração do contrato. Mas atenção, se o contrato tiver sido celebrado no espaço comercial da operadora, então já não possui este direito de livre resolução.

Reputação 7
Crachá +2

Claro que tem essa opção apenas não encontrou. E não há necessidade de o fazer porque o que é apresentado é igual. O problema poderá ser é da internet.

Ok obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Já agora se me poder informar, quanto tempo tem o cliente para desistir do serviço? 

Isso depende de como aderiu aos serviços, há um periodo de 14 dias se o contrato foi elaborado fora da loja, mas não estou bem certo de como funciona, faça uma busca aí no Fórum, há muita coisa sobre essa matéria.

Reputação 7
Crachá +5

Sem resultados, porque não tenho a última opção que menciona "REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS "

Que estranho, todas as boxs Têm essa opção, ora veja, um problema técnico, ligue para o apoio para saber porque é que a sua box não tem essa opção, se não tem essa pode não ter outras, e é por isso que diz que é básica. 

Já agora se me poder informar, quanto tempo tem o cliente para desistir do serviço? 

Sem resultados, porque não tenho a última opção que menciona "REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS "

Ok,  vou seguir os passos que me indica.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Ele disse que era básica .. isso não é problema técnico.

Reputação 7
Crachá +5

UMA acho eu.

Já desliguei tudo e voltei a ligar 

É o que se costuma fazer para anular qualquer má configuração, a BOX tem que ser desligada diretamente da tomada e voltar a ligar 10 segundos depois. o router, igual. Exprimente uma reposição dos parametros originais da box: Podem ser necessários outros despistes mais tecnicos que devem ser feitos pelos técnicos, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 

UMA acho eu.

Já desliguei tudo e voltei a ligar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança. 

Reinicie o Router. Qual é o serviço ? Iris ou Uma ?

Comentário