Header
Respondido

Cartão NOS Fisico


Reputação 1
Crachá
Boa noite.

Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Irei receber o cartão NOS quando? De que forma? Enviarão para casa?

Cumprimentos,

Fábio Pereira
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2019, 10:28

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Caxineiro,
Pela minha experiência e já li aqui de outros clientes, a NOS disse que teria que ser feito o pedido do cartão físico. É algo bem simples, basta ir ao Messenger da NOS e pedir que lhe enviem o cartão físico, não se esqueça de mencionar juntamente o seu número de cliente para ser mais rápido. Normalmente chega no prazo de 1 mês, por vezes mais. Vai dependendo do pacote. Se proceder ao pedido, terá apenas que aguardar que lhe será enviado para a morada de faturação.
Reputação 1
Crachá
Boa noite Diogo,

peço desculpa pela pergunta: onde posso encontrar o messenger da NOS?
Reputação 7
Crachá +1
@Caxineiro,
Basta ir ao Facebook em Facebook.com/nosportugal. Clica em enviar mensagem (Messenger) e faz o seu pedido.
Reputação 1
Crachá
@odiogosantos obrigado pela ajuda.

Já enviei para o messenger. Resta-me aguardar.
Reputação 7
Crachá +1
@Caxineiro,
Vão-lhe dizer que após feito o pedido terá que confirmá-lo através de um e-mail que vai receber. No meu caso ligaram-me.
Reputação 7
Crachá +5
@Caxineiro @odiogosantos Essa informação não me parece correta. Eu pensei que estava esclarecido aqui no Fórum que o Cartão NOS Fisico é enviado automaticamente ao cliente.

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Jose Rodrigues,
Essa informação já foi conversada aqui no fórum sim, e se me permite recordá-lo o José tentou ajudar um cliente e ele mesmo contou que o operador disse que teria que proceder ao pedido. É de mau tom escrever que a informação “não lhe parece correta” quando os colaboradores da página oficial da NOS disseram-me que eu teria que fazer o pedido. Eu comecei o meu comentário com “pela minha experiência”.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues,
Essa informação já foi conversada aqui no fórum sim, e se recorda-se o José tentou ajudar um cliente e ele mesmo contou que o operador disse que teria que proceder ao pedido. É de mau tom escrever que a informação “não lhe parece correta” quando os colaboradores da página oficial da NOS disseram-me que teria que fazer o pedido. Eu comecei o meu comentário com “pela minha experiência”.

O que dizem no facebook ou no apoio telefónico ou noutro sitio qualquer é uma coisa, como a informação foi pedida no Fórum NOS, a resposta é aquela que foi validada pelo moderador Tiago C. O Cartão NOS Físico é enviado automaticamente ao Cliente apos ter aderido a um serviço que contempla a oferta do Cartão NOS. Se não estiver em vigor nenhuma campanha de atribuição do Cartão NOS, o mesmo será enviado num prazo de tempo que deriva do serviço subscrito.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues,
Da mesma forma que pretende ajudar clientes, eu também pretendo. Eu fui bem claro, “pela minha experiência”. Para evitar que o senhor @Caxineiro fique ‘meses’ à espera pode proceder ao pedido de forma muito simples, e assim, garantir a chegada do cartão físico. Infelizmente não faz o menor sentido a sua última resposta. Devemos ajudar com o nosso conhecimento e experiências nos vários serviços NOS. E a minha foi a que eu expliquei em cima. Se apenas limita-se a transcrever o que os moderadores dizem, não está a fazer um grande trabalho.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues,
Uma vez que você já tentou ajudar outro cliente e o próprio lhe disse que o operador lhe fez proceder ao pedido do cartão e sabendo o que se passou comigo intervir e dizer que o que é válido é a resposta do moderador torna-se no mínimo estranho... Aliás, esteve a par dos lapsos de informação desta semana com o Pack Canais Extra, já aí deveria saber a importância de contar as experiências que tem/teve com os diferentes serviços, e procurar também respostas por outros meios oficiais da NOS para além deste fórum, porque infelizmente muitas das vezes não coincidem. 🙁
Reputação 7
Crachá
@Jose Rodrigues,
Uma vez que você já tentou ajudar outro cliente e o próprio lhe disse que o operador lhe fez proceder ao pedido do cartão e sabendo o que se passou comigo intervir e dizer que o que é válido é a resposta do moderador torna-se no mínimo estranho... Aliás, esteve a par dos lapsos de informação desta semana com o Pack Canais Extra, já aí deveria saber a importância de contar as experiências que tem/teve com os diferentes serviços, e procurar também respostas por outros meios oficiais da NOS para além deste fórum, porque infelizmente muitas das vezes não coincidem. 🙁

Depois do que aconteceu aqui em relação ao pack extra, a validade da moderação (alguns) deixa muito a desejar.
As experiências dos clientes são bem mais fiáveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Caxineiro como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

@odiogosantos, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, contudo o Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo de envio depende do serviço contratado pelo cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Pode até dar-se o caso de o pedido do cartão poder ser confundido com o pedido da 2ª. via e originar o pagamento do mesmo.

Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

@Caxineiro como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

@odiogosantos, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, contudo o Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo de envio depende do serviço contratado pelo cliente.

Sem querer entrar em grandes lutas pela verdade, eu apenas aconselho a moderação a rever as políticas da forma como obtém a informação. Pois é sabido que a vossa informação bate de frente com a realidade, que é outra, e já tivemos provas evidentes disso.
Uma coisa é o que NOS diz, a outra é o que faz.
Mas se acham que é bom para a empresa dizer aos clientes num fórum aberto uma coisa que não acontece, com ninguém, então força nisso.
Obrigado por espalhar a desinformação, tal como o episódio do Pack Extra.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

@Caxineiro como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

@odiogosantos, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, contudo o Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo de envio depende do serviço contratado pelo cliente.
Sem querer entrar em grandes lutas pela verdade, eu apenas aconselho a moderação a rever as políticas da forma como obtém a informação. Pois é sabido que a vossa informação bate de frente com a realidade, que é outra, e já tivemos provas evidentes disso.
Uma coisa é o que NOS diz, a outra é o que faz.
Mas se acham que é bom para a empresa dizer aos clientes num fórum aberto uma coisa que não acontece, com ninguém, então força nisso.
Obrigado por espalhar a desinformação, tal como o episódio do Pack Extra.

Cumprimentos


Plena desinformação. Irei continuar a tentar ajudar outros clientes mediante as minhas experiências e infos que obtenho em vários meios oficiais da NOS e a partilhar as infos de quem, de facto, me ajudou a solucionar os meus problemas.
Reputação 1
Crachá
Volto a este tópico pois até este momento ainda não recebi qualquer cartão físico da NOS para poder usufruir do desconto nos cinemas. Tenho a APP da NOS que permite comprar bilhetes mas não a consigo usar pois não reflete o desconto de ser cliente. Até quando terei de esperar até poder ir ao cinema com desconto? Fico a aguardar indicações.
Reputação 7
Crachá +5
Volto a este tópico pois até este momento ainda não recebi qualquer cartão físico da NOS para poder usufruir do desconto nos cinemas. Tenho a APP da NOS que permite comprar bilhetes mas não a consigo usar pois não reflete o desconto de ser cliente. Até quando terei de esperar até poder ir ao cinema com desconto? Fico a aguardar indicações.
Boa noite, mas tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim o seu cartão NOS Digital está ou deverá estar disponível no separador PERFIL. O Cartão NOS Físico, como já foi referido noutros comentários, é enviado automaticamente ao cliente. Dependendo do serviço que contratou, pode demorar 1 mês ou um ano. Enquanto o Cartão não chega à sua morada, deve usar o Cartão Digital. Se se verificar que o Cartão não aparece no PERFIL, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa, por mensagem privada, envie o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa com o seu Cartão e aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Caxineiro e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Caxineiro , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Iremos responder à sua mensagem privada 🙂

Obrigada
Reputação 1
Crachá
Boa noite,

comunico que esta situação está resolvida.

Ja possuo o cartão digital associado.

Obrigado a todos!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Caxineiro 🙂 ,

Agradecemos o seu feedback.

Gostava de saber se posso utilizar o cartão da Nos para comprar bilhetes de cinema diretamente numa bilheteira ou tenho de comprá-los online? obrigada

Pode comprar nas bilheteiras dos cinemas NOS.

 

"No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS).

Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

A oferta pode ser inviabilizada caso o titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) ou enteados não apresentem os documentos necessários e se verifique a utilização indevida do cartão
."

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filantropo:slight_smile:

 

Sim, pode utilizar e usufruir dos benefícios do cartão NOS numa bilheteira. 

 

Contudo, querendo, tem a possibilidade de fazê-lo através da App Cinemas NOS que lhe permite a compra de bilhetes de cinema directamente a partir de casa. 

Caso faça  pela primeira vez, a compra de bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno. :wink:

 

Muito obrigado. 

Comentário