Header
Respondido

Cartão NOS e Oferta TV


Bom dia.

Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.

Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…

Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 March 2021, 12:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.

Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…

Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.

Bom dia, para que o Cartão NOS fique disponível é necessário que registe os seus serviços na sua Área de Cliente. Relativamente ao voucher para adquirir a TV o mesmo poderá demorar até 30 dias a ser enviado após a data da instalação dos serviços. Deverá receber no seu email ou por sms. Após a recepção, deverá redimi-lo na loja online.

Obrigado pelo esclarecimento. Pelos vistos fui muito mal informado.

Mas eu por acaso já tenho o meu serviço associado à minha App, daí achar estranho que ainda não me tenham atribuído um cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu por acaso já tenho o meu serviço associado à minha App, daí achar estranho que ainda não me tenham atribuído um cartão.

Verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Associar serviços se aparece o registo de pacote com televisão. Se elaborou o registo, que deve ser feito através de um pc com o google chrome, então ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o Operador possa verificar o motivo de não aparecer na área de cliente o Cartão NOS Digital. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Marcelo Moreira Cête e @Jose Rodrigues

@João Marcelo Moreira Cête, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa tarde @Ana P.,

 

Sim, infelizmente ainda não tenho acesso ao cartão. No entanto, entrei em contacto com a linha de apoio telefónica e eles realizaram um pedido para resolver o assunto. Disseram-me que obteria resposta até dia 31/03.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Marcelo Moreira Cête,

Agradecemos a sua mensagem.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado

Comentário