Respondido

cancelamento de contrato

Ola

Assinei contrato de 24 meses com os nºs em 24/12/2020 com a oferta Natal incluindo voucher de € 100 em equipamentos.
 Transferi meu número para o NOS e leva 15 dias para o NOS não engano meu.

Recebi vouchers, mas não posso usar devido a um problema de gateway de pagamento.  

Liguei tantas vezes para o atendimento ao cliente, mas ainda não resolvi e já faz mais de 15 dias.  

Fiz várias reclamações.

Então, minha pergunta é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma penalidade porque o serviço deles é pior?

desde já, obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 January 2021, 10:35

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para ser ajudada pela moderação no Fórum no sentido se serem verificadas as dificuldades que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

15 days of waiting continue……..

@Jose Rodrigues @Fórum Então, minha dúvida é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma multa porque o serviço deles está pior e eles não estão dando o que prometeram no contrato?

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues @Fórum Então, minha dúvida é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma multa porque o serviço deles está pior e eles não estão dando o que prometeram no contrato?

A resposta será dada pela moderação do Fórum depois de analisarem o seu processo, o que foi prometido para a aliciarem a assinar o contrato deve ser cumprido, os moderadores vão ver o que se passa e contactarão consigo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tahmina Tasmi Turin e @Jose Rodrigues,

@Tahmina Tasmi Turin, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

ENVIEI MENSAGEM PRIVADA 2 VEZES. @Ana P.  @Fórum

Reputação 7
Crachá +6

@Tahmina Tasmi Turin

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Comentário