Pergunta

Campanha de Adesao-Oferta de TV


Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS CXXXXXXX

 

Obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

Boa noite, já recebeu o voucher ? Se sim,  deve redimi-lo na loja online. Se ainda não recebeu,  deve aguardar o envio do mesmo, que deverá ser feito para o seu email ou por sms.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malhones,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para protegermos os seus dados.

Sobre que a questão que nos refere, não recebeu um código voucher por SMS?

Obrigada

Boa noite,

 

Não recebi qualquer voucher, nem por sms ou por e-mail. 
 

aproveito e coloco outra questão:

 

quando fiz a adesão pedi os 180canais mas só me deram 150. Deram me um código promocional com o qual ativei os canais extra, tudo ok. Acontece que fui debitado em 5,99€ de canais extra, quando me disseram que tinha uma oferta para gastar em canais, o que não aconteceu. Podem emitir um crédito?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Verifique bem na sua fatura o que está lá discriminado porque o pack canais extra custa €5.00 e não €5.99.

Reputação 7
Crachá +2

@Malhones,

Para podermos ajudar nas suas questões, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário