Header

Box nas férias


Boa noite
Gostaria de saber se posso usar a minha box numa casa de férias, onde existe serviço Nos?
Obrigada

4 Comentários

Partindo do principio de que ninguem vai de ferias para o outro lado da rua...;) nao me parece que seja possivel.
Em principio, os operadores apenas autorizam que os equipamentos (Router, Box, etc) se registem nas suas redes fixas a partir das moradas registadas no contrato, sendo o controlo da localizaçao dos equipamentos efetuado por celulas que podem abranger desde apenas uma rua, todo o bairro ou toda uma freguesia.
Ou seja, se ligar os seus equipamentos em casa do vizinho, o serviço pode ate funcionar como em sua casa (nada garante que ate mesmo a casa do vizinho nao esteja ligada a celula diferente), o mesmo nao acontecera certamente se os ligar noutra cidade.
E tambem nao adianta levar o cartao para usar na box da outra casa porque existe uma associaçao do cartao com o equipamento onde pode ser usado (emparelhamento).
Existindo no local de férias uma instalaçao fixa, sera possivel solicitar que o operador altere por um determinado periodo o local de prestaçao do serviço. Se o fazem, nao sei. Mas tecnicamente é possivel.
É uma questao de colocar o assunto pelas vias oficiais (Loja, Area de Cliente, SAC). Perguntar nao ofende e o NAO esta sempre garantido...

Posso utilizar o cartão da box nós fe casa num recepor tv sat da nós 

 

Nao me parece viável por, entre outros motivos, existir normalmente um emparelhamento box - cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Luis Vitorino Monteiro

Pode detalhar-nos melhor a sua situação, por favor? Cada box tem um cartão associado. Caso o cartão não esteja introduzido na box correta, não irá funcionar da melhor forma. O que pretende fazer em concreto? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

 

Comentário