Header
Pergunta

Bilhete duplo cinema


Boa tarde.

Eu aderi dia 17 à NOS e disseram-me na adesão que após a instalação da App iria poder usufruir de um bilhete duplo para o cinema, no entanto na App não encontro qualquer referência a esse assunto. Podem-me ajudar por favor? Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @IVO SANTOS

O @Jose Rodrigues deu uma boa alternativa. Pode utilizar os benefícios associados ao cartão NOS. :sunglasses: O @Guimas deu a resposta certa a Ofertas de fim de verão na App NOS – A NOS dá já terminou. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas alem do cartão que permite ter 2 bilhetes pelo preço de 1, também iria ter um bilhete duplo gratuito.

@Jose Rodrigues ja tinha efetuado esse registo 

 

A promoção dos 2 bilhetes já passou

Reputação 7
Crachá +5

@IVO SANTOS Nesse caso carregue no seu Avatar Na Área de Cliente em cima à direita e abrirá o seu PERFIL onde deverá encontrar o seu Cartão NOS Digital

 

@Guimas alem do cartão que permite ter 2 bilhetes pelo preço de 1, também iria ter um bilhete duplo gratuito.

@Jose Rodrigues ja tinha efetuado esse registo 

Reputação 7
Crachá +5

@IVO SANTOS Bom dia, tem que registar os seus serviços na sua Área de Cliente, veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-o-servico-de-televisao-a-sua-area-de-cliente-20191. Após o registo deverá ficar disponível o seu Cartão NOS Digital.

Reputação 7
Crachá +2

Bilhete duplo não, são 2 bilhetes pelo preço de 1.

Para isso depois de instalar a app nos cliente, precisa de entrar na sua área de cliente e registar o pacote com TV. Deposi de corretamente registado fica disponivel o cartão NOS digital.

Comentário