Header

Alteração titularidade conta


Vou mudar-me para uma casa onde já tem NOS, sendo que queria alterar a titularidade do contrato para mim (do anterior inquilino)

Como não conheço bem a pessoa não queria estar a pedir-lhe para ligar para a NOS, mas tenho algumas questões que ficaria grato se alguem respondesse:

1) O contrato já tem 22 meses, por isso está quase a cumprir a fidelização de 24 meses. Alterando a titularidade pode levar a prolongamento da fidelização?

2) Após os 24 meses o preço aumenta ou só aumentaria se eu aderirisse a outro pacote mais caro? Na fatura atual não aparece nenhum desconto por isso julgo que não aumenta o preço após o periodo de fidelização?

3) É preciso eu ou o presente titular irmos presencialmente a uma loja NOS para o processo de alteração de titularidade?

Obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Portugal20 1ª. pergunta Não, 2ª pergunta O preço está sujeito às atualizações feitas todos os anos derivado à inflação, 1% ou cerca disso, 3ª. pergunta a mudança de titular pode ser pedidda através da Area de Cliente conforme pode ver aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21

Muito obrigado José.

 

Surgiu a dúvida se a mudança de titularidade implica algum custo? Li a informação no link que disponibizou mas lá não esclarece este ponto

Reputação 7
Crachá +5

@Portugal20 Boa tarde, não, não tem qualquer custo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Portugal20

Vamos ajudar! :blush: 

Em relação às suas questões:

  1. A alteração do titular renovará o período contratual em questão, de maneira que poderá sofrer alterações nas condições contratuais;
  2. Podemos ajudá-lo a encontrar os melhores serviços para si, tendo em conta as condições contratuais que procura e que possui actualmente;
  3. Poderá efetuar o pedido de alteração do titular através da área de cliente NOS, ou neste caso, o atual titular dos serviços pode solicitar a mesma.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Portugal20 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Comentário