Header
Pergunta

alteração de titularidade


Boa tarde,

 

Antes de fazer a venda da minha casa, liguei para o apoio NOS Madeira onde me disseram que era possível fazer alteração de titularidade para os novos proprietários ligando novamente para a linha de apoio.

Hoje liguei novamente, mas agora já dizem que temos de ir todos (vendedores e compradores) fisicamente a uma loja preencher formulários e que não há outra forma... Isto já não é possível pois os compradores sairam do país!

Podem por favor indicar-me outros meios para fazermos esta alteração que não impliquem deslocação física a uma loja?

Também tentei fazer um pedido na minha área de cliente mas não funciona - ou dá erro ou volta à página de detalhes da minha conta.

 

Obrigado

Carlos Santos

cliente xxxxxxxx-1

contacto xxxxxxxxx

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se na sua Área de Cliente NOS Madeira tem disponível o Pedido de alteração de Titularidade, então pode efectuar o pedido por aí, se deu erro na nova Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Então experimente pela antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Pedidos

Enviar Pedido

Alteração de Dados de Conta

Alterar Titular

Pedir

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular

Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente…

 

xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente...

E pela nova Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

também dá erro ? Nesse caso deverá que ter que enviar os dados do novo Titular por mensagem privada para o perfil @Fórum com o pedido de alteração de titularidade, para que os moderadores possam ajudar, no caso da sua mensagem, deverá editar e remover  do dominio público os seus dados pessoais numero de cliente e contacto, dados que deverá enviar por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlosmgsantos,

Bem vindo ao Fórum. Vamos ajudar.

Ocultamos os seus dados de cliente dos seus comentários, para proteger a sua informação. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

Obrigado

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

 

 

Obrigado a ambos. Já enviei a mensagem privada ontem para @Fórum , fico a aguardar!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlosmgsantos,

Lamentamos a demora.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado

Comentário