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Alteração contratual


Olá a todos. Não sei se a NOS tem tempo a “perder” para ler estes comentários /perguntas, mas aqui vai .
Pretendia negociar (renegociar ?) o meu contato atual com a NOS. 2 motivos: o meu atual número está “ligado” a NOS Corporate e tem de passar para particular. O outro motivo era colocar mais um número de telemóvel. Estas alterações tem um objetivo principal: alteração na minha condição profissional: passei para a pre-reforma, por isso quero negociar um contrato mais vantajoso. Ao princípio da interação com o “outro lado” da linha são tudo rosas. Depois do “sim” do cliente, vem os espinhos. Discuto o contrato para aí no dia 22 Abril. A pessoa do “outro lado da linha” diz-me que precisa de alteração superior para o contrato que me está a propor. “Aguarde 3/4dias”, diz ela. Assim faço . Findo o tal prazo de espera vamos em frente ? Não !!!! O “sistema”(creio que informático ) não permite continuar ( estamos no dia 30 de Abril). Ah!! Já passaram 8 dias do tal dia 22 de Abril. Ok, continuando... a representante da NOS diz-me, sem hesitações, “claro que no dia 02 de Maio já tem a portabilidade do seu número nesta nova alteração contratual. Está vendido o contrato!!!! Está mais um “agarrado”!!!!. Vamos em frente. Quem se lixa ? O mexilhão ( para que saibam sou eu !!!! Alo ????). Agora o “calvário”.... hoje termina o contrato Corporate com o meu número e “voilá”..... só poderei , com sorte.... ter possibilidade de voltar a ligar do meu número lá para dia 4 de Maio a partir das 18h, até creio pelo que me disseram ( ah está tudo gravado nas conversas, certo? Mas o cliente tem acesso a elas? NÃO !!!!) que será nessa altura me vão contactar ( o prazo MÁXIMO , termina nessa data) .
Bem toma lá otario e agora aguenta-te á “bronca” é só voltas a “respirar” daqui a 24meses( 730 dias, ou seja 17520h), altura em que vem de novo, graciosamente, para renovar com o “otario” apresentando umas “cenourinhas”..... bem hajam .
Jaime Guisado
Cliente NOS, já há uns anitos
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Melhor resposta por Tiago C. 3 May 2018, 12:33

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1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Guisado.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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