Header
Pergunta

agendagens de instalação e ativação de pacotes NOS


A NOS informou-me que os técnicos da NOS viriam a minha casa entre as 8:00 e as 13:00 para instalarem e ativar o pacote de telecomunicações que aderi. São 14:50 e ainda não vi minguem a minha porta de casa.

Alguém no fórum teve uma experiência idêntica? E acha que devo continuar a esperar? Ou posso sair e fazer a minha vida? Já telefonei 5 vezes para o 16990 e depois de ter pagado em total mais de 20 euros ainda não sei o que fazer.

De antemão obrigado pelo parecer.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @novonaNOS e @Jose Rodrigues

@novonaNOS, desde já, lamentamos a situação e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@novonaNOS  A ideia era o moderador poder dar-lhe a resposta que não está a conseguir através do 16990. A escolha é sua.

Esprro calmamente até alguem me telefonar com uma outra data. Porque acho que hoje ja não vejo os tecnicos em minha casa.

 

Estes moderadores não podem mudar as coisas de um dia para o outro. Isto parece-me algo estrutural

 

Eu so queria saber se isso é normal na NOS. O que parece ser normaal. Portanto obrigado, eu sei o suficiente.

 

Reputação 7
Crachá +5

@novonaNOS Boa tarde,  infelizmente tem acontecido, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P. com o seu NIF para ver se é possível obterem uma resposta certa para o seu caso. 

Comentário