Header
Pergunta

A mão é mais rápida que o olho


Olá a todos.
Sou cliente novo, desde o dia 19 e achei curioso a NOS ter emitido 3 dias depois a primeira fatura (de 19 dezembro a 15 janeiro!) mas só daqui a um mês é que me ativa o Cartão NOS e envia os vouchers dos serviços premium.
Enfim. :8

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, só revela eficácia de serviço. Quanto ao Cartão NOS quem sabe se já está disponível no seu PERFIL, geralmente demora cerca de 8 dias a aparecer. No que respeita aos Serviços Premium alguns canais já estarão disponíveis na sua Box pois são ativados automaticamente, por exemplo GLOBO na posição 170, Caça e Pesca na posição 142 DOG na posição 250 e outros, o Voucher também pode demorar cerca de 8 dias úteis.
Agradeço a resposta. Na app o cartão surge inativo. Na tv não me apercebi de nenhum canal extra além dos pré ativados pelo plafond de serviços adicionais.
Por fim foi em loja que me referiram que teria de aguardar um mês. :?
Reputação 7
Crachá +5
Agradeço a resposta. Na app o cartão surge inativo. Na tv não me apercebi de nenhum canal extra além dos pré ativados pelo plafond de serviços adicionais.
Por fim foi em loja que me referiram que teria de aguardar um mês. :?
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?

Sim. Registei-me assim que o técnico (que em abono da verdade, superou o que seria de esperar, em termos de simpatia e profissionalismo) terminou a instalação.
Aparece o serviço registado com a zona (Seixal), tv 144 canais, net 100, telefone ilimitado e dois cartões telemóvel.
Ainda voltando a este assunto. Estive a fazer um aturado zapping aos canais e confirmo que não tenho nem Globo nem DogTV nem PFC nem nada Caça/Pesca, ou Toros ou seja lá o que for (e ainda bem porque são canais que não me interessam para nada). No entanto fiquei com a dúvida: a subscrição desses canais é equivalente a €50,00? Parece-me excessivo. A Mente Coletiva que se pronuncie. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Ainda voltando a este assunto. Estive a fazer um aturado zapping aos canais e confirmo que não tenho nem Globo nem DogTV nem PFC nem nada Caça/Pesca, ou Toros ou seja lá o que for (e ainda bem porque são canais que não me interessam para nada). No entanto fiquei com a dúvida: a subscrição desses canais é equivalente a €50,00? Parece-me excessivo. A Mente Coletiva que se pronuncie. :) Bom dia, para além desses costumam oferecer o pack Playboy Venus e Karaoke.
Reputação 7
Crachá +2
Depois da instalação fizeste alguma alteração ao contrato? Pelo que estava no site era uma das coisas que levava ao cartão ficar inativo.
Depois da instalação fizeste alguma alteração ao contrato? Pelo que estava no site era uma das coisas que levava ao cartão ficar inativo.

A instalação foi no dia 19. Não mexi em nada. Limitei-me a ligar ao Apoio no dia 21 porque o telemóvel da cara-metade foi portado 2 dias depois da contratualização em loja (dia 17 já estava portado) e o meu ficou no limbo. Não me parece que seja alteração ao contrato mas nunca se sabe. :$

De qualquer forma é sem stress. Na loja disseram que demora 1 mês. Quando me enviarem a 3 fatura caso ainda esteja na mesma resolvo o contrato com justa causa. 🆒
Bom dia, para além desses costumam oferecer o pack Playboy Venus e Karaoke.
Sobre isso também gostaria de dizer que não me foi transmitido em loja que os 50 euros de serviços premium eram à escolha deles. O que me transmitiram, e até à data ainda não aconteceu, foi que eu receberia uns códigos para ativar o que eu quisesse por sms. Portanto entre a contratualização em loja e a realidade existe declaradamente um fosso.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para além desses costumam oferecer o pack Playboy Venus e Karaoke.
Sobre isso também gostaria de dizer que não me foi transmitido em loja que os 50 euros de serviços premium eram à escolha deles. O que me transmitiram, e até à data ainda não aconteceu, foi que eu receberia uns códigos para ativar o que eu quisesse por sms. Portanto entre a contratualização em loja e a realidade existe declaradamente um fosso.
que não é profundo, vamos aguardar, a seu tempo chegarão os vouchers. Por SMS ou por Email.
que não é profundo, vamos aguardar, a seu tempo chegarão os vouchers. Por SMS ou por Email.

Evidentemente. Aliás isto são problemas de primeiro mundo. Não há stress algum, como já referi quando receber a terceira fatura se o cartão NOS continuar inativo, as 500 horas ainda não estiverem desbloqueadas e os tais 50 euros em serviços premium não me tiverem sido concedidos (e por concedidos não é serem ativados meia dúzia de canais ad hoc sem meu conhecimento) entrarei com a resolução do contrato por justa causa. Isto dos contratos funciona nos dois sentidos. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thanatos.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thanatos.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.


Já estive numa loja NOS e disseram-me que deveria esperar um mês pelo cartão NOS. Dos vouchers não foram tão assertivos mas a informação também foi no sentido que devia esperar outro mês.

Logo no meu primeiro post é precisamente isto que eu comento: ou seja a faturação ocorreu 3 dias depois da instalação, incluindo dias para a frente (15 de janeiro) mas tudo o resto fica para um mês depois. Na MEO a faturação ocorre depois do ciclo terminado, não antes.

Comentário