Header
Respondido

48 horas a aguardar ativação de um SIM internet móvel (??) É normal?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Bom dia, adquiri um cartão SIM de Internet Móvel para utilização com um router desbloqueado que tenho. Disseram-me que até ao final do dia o cartão estaria ativado e pronto a navegar (adquiri o cartão e aderi ao serviço de faturação pós-pago - já era cliente NOS empresas). Pelas 19 hrs liguei para a linha de apoio e confirmaram que o cartão ainda não estava ativo mas que no dia seguinte (hoje) estaria ativo.
São 2 da manhã e cheguei agora do trabalho e julguei que o cartão já estaria ativo, para meu espanto e 48 horas após aderir à Internet Móvel o SIM ainda está por ativar (!!) isto é normal? No seculo XXI estar 2 dias à espera de uma ativação de um cartão? Alguém tem ideia de quanto tempo isto poderá demorar? Na MEO a ativação é imediata, não entendo como isto pode acontecer nos dias de hoje...
icon

Melhor resposta por Oscar7 8 September 2017, 18:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Teoricamente já devia estar ativo. Se entretanto ainda não está ativo o melhor é ligares e pedir que ativem.
Obrigado pela resposta.

Já liguei e disseram-me para passar na loja porque a modalidade que eu escolhi - 10 gigas mensais por 10€ - não podem ativar na linha de apoio. Só podem ativar internet ilimitada por 15€ mensais. Perguntei como é possível não poderem ativar uma modalidade e só poderem ativar a mais cara? Não souberam responder, dizem que não é possível!

Vim da loja agora, a única pessoa no Forum Montijo que trata dos clientes Empresa foi de férias. Expliquei à colega o que se estava a passar e que queria ativar a modalidade de 10 gigas mensais e ela foi ligar para o colega (de férias) que disse que por lapso não tinha ativado a minha assinatura! Ok, esquecimentos acontecem mas não deviam acontecer, ele sabia quebraria urgência nesta questão para pormos o nosso servidor on-line, mas aconteceu, ok. Pergunto à colega se pode enviar o pedido de ativação, não diz ela... só o colega de férias pode porque nos não temos formação para clientes empresas...!! 😳😳😳

Então tenho que aguardar é isso? O colega se hoje tiver oportunidade vai pedir para ativar. Quem? O que está de férias? Sim, disse ela.

Por amor de Deus! Isto é serviço que se pretende de qualidade?? Impressionante a falta de profissionalismo e a atitude leviana dos colaboradores. Estou a equacionar seriamente migrar os meus números para a Vodafone.
Os gestores deste operador sabem destas palhaçadas? Provavelmente nao! Teem coisas mais importantes a que se dedicarem (viagens a China, etc) e os que os rodeiam filtram a informaçao de acordo com as suas conveniencias...
Ajude-os a conhecerem a empresa que lideram, reportando o sucedido a:
Provedoria NOS

Livro de Reclamações

Solicitei uma 2ª via do cartão net movel, como posso ativar ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luís Manuel Teixeira Velêz
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção, insira o cartão no equipamento. 

Obrigado

Comentário