Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

777 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A app é muito recente, ainda não há um apoio técnico aplicado a isso. Devia .. mas é muito reduzido.

Reputação 3

Boa tarde, nao tenho essa box, mas exprimente desinstalar a app, depois verifique se a box esta atualizada e todas as apps na store. De seguida reinicie a mesma e volte a instalar app nos tv. Pode ser que resulte. Depois deixe Feedback. 

@Vieirinha_41 Obrigado pela sua atenção,pois é o único que tem demonstrado interesse na resolução do problema,os outros nem por isso,lamentamos a situação,o programa é muito recente,etc etc.Para um fórum de entreajuda não está mal não senhor!!!!!!!

A questão é que em principio vou continuar a visionar pelo android puro,até descobrir o que se passa,quando acontecer direi algo mais sobre o assunto,e mais uma vez obrigado ao Vieirinha 41pela atenção dispensada.

Sou proprietário da box nvidea shield pro,e tenho aguardado com expectativa,tal como outros clientes  da nos pelo lançamento da nostv para android TV.Verifiquei com satisfação finalmente o lançamento na passada semana.Fiz a instalação da app na box,aderi ao período experimental até 31 de Janeiro 2022.Até aqui tudo bem,mas ao iniciar a aplicação ela não arranca,está lá tudo visiono tudo o que tenho na aplicação,pois tenho utilizado em android normal, mas bloqueia e não arranca.Contactei o apoio ao cliente,tendo sido informado que teria de ser os serviços técnicos a me contactar,esperei 72 horas e após muita insistência lá fui contactado.E sou surpreendido pela pessoa dos serviços dizendo que não tinham maneira de me resolverem a questão,nem sabiam como.Resumindo e concluindo,uma box que faz parte das compatíveis com a app(segundo a nos)e que se propõem a cobrar 2,50Euros mensal,e depois não dão qualquer apoio ao cliente,isto para mim tem um nome,que me abstenho de escrever por educação.É de lamentar que se continue a tratar assim o cliente,irei ponderar a renovação do contracto na altura certa,pois assim não vale a pena.Pago mensalmente o meu contracto,mas não tenho pleno uso daquilo a que tenho direito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1

O serviço NOS TV (acesso à TV da NOS, no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay) continua sempre ativo para clientes com serviço TV da NOS, gratuito, estando incluído nos pacotes NOS.

Apenas o serviços NOS TV+ é que terá um valor de €2,49 contudo, sem compromisso, e apenas após 31 janeiro de 2022.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão, @L M. Poderá renegociar os equipamentos do seu contrato. Para que possamos analisar envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV  + ?

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Tem duas boxs Android? Se tiver uma delas que seja sua, além da alugada, penso que eles vão obrigar a pagar. 

Não, o serviço se for pago é apenas uma vez, não é por box. Ou paga ou não paga,

Podes ter várias boxes com o serviço.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @L M 

Fala com a retenção e pede a alteração da Iris para a Android TV no pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOPA e @Rjmsilva.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O NOS TV + é um serviço que pode ser subscrito por períodos de 1 mês (grátis até 31 de janeiro de 2022), e que não implica qualquer alteração ao período de permanência.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Obrigado pela resposta rápida @João H. 

Já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

Cumprimentos

Reputação 4

O serviço ainda funcionou bem uns dias, mas ultimamente a qualidade decaiu, buffering constante, etc. Nem de graça serve como alternativa a uma box, quanto mais a pagar 2,5€.

E há previsão para aumentar a lista desses equipamentos?
Se não houver, fica a minha sugestão. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JJOM 

A NOS TV+ é o serviço que dá acesso à app para Android TV, neste caso através do seu Mi TV Stick.

Se usar o Chromecast, sim, é grátis.

Saiba mais aqui

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Gostaria de experimentar o serviço NOS TV+, como posso obter um código promocional para experimentar o serviço?

Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno M.

Não existe. Tem de ativar por 2,49€

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

A NOS está constantemente a trabalhar para prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Acompanhe as novidades sobre este tema através dos meios habituais. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @JJOM e @Diogo N.
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JJOM o @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 

A NOS TV+ é uma solução alternativa a aquisição de um equipamento digital. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua questão @PEDRO82.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. Pode confirmar essa informação no ponto 8 das perguntas mais frequentes. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 2

Bom dia a todos, 

...

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

...

Desculpe, mas isso não é verdade.

Eu instalei a NOSTV na minha box Apple em OUTUBRO de 2021. E utilizei-a até que em Novembro, julgo que a 10, ao iniciá-la, surgiu a informação de que havia uma actualização que era a NOSTV+, com toda aquela conversa blablabla e que era gratuita até o Janeiro. Nem me passou pela cabeça que fosse uma actualização sem regresso. Isto é, do blabla apresentado dava a ideia de que era uma app mais completa do que a NOSTV, mas que, caso eu não a quisesse manter no fim do período gratuito, poderia regressar à NOSTV. E aceitei o update. 

Mais tarde, aqui no fórum, li que a NOSTV+ era a aplicação para as boxes Apple e Android e que, embora fosse paga para utilização em boxes próprias, seria vitaliciamente gratuita para aqueles que a tivessem instalado em substituição da NOSTV. Foi referido que os clientes dentro dessas condições recebiam uma mensagem a informar. Como eu não tinha recebido a dita mensagem e sabendo muito bem com que linhas cozem as operadoras, decidi ligar para a NOS. A partir daí foi uma odisseia. Informações contraditórias, confusões, uma pessoa dizia uma coisa e no dia seguinte alguém ligava a dizer o contrário, etc, etc, culminando com, MAIS DO QUE UMA VEZ, a insinuação de que eu estava a mentir para evitar pagar mais 2,49€/mês. Isto, quando, anteriormente, eu me tinha dirigido a uma loja NOS disposta a pagar mais 5€/mês para substituir a box UMA pela AppleTV. Só não o fiz porque, como esperado, a propaganda da NOS é, ela sim, mentirosa. É porque a propaganda dizia que essa alteração custava mais 5€/mês, mas, afinal, o que me informaram é que me custaria mais 19,90€/mês. Daí eu ter comprado uma box. No fundo, Mário P., esta sua afirmação é, de certa forma, uma insinuação de que eu estou a mentir. O meu “litígio” com a NOS não tem nada a ver com os 2,49€ (tenho subscrição da Netflix, HBO, AppleTV+ e Prime que são muito mais do que isso), mas com o facto de terem insinuado, repetidas vezes, que eu minto para poupar 2,49€ por mês. 

Reputação 7

Bom dia @Anne-Marie,

Sugiro que utilize este site oficial.

Ajuda NOS  TV

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Como é evidente, falamos da utilização da App em TV’s ou box própria com sistema operativo Android, para as quais não se adequa a App NOS TV de smartphone.

Reputação 7
Crachá +2

Entre na sua área de cliente e confirme se tem o nos tv + ativo.

Reputação 1
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lage19

@Guimas e @Lage19, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV +

A subscrição da solução NOS TV+, permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV ou Apple TV, sem ter de pagar o aluguer de uma box à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

Muito obrigado 

@Mário P. a ideia para o cliente seria ter uma alternativa e poder ter a experiência através de outros equipamentos do que se tem numa box não a ideia de “ sem ter que pagar o aluguer de uma box “ pois na realidade não paga a box mas paga na mesma o serviço do NOS TV +

Mas apesar de não ser opção para mim pois envolve custo para o cliente considero-me esclarecido em relação ao tema

Reputação 3

Sem dúvida alguma que não cabe de cabeça de ninguém usar a nos tv para mobile numa android tv em que o sustema operativo é degradante e para mais só está em 720P

E sem dúvida alguma que é o futuro...passar do telemóvel para a tv a app para mobile. 

É o futuro sem duvida alguma.

Valho-nos Deus NOS

Comentário