Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como resolver avarias técnicas de Internet Fixa na my NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através da área de despistes técnicos disponível na my NOS. A funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲

A funcionalidade de diagnóstico consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Com App my NOS é possível resolver dificuldades com o seu serviço de internet através de:

• análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas ;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Saiba tudo sobre como resolver problémas técnicos na NOS em: 

Resolver problemas técnicos e avarias de Internet

Para utilizar a funcionalidade de diagnóstico na my NOS, se tiver com dificuldades de Internet, siga os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”; 

2. Escolha “Suporte técnico”;

3. De seguida, selecione “Despistar problemas técnicos”;

4. Escolha “Internet fixa

5. Para iniciar o processo de ajuda, selecione “Começar despiste
    Aguarde, por favor, enquanto a funcionalidade procede ao diagnóstico e verifica o estado do seu serviço de internet fixa.

• Se forem identificados problemas, escolha “Iniciar processo de resolução” e avance com o processo de resolução automático, sendo que pode ser pedido que realize algumas validações junto do router. 

• Se não identificar nenhum problema, pode escolher manualmente a sua situação e seguir com o despiste indicado selecionando “Continuar”;

6. Terminado o processo de resolução, experimente novamente o acesso à internet e responda consoante a sua experiência.
    Se a situação persistir e a funcionalidade de diagnóstico não tenha identificado automaticamente problemas na sua ligação pode, também, reportar manualmente a situação. De seguida, indique o comportamento que pretende reportar, selecione “Continuar” e siga os passos de despiste.
    Caso a funcionalidade não resolva remotamente o problema, o seu caso é direcionado de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico e obter assistência personalizada. 

7. Após seguir os passos, e resolução, recebe a mensagem de que a situação ficou corrigida.

No processo de diagnóstico, se a funcionalidade não conseguir corrigir o problema identificado é-lhe apresentada uma das seguintes alternativas para resolver a sua avaria:

Agendamento de visita técnica

Caso seja identificada uma avaria que necessite de agendamento de uma equipa técnica, siga os seguintes passos:

• Escolha uma data, horário, indique o número de contacto de quem vai receber a equipa técnica e selecione “Continuar

• Confirme os dados do agendamento ao escolher “Continuar

• Após confirmação recebe a mensagem de que agendou a visita técnica.

Caso precise de alterar a data de uma visita técnica saiba como fazer o reagendamento em:

Contacto prioritário para o apoio técnico

Se for identificada a necessidade de contactar-nos, para ter acesso prioritário à nossa linha de apoio técnico é garantido durante as 48h seguintes:

• Insira o seu número de telemóvel e, de seguida, escolha “Continuar”;

• Confirme o número que pretende utilizar para contactar e selecione “Sim, vou ligar”;

• Por fim, escolha “Iniciar chamada”.

❗A chamada é gratuita desde que realizada de um número NOS. A chamada de outros operadores tem o custo associado. ❗

Resolver avarias técnicas de Internet fixa em my.nos.pt

Para resolver avarias técnicas de internet fixa na my.nos.pt, siga os passos abaixo:

1.   Aceda a my.nos.pt, de seguida, em “Suporte técnico”, selecione “Resolver problemas técnicos”;

2. Escolha “Internet fixa”;

3. Para iniciar o processo de ajuda, selecione “Começar despiste
    Aguarde, por favor, enquanto a funcionalidade procede ao diagnóstico e verifica o estado do seu serviço de televisão.
    • Se forem identificados problemas, escolha “Iniciar Processo” e avance com o processo de resolução automático, sendo que pode ser pedido que realize algumas validações junto da box.

• Se a funcionalidade não identificar nenhum problema, pode escolher manualmente a sua situação e seguir com o despiste indicado selecionando “Continuar”;

4. Terminado o processo de resolução, experimente novamente o acesso ao serviço de televisão e responda consoante a sua experiência.
    Se a situação persistir e a funcionalidade não tenha identificado automaticamente problemas na sua ligação pode, também, reportar manualmente a situação. De seguida, indique o comportamento que pretende reportar, selecione “Continuar” e siga os passos de despiste.
    Se a funcionalidade não resolver remotamente o problema, o seu caso é direcionado de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico e obter assistência personalizada.
  5. Após seguir os passos, e resolução, recebe a mensagem de que a situação ficou corrigida.

Se precisar de ajuda, estamos também disponíveis para ajudar por aqui, no Fórum NOS.

Conheça também como aceder à área de despistes técnicos para verificar e receber recomendações de otimização do Wi-Fi da sua casa:

Em alternativa saiba como aceder ao despiste de problemas técnicos de internet fixa na página online ao seguir os passos indicado em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

120 Comentários

• Megabyte
  • June 12, 2026

Boas,

Hoje tive mais um episódio caricato com o suporte.

Depois de meses com este problema, uma supervisora basicamente disse-me para “aguentar”.

Sinceramente, custa ouvir isso quando:

estou há meses com o serviço a não funcionar corretamente

já fiz todos os testes possíveis

já houve várias intervenções sem solução

👉Não estamos a falar de um problema pontual, estamos a falar de um serviço que pago e não está a ser entregue como deve ser.

O mais frustrante é mesmo a postura.

Ninguém espera milagres, mas espera-se:

acompanhamento sério

tentativa real de resolução

e acima de tudo respeito pelo cliente

Porque no final do dia:
sem clientes, não existe operadora

Continuo a acreditar que isto é um problema técnico (provavelmente router/firmware), mas enquanto não chegar às equipas certas, vai continuar tudo igual.

Mais alguém nesta situação?

Cumprimentos

• Megabyte
  • June 11, 2026

Boas,

Deixo aqui um update porque entretanto isto evoluiu.

Depois de ter oferecido 200€ por MBWay a quem conseguisse ajudar a identificar o problema, começaram a aparecer mais pessoas com exatamente a mesma situação.

Ou seja, já não sou caso isolado.

Todos com o mesmo padrão:

Funcionava tudo bem durante bastante tempo

De repente upload fica limitado em modo normal

Em bridge funciona a 100%

No meu caso:

Já troquei router

Já fiz reset de fábrica

Testei vários equipamentos

Técnicos já vieram / pedidos fechados sem solução

E o comportamento mantém-se sempre igual.

Isto começa a apontar claramente para problema do router (firmware/configuração), e não da rede nem da instalação.

Principalmente porque:

Em bridge → velocidade total

Em modo normal → limitado em todas as portas e Wi-Fi

Se mais alguém estiver com isto, diga alguma coisa.

Quanto mais casos aparecerem, mais fácil é provar que não é situação isolada e que algo se passa mesmo do lado deles.

Obrigado 

• Megabyte
  • June 11, 2026

Meus Vision Pro também upload tá igual.

• Megabyte
  • June 10, 2026

Qualquer dispositivo ligado o upload apresenta problemas.

PS5 Pro

Switch 2

Apple TV

Portatil Windows 

Via Cabo

Via wifi

• Megabyte
  • June 10, 2026

Sim, também pensei exatamente nisso — se fosse “defeito simples de router”, teria de acontecer a toda a gente.
Mas há aqui alguns pontos que me deixam com dúvidas:
      Durante cerca de 1 ano funcionou tudo normal (upload total)
    O problema apareceu de repente (sem alterações do meu lado)
     Já foi feito reset de fábrica
    Router já foi trocado
    Testado em mais do que um PC → comportamento igual
 Ou seja, consigo excluir praticamente tudo do lado do cliente.
Sobre os testes:
    Em modo normal (sem bridge), nunca passa dos ~300–500 Mbps upload
    Em modo bridge → vai direto para ~8100 Mbps
Também já testei:
     Outro PC
    Ligação direta
    Sem equipamentos intermédios
Tudo com o mesmo resultado.
 Cheguei a testar ONT diretamente (com credenciais) e também funciona a 100% — portanto a rede está claramente OK.

O ponto que para mim é chave:
 O comportamento é consistente em TODAS as portas:
       Wi-Fi (~50 Mbps upload)
    LAN 1G (~300 Mbps)
    LAN 10G (~300–500 Mbps)
Isto não parece limitação física, parece mesmo algo a nível de processamento/configuração do router.

Percebo o que dizes de não afetar todos os clientes, mas:
 se for firmware + configuração específica (ACS),
 pode não estar aplicado a todos da mesma forma
e isso explicava:
      porque começou de repente
      porque trocar router não resolve
      porque em bridge funciona perfeito

Neste momento, honestamente, custa-me ver isto como problema “normal” de equipamento.
Está com cara de:

firmware / config interna do router
Mas agradeço mesmo o feedback — se tiveres mais ideias de testes, estou aberto.

Lembra-te quantas pessoas tenhem serviço 10G.

Sim tenho acesso página interna router.

Nao uso nos net.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 9, 2026

Estranho realmente, poderia ser do router mas fizeste reset de fábrica e já trocaste. Se fosse do router estaria esse problema a acontecer com todos os clientes.

E teste em outro pc sem bridge não chega aos 8000mpbs? Testaram o modo de segurança com rede do windows?

Assumo que não se tenha acesso á pagina interna do router, só nos net?

• Megabyte
  • June 9, 2026

Ofereço 400MBway ajuda deste problema já que nós não está conseguir.

• Megabyte
  • June 8, 2026

Boas,

Queria perceber se mais alguém anda com este problema ou se sou caso isolado.

Tenho serviço 10Gbps e há cerca de 2 meses comecei a notar o upload muito estranho. Coincidiu com um update de firmware do router (foi o próprio suporte que referiu isso mais tarde).

O comportamento é sempre o mesmo:

Wi-Fi: cerca de 50 Mbps upload

Porta 1G: à volta de 300 Mbps

Porta 10G: varia entre 300 e 500 Mbps

Em modo bridge (ligação direta ao PC): passa logo para ~8Gbps sem qualquer problema

Ou seja, em bridge tenho a velocidade contratada, em modo normal não.

Já testei praticamente tudo o que me lembrei:

Cabos diferentes

Apenas 1 equipamento ligado

Sem switches nem nada intermédio

Outro router → igual

Reset de fábrica

Técnicos no local

Os valores de sinal também estão normais, portanto não parece ser problema da fibra em si.

O mais estranho é que a limitação só acontece quando o router está a fazer o trabalho “normal”. Em bridge fica perfeito.

Já falei com imensa gente no apoio, vieram técnicos, trocaram router… mas a resposta acaba sempre por ser que está tudo bem.

Sinceramente, parece mais algum problema de firmware ou forma como o router está a tratar o tráfego, porque a diferença entre bridge e modo normal é demasiado grande.

Alguém com algo parecido? Ou alguma ideia do que possa testar mais?

Obrigado 👍

• Megabyte
  • June 7, 2026

Potência RX 19.393
Potência TX 5.256
CATV RX 4.2

• Megabyte
  • June 7, 2026

Se alguém tiver informações concretas (mesma situação, mesma zona, ou conhecimento técnico do que se pode estar a passar), estou disponível para compensar essa ajuda (MBWay até 200€) caso contribua realmente para identificar a origem do problema.

Isto já não é só suporte técnico — é tentar perceber o que realmente se passa na rede.

Agradeço a quem puder partilhar experiência ou dados.

• Megabyte
  • June 7, 2026

Se alguém tiver informações concretas (mesma situação, mesma zona, ou conhecimento técnico do que se pode estar a passar), estou disponível para compensar essa ajuda (MBWay até 200€) caso contribua realmente para identificar a origem do problema.

Isto já não é só suporte técnico — é tentar perceber o que realmente se passa na rede.

Agradeço a quem puder partilhar experiência ou dados.

• Megabyte
  • June 7, 2026

Isto não é um caso isolado — isto já é um problema sério de serviço.

Tenho uma avaria há mais de 2 meses. Durante este tempo:

já tive contacto com cerca de 107 técnicos/suporte

já fiz todos os despistes possíveis (reset, testes, equipamentos diferentes)

trocaram o router e ficou exatamente igual

houve técnico no local que confirmou problema exterior

Mesmo assim, continuo a ser tratado como se o problema fosse do meu lado.

Cheguei ao ponto de ligar para o apoio técnico da própria operadora (linha paga), estive 55 minutos em chamada e gastei 26€, só para no final me confirmarem que não existe qualquer problema na minha instalação.

Ou seja:
o próprio apoio da operadora confirma que não é do cliente… mas o suporte continua a insistir nisso.

Entretanto:

o serviço continua com falhas

o sistema diz que está “normal”

e eu continuo a perder horas em chamadas a repetir sempre a mesma coisa

Pergunta séria para quem estiver a ler:

Mais alguém está com upload instável ou problemas que nunca ficam resolvidos, mesmo após vários contactos?

Isto começa a parecer um problema de rede mais abrangente e não um caso isolado.

E para a operadora:
até quando vão continuar a ignorar um problema já identificado como exterior?

Porque neste momento não estamos a falar de suporte técnico — estamos a falar de desgaste sistemático do cliente.

Isto assim não é aceitável.

• Megabyte
  • June 6, 2026

Isto já ultrapassou completamente o aceitável.

Para tentar resolver a situação, liguei para o apoio informático da própria operadora, estive 55 minutos em chamada e tive um custo de 26€, apenas para no final me confirmarem que o problema não é do meu lado.

Ou seja, paguei para provar algo que já era evidente.

Neste momento a situação é esta:

mais de 2 meses com avaria

cerca de 94 contactos com técnicos/suporte

router já foi substituído sem qualquer efeito

técnico no local identificou problema exterior

e até o apoio técnico da operadora confirma que não é do cliente

Mesmo assim, continuo a ser tratado como se o problema fosse meu.

Isto já não é apenas mau serviço — é prejuízo direto para o cliente.

Pergunta direta:
vão assumir o problema de rede e resolver, ou continuam a empurrar responsabilidades para o cliente mesmo depois de tudo isto?

Porque neste momento já não é só o tempo perdido — já existem custos reais associados a esta situação.

Isto é inadmissível.

• Megabyte
  • June 6, 2026

Isto já ultrapassou todos os limites.

Já tive contacto com cerca de 94 técnicos/suporte ao longo deste tempo e continuo exatamente na mesma situação.

Já fiz tudo:

resets de fábrica

testes em vários equipamentos

substituição de router

horas e horas em chamadas

Houve inclusive intervenção no local onde foi dito que o problema é exterior.

Mesmo assim, continuo a ser tratado como se o problema fosse sempre do meu lado e obrigado a repetir os mesmos despistes vezes sem conta.

Já perdi imenso tempo do meu dia nisto. Não é normal um cliente ter que andar constantemente a ligar e a explicar a mesma situação durante meses.

Isto não é suporte técnico — é desgaste ao cliente.

Pergunta direta:
vão assumir o problema de rede e resolver, ou estão à espera que eu desista?

Porque eu não vou desistir.

• Megabyte
  • June 6, 2026

Sinceramente esta situação já me está a levar ao limite.

Esta avaria já dura há mais de 2 meses e continua tudo igual. Já trocaram router, já fizeram testes, já falei com técnicos e supervisores — e nada resolve.

O mais frustrante é continuarem a insistir em despistes básicos, como se o problema fosse sempre do meu lado, quando já foi identificado como problema exterior.

Isto não é só incómodo, está a afetar o meu dia a dia e a minha estabilidade, e ninguém assume nem dá uma explicação clara.

Peço, de forma direta: parem de repetir os mesmos testes e tratem isto como um problema real de rede.

Isto assim não é serviço.

• Megabyte
  • June 6, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este tema internamente e logo que tenhamos mais informações, partilhamos consigo através de resposta à sua mensagem privada.

Um comentário seu noutro tópico foi eliminado por estar repetido neste mesmo tópico onde o tema já é abordado.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

Agradeço a resposta, mas sinceramente já não estamos numa fase de “acompanhar internamente” sem qualquer contacto direto com o cliente.

Após mais de 2 meses com esta avaria, múltiplos contactos, intervenção técnica e até identificação de problema exterior, a situação mantém-se exatamente igual.

A minha questão é simples:

É assim tão difícil alguém responsável entrar em contacto comigo, explicar o que está a falhar e apresentar um pedido de desculpa pelo tempo e impacto desta situação?

Neste momento, o que existe é apenas silêncio e respostas genéricas, enquanto o serviço continua com problemas e sem qualquer previsão de resolução.

Mais do que uma resposta padrão, espero um contacto real, transparente e uma explicação concreta do que se está a passar.

Cumprimentos.

• Megabyte
  • June 6, 2026

Na última intervenção técnica, foi claramente identificado pelo próprio técnico que se trata de um problema exterior, ou seja, ao nível da rede e não da instalação do cliente.

Apesar disso, a situação continua sem resolução e, para agravar, o serviço foi dado como normal no sistema, o que não corresponde à realidade.

Já houve substituição de equipamentos e múltiplos despistes, todos sem qualquer impacto, reforçando que a origem da avaria está fora da minha instalação.

Neste momento, existe uma contradição grave:

tecnicamente foi identificado problema exterior
mas administrativamente o serviço surge como normal

Isto está a impedir uma resolução eficaz e até o tratamento adequado de compensações.

Solicito a correção imediata do estado do serviço, a reabertura do caso e o seu encaminhamento urgente para a equipa de rede responsável pela infraestrutura.

A situação já se arrasta há mais de 2 meses e exige uma atuação séria e definitiva.

Cumprimentos.

• Megabyte
  • June 5, 2026

olá de novo 
A situação tornou-se completamente insustentável.

Neste momento, os próprios operadores indicam que “não sabem mais o que fazer”, o que demonstra claramente que o problema ultrapassa o suporte técnico básico.

Existe uma avaria evidente no serviço, com impacto real e contínuo há mais de 2 meses, no entanto essa avaria não está sequer corretamente registada ou referenciada no sistema.

Isto cria uma situação absurda:

o serviço não funciona corretamente

os operadores não conseguem resolver

mas o sistema indica que está tudo normal

Como consequência, nem sequer é possível tratar corretamente compensações ou créditos, porque formalmente “não existe avaria”.

Isto é inaceitável.

Solicito com urgência:

1. O registo correto desta avaria como problema de rede/infraestrutura
  2. O escalamento imediato para equipas técnicas de rede
  3. A regularização da situação em sistema para permitir a devida compensação pelo período afetado

Não é admissível que um cliente fique meses com um serviço degradado, sem resolução e sem qualquer enquadramento formal da avaria.

Fico a aguardar uma resposta concreta e ação efetiva sobre este caso.

Cumprimentos.

• Megabyte
  • June 5, 2026

Boa tarde,

Após a intervenção técnica realizada, foi registado no relatório que o serviço se encontrava a funcionar com normalidade.

No entanto, isso não corresponde à realidade. O problema mantém-se exatamente igual após a intervenção, o que significa que a avaria foi indevidamente dada como resolvida.

Esta situação é grave, pois induz em erro o sistema e está a atrasar ainda mais a resolução de um problema que já se arrasta há mais de 2 meses.

Solicito a reabertura imediata do caso e o seu encaminhamento para a equipa de rede, uma vez que já foram substituídos equipamentos e realizados todos os despistes possíveis sem qualquer impacto.

A situação não está resolvida e precisa de intervenção ao nível da infraestrutura.

Fico a aguardar uma atuação séria e eficaz sobre este caso.

Cumprimento

• Megabyte
  • June 5, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este tema internamente e logo que tenhamos mais informações, partilhamos consigo através de resposta à sua mensagem privada.

Um comentário seu noutro tópico foi eliminado por estar repetido neste mesmo tópico onde o tema já é abordado.

Sinceramente isto já parece gozo com os clientes.

Estou há MAIS DE 2 MESES com avaria no serviço e ninguém resolve nada. Já falei com mais de 8 supervisores, já fizeram todos os “despistes” possíveis — trocaram router, resets, testes — e o problema continua exatamente igual.

Cada vez que ligo, é a mesma conversa básica, como se o problema fosse sempre do meu lado. Não é. Já ficou mais do que provado.

Isto não é um simples incómodo. A internet é essencial, é uma ferramenta de trabalho, é o sustento da minha família. E andam a brincar com a situação como se não tivesse impacto nenhum.

Pior: ninguém sabe explicar o que se passa. Parece a “Área 51” — um mistério total dentro da própria operadora.

Pergunto:
Há mais alguém nesta situação?
Mais alguém com avarias que nunca são resolvidas e só andam a empurrar com testes inúteis?

Isto já ultrapassou todos os limites. Não é normal, não é aceitável e não é serviço.

Parem de brincar com os clientes e resolvam o problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

• Megabyte
  • June 4, 2026

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com a forma como esta situação tem sido tratada.

Após semanas com uma avaria ativa no serviço, fui informado de que a mesma se encontrava “resolvida”, quando na realidade o problema permanece exatamente igual. Este tipo de atuação demonstra falta de rigor e, acima de tudo, falta de respeito pelo cliente.

Mais preocupante ainda é a tentativa de desviar a responsabilidade para o meu equipamento, sugerindo que o problema poderá estar no meu PC, quando já foram realizados vários testes em diferentes condições, comprovando que a origem não é local.

Estamos perante uma situação clara de falha persistente do serviço, que não foi resolvida, mas sim encerrada administrativamente, sem validação real.

Compreendo que possam existir avarias complexas, inclusive dependentes de terceiros. No entanto, não é aceitável encerrar casos sem resolução efetiva, nem encaminhar o cliente para suporte básico quando o problema é evidentemente de rede.

Quero também referir que tenho uma presença pública com mais de 1 milhão de seguidores. Ainda assim, não tenho qualquer interesse em expor esta situação — o meu único objetivo é simples: ter o serviço a funcionar corretamente, conforme contratado.

Solicito, com carácter de urgência:

Reabertura imediata do caso

Encaminhamento para análise técnica de rede (não suporte básico)

Esclarecimento claro sobre o estado real da avaria

Aguardo uma resolução efetiva e uma abordagem mais transparente e profissional.

Obrigado.

• Megabyte
  • June 4, 2026

Boa tarde,

O meu serviço encontra-se com uma avaria prolongada já identificada como “infraestrutura externa”, sem previsão de resolução.

Face à duração da situação e ao comportamento do serviço, gostaria de perceber se já existe algum enquadramento mais técnico da origem do problema, nomeadamente se poderá estar relacionado com:

OLT equipamento de agregação/terminação de fibra

ou backhaul / ligação de transporte da zona

Compreendo que possam existir dependências externas e intervenções mais complexas, no entanto agradecia qualquer esclarecimento adicional sobre o ponto da rede afetado.

Obrigado.

• Megabyte
  • June 3, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde se encontra a abordar o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Vamos ajudar a acompanhar.

Obrigado

João a H isto maior mistério pior Área 51

Numa empresa destas ninguém sabe explicar que se passa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde se encontra a abordar o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Vamos ajudar a acompanhar.

Obrigado