Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.
Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.
Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não.
Facultou o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. ?
Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não.
Olá @Ligia Teixeira e @oTonyStark,
De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
Não dá mensagem de erro. A box bloqueia imensas vezes durante a visualização de uma gravação. Algumas vezes até se desliga. E não é só a minha, na casa da minha mãe acontece o mesmo.
Olá @Ligia Teixeira,
Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Olá@Paula Alves,
Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.
Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço?
Boa tarde,
Durante o fim de semana tive o mesmo problema, desliguei a box (desliguei os cabos e voltei a ligar) e como não resultou, fiz a Reposição dos parâmetros, o problema manteve-se e desisti de ver TV.
Hoje o problema continua.
Alguma sugestâo?
Olá @Paula Alves,
Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.
Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço?
Fiz tudo como devia. Esta situação já tinha acontecido anteriormente e fiz como indicaram. Não resultou. Vou tentar com Tiago. Obrigada
Bom dia, este fim de semana prolongado não consegui ver a TV direito. Mesmo com gravações na box (Iris) a box teimava em bloquear e fazer restart. Um filme de 120 min. demorou o dobro e a paciência foi-se esgotando.
Esta situação já se verifica há algum tempo. Podem ajudar?
Bom dia, Perante a dificuldade reiniciou a sua Box ? Se sim e não resolveu deva fazer a Reposição dos parametros originais. Clike em MENU depois à esquerda clike na roda dentada Configuração Técnica/Repor Parametros Originais. Se não resultar retire o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta. Verifique se todos os cabos estão bem ligados, se nada disto resultar, ligue 16990 opção 3/Televisão chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto
Bom dia, este fim de semana prolongado não consegui ver a TV direito. Mesmo com gravações na box (Iris) a box teimava em bloquear e fazer restart. Um filme de 120 min. demorou o dobro e a paciência foi-se esgotando.
Esta situação já se verifica há algum tempo. Podem ajudar?
Olá @Diasix e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Diasix, de momento a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, desde ontem que o canal 8 cmtv só dá som aos soluços e ecrã negro sem qualquer imagem, está a haver algum problema com a transmissão desse canal ou é da minha box.
Cumps
Boa noite, provavelmente será um problema na box. Reinicie o equipamento, desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se resultou.
Boa noite, desde ontem que o canal 8 cmtv só dá som aos soluços e ecrã negro sem qualquer imagem, está a haver algum problema com a transmissão desse canal ou é da minha box.
Cumps
Olá @Fiuzatec,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Minha Nossa.....
@Fiuzatec,
Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.Maso pacote UMA é o que eu tenho
Como o @Fiuzatec refere, o problema é ter o Pack Mais HD incluído no seu pacote atual da UMA. Para poder ativar o Pack Canais Extra precisa de aderir a um novo pacote UMA, o que significa fazer novo contrato.
@Fiuzatec,
Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.Maso pacote UMA é o que eu tenho
Boa noite neste Tópico publicado aqui no Fórum veja um caso igual ao seu "Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma"
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/impossivel-subscrever-o-novo-pack-de-canais-extra-na-box-uma-12662 Para desaparecer o pack +HD tem que aderir a outro pacote mas mantendo o preço e as condições que já tem evidentemente.
@Fiuzatec,
Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
Maso pacote UMA é o que eu tenho
@Fiuzatec,
Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
pois...não! Disseram-me que o pack “mais HD” faz parte do contrato e não da para desativar. Para isso era necessário deixar de ser cliente e fazer novo contrato . Será mesmo assim?
Sou cliente há pouco mais de um mês....
Olá @Fiuzatec,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Conseguiu fazer a gestão dos serviços adicionais?
@Fiuzatec O Pack canais extra integra os conteúdos dos 3 packs +HD, Series e documentários e Desporto, Musica e Kids. Se mantem ativado o pack + HD, é por isso que há a incompatibilidade. Desative todos os 3 packs e deve conseguir ativar o pack que lhe interessa.
Problemas com o serviço de Televisão? Pode encontrar aqui algumas respostas. :)
OKTiago ja que se propos a ajudar aqui vai meu problema:
Sobrescrivi o serviço UMA ha pouco mais de um mes.
Tinha 3 packs associados, Mais HD, series e documentarios, penso serem estes os nomes.
Entretanto conheci o forum NOS e pude ler que estes dois ultimos packs iam deixar de existir e seriam substituidos pelo novo pack Extra + NOS studio.
Entao pensei, pago 7,5€ pelos dois packs e passo a ter praticamente o mesmo por 5€
Entao resolvi remover estes dois packs de series e documentarios. E quando vou para adicionar o novo pack diz que é incompativel. ( por causa do maisHD)
Liguei para o serviço de apoio ao clientes e apos 1 hora de atendimento nao me resolveram o problema.
PIOR nao posso voltar atras porque os packs das series e documentarios desapareceram.
NAO ACONSELHEM A NINGUEM A FAZER O MESMO. agora nem pau nem bola.
Preciso de uma soluçao.