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Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

 

 BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV


Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.


Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.

Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não. 

Facultou o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. ?


Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.

Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não. 


Olá @Ligia Teixeira e @oTonyStark

De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada  


Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.


Não dá mensagem de erro. A box bloqueia imensas vezes durante a visualização de uma gravação. Algumas vezes até se desliga. E não é só a minha, na casa da minha mãe acontece o mesmo.


Olá @Ligia Teixeira
 

Qual é a mensagem de erro que aparece na  sua TV?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 


 

Olá@Paula Alves,

Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.

Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço? 

 

Boa tarde, 

Durante o fim de semana tive o mesmo problema, desliguei a box (desliguei os cabos e voltei a ligar) e como não resultou, fiz a Reposição dos parâmetros, o problema manteve-se e desisti de ver TV.

Hoje o problema continua.

Alguma sugestâo?

 

 

 

 


Olá @Paula Alves,

Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.

Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço? 


Fiz tudo como devia. Esta situação já tinha acontecido anteriormente e fiz como indicaram. Não resultou.  Vou tentar com Tiago. Obrigada


Bom dia, este fim de semana prolongado não consegui ver a TV direito. Mesmo com gravações na box (Iris) a box teimava em bloquear e fazer restart. Um filme de 120 min. demorou o dobro e a paciência foi-se esgotando. 

Esta situação já se verifica há algum tempo. Podem ajudar?

Bom dia, Perante a dificuldade  reiniciou a sua Box ?  Se sim e não resolveu deva fazer a Reposição dos parametros originais. Clike em MENU depois à esquerda clike na roda dentada Configuração Técnica/Repor Parametros Originais. Se não resultar retire o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta. Verifique se todos os cabos estão bem ligados, se nada disto resultar, ligue 16990 opção 3/Televisão chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto


Bom dia, este fim de semana prolongado não consegui ver a TV direito. Mesmo com gravações na box (Iris) a box teimava em bloquear e fazer restart. Um filme de 120 min. demorou o dobro e a paciência foi-se esgotando. 

Esta situação já se verifica há algum tempo. Podem ajudar?


Olá @Diasix e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Diasix, de momento a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Boa noite, desde ontem que o canal 8 cmtv só dá som aos soluços e ecrã negro sem qualquer imagem, está a haver algum problema com a transmissão desse canal ou é da minha box.

Cumps


Boa noite, provavelmente será um problema na box. Reinicie o equipamento, desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se resultou.
Boa noite, desde ontem que o canal 8 cmtv só dá som aos soluços e ecrã negro sem qualquer imagem, está a haver algum problema com a transmissão desse canal ou é da minha box.

Cumps
Olá @Fiuzatec,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Minha Nossa.....


@Fiuzatec,



Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
Maso pacote UMA é o que eu tenho




Como o @Fiuzatec refere, o problema é ter o Pack Mais HD incluído no seu pacote atual da UMA. Para poder ativar o Pack Canais Extra precisa de aderir a um novo pacote UMA, o que significa fazer novo contrato.


@Fiuzatec,



Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
Maso pacote UMA é o que eu tenho


Boa noite neste Tópico publicado aqui no Fórum veja um caso igual ao seu "Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma" https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/impossivel-subscrever-o-novo-pack-de-canais-extra-na-box-uma-12662 Para desaparecer o pack +HD tem que aderir a outro pacote mas mantendo o preço e as condições que já tem evidentemente.
@Fiuzatec,



Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.


Maso pacote UMA é o que eu tenho
@Fiuzatec,



Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
pois...não! Disseram-me que o pack “mais HD” faz parte do contrato e não da para desativar. Para isso era necessário deixar de ser cliente e fazer novo contrato . Será mesmo assim?

Sou cliente há pouco mais de um mês....
Olá @Fiuzatec,



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Conseguiu fazer a gestão dos serviços adicionais?
@Fiuzatec O Pack canais extra integra os conteúdos dos 3 packs +HD, Series e documentários e Desporto, Musica e Kids. Se mantem ativado o pack + HD, é por isso que há a incompatibilidade. Desative todos os 3 packs e deve conseguir ativar o pack que lhe interessa.



Problemas com o serviço de Televisão? Pode encontrar aqui algumas respostas. :)


OKTiago ja que se propos a ajudar aqui vai meu problema:

Sobrescrivi o serviço UMA ha pouco mais de um mes.

Tinha 3 packs associados, Mais HD, series e documentarios, penso serem estes os nomes.

Entretanto conheci o forum NOS e pude ler que estes dois ultimos packs iam deixar de existir e seriam substituidos pelo novo pack Extra + NOS studio.

Entao pensei, pago 7,5€ pelos dois packs e passo a ter praticamente o mesmo por 5€



Entao resolvi remover estes dois packs de series e documentarios. E quando vou para adicionar o novo pack diz que é incompativel. ( por causa do maisHD)



Liguei para o serviço de apoio ao clientes e apos 1 hora de atendimento nao me resolveram o problema.

PIOR nao posso voltar atras porque os packs das series e documentarios desapareceram.



NAO ACONSELHEM A NINGUEM A FAZER O MESMO. agora nem pau nem bola.

Preciso de uma soluçao.

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