Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer
Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.
BOX não responde ao comando
Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em:
Resolver dificuldades com boxes de televisão
Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV
Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Fiz esse teste no sábado numa TV que está ligada ao distribuidor. Ou seja, fiz nova procura de canais pelo cabo digital, apareceram todos iguais, mas manteve-se o problema. O que acho mais esquisito é que tenho uma CRT tbm ligada, o técnico disse logo que só ia apanhar 23 canais e essa apenas aparece um risco na imagem que vai descendo e volta a aparecer enquanto nas outras duas a imagem falha por completo.
@Carina M , so para despistar eventual problema da box (ja que esta tambem aquece muito), tem o mesmo problema da instabilidade dos sinais num televisor, sintonizando os canais digitais sem box?
Boa tarde,
Tenho o serviço ligado já desde quarta-feira passada e desde há dois dias que por volta da mesma hora, 22:30 estou bem a ver tv e o sinal Ber e de ruido ficam bastante instáveis, deixando mesmo de conseguir ver o que quer que seja. Já reiniciei box n vezes, router, verifiquei cabos, e fiz reposição de parâmetros logo no 1o dia que aconteceu. Nada resolveu. Não tive alternativa senão ir para a cama dormir. De notar que a box, em relação ao router, por ex. encontra-se bastante quente. E não se encontra em local fechado, bem aberto por acaso. Nos primeiros dias funcionou tudo ok. Convenhamos, não temos mais hipótese de ver tv, dado que até a TDT ficou inativa. (Ainda bem que ainda tenho o sintonizador em casa)...Alguma sugestão primeiro sem ser ligar para o apoio?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Manuel Doutor Caeiro.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
O comando da box não funciona, já troquei as pilhas e segui algumas instruções do forum mas a situação persiste.
Podem ajudar-me.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Rodrigues.
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Já verifiquei todas as ligações. Recomeçou a funcionar assim que desliguei a fonte de alimentação por uns minutos... entretanto... bloqueou e tive de desligar novamente.
Já verificou o cabo HDMI?
Íris
box iris ou uma?
Boas. Há 2 dias a minha box hd apresenta uma imagem totalmente negra. O menu e todos os aspetos interativos funcionam mas sem imagem. O som também funciona sem problemas. Já fiz reset, vi ligações mas é muito estranho funcionar tudo menos a imagem. Que faço?
@rui 75 já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Serviço foi abaixo na área de Lisboa??
TV sem box com canais HD ?
Boas. Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. Que se passa?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @helena alves.
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como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada
Já pediu assistência ? Ligou para o apoio técnico ? Enviou P/M à moderação a pedir ajuda ?
como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada
como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada
Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.
Obrigada pela informação@Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir.
Nas ilhas pode ter sido diferente e até resolvido, mas no continente pelo menos mt gente teve a box a reiniciar ou bloquear a ver uma gravação. Na altura que postei ainda decorria a avaria, neste momento teria que ligar para o 16990 e perguntar.
@Ligia Teixeira,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá@Ligia Teixeira e@oTonyStark,
De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
@Jose Rodrigues obrigada pela sugestão, toda a ajuda é bem vinda. Retirar o cartão também não ajudou. Segundo o post da @Ana P. houve de facto um problema que já estaria resolvido. Só que não. Estou a aguardar resposta.
@Ligia Teixeira Boa noite, nas ocorrências não aparece nada:
Situações inesperadas
Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação teve impacto a nível nacional, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 15:15 do mesmo dia. Removeu o Cartão da Box ? Por vezes também resulta retirar e voltar a introduzir o Cartão da Box.
Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.
Obrigada pela informação @Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir.
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