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Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

 

 BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV


Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Fiz esse teste no sábado numa TV que está ligada ao distribuidor. Ou seja, fiz nova procura de canais pelo cabo digital, apareceram todos iguais, mas manteve-se o problema. O que acho mais esquisito é que tenho uma CRT tbm ligada, o técnico disse logo que só ia apanhar 23 canais e essa apenas aparece um risco na imagem que vai descendo e volta a aparecer enquanto nas outras duas a imagem falha por completo. 

 


@Carina M , so para despistar eventual problema da box (ja que esta tambem aquece muito), tem o mesmo problema da instabilidade dos sinais num televisor, sintonizando os canais digitais sem box?


Boa tarde, 

Tenho o serviço ligado já desde quarta-feira passada e desde há dois dias que por volta da mesma hora, 22:30 estou bem a ver tv e o sinal Ber e de ruido ficam bastante instáveis, deixando mesmo de conseguir ver o que quer que seja. Já reiniciei box n vezes, router, verifiquei cabos, e fiz reposição de parâmetros logo no 1o dia que aconteceu. Nada resolveu. Não tive alternativa senão ir para a cama dormir. De notar que a box, em relação ao router, por ex. encontra-se bastante quente. E não se encontra em local fechado, bem aberto por acaso. Nos primeiros dias funcionou tudo ok. Convenhamos, não temos mais hipótese de ver tv, dado que até a TDT ficou inativa. (Ainda bem que ainda tenho o sintonizador em casa)...Alguma sugestão primeiro sem ser ligar para o apoio? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Manuel Doutor Caeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

O comando da box não funciona, já troquei as pilhas e segui algumas instruções do forum mas a situação persiste.

Podem ajudar-me.

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Rodrigues.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já verifiquei todas as ligações. Recomeçou a funcionar assim que desliguei a fonte de alimentação por uns minutos... entretanto... bloqueou e tive de desligar novamente.


Já verificou o cabo HDMI?


Íris


box iris ou uma?


Boas. Há 2 dias a minha box hd apresenta uma imagem totalmente negra. O menu e todos os aspetos interativos funcionam mas sem imagem. O som também funciona sem problemas. Já fiz reset, vi ligações mas é muito estranho funcionar tudo menos a imagem. Que faço?

 


Olá a todos,

@Helo Isa Andre respondemos-lhe aqui.

@rui 75 já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?


Serviço foi abaixo na área de Lisboa??


 


TV sem box com canais HD ?


Boas. Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. Que se passa?


Bem-vinda ao Fórum NOS, @helena alves.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 

 

Já pediu assistência ? Ligou para o apoio técnico ? Enviou P/M à moderação a pedir ajuda ?


como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 

 


como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 


Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.

Obrigada pela informação@Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir. 

 

Nas ilhas pode ter sido diferente e até resolvido, mas no continente pelo menos mt gente teve a box a reiniciar ou bloquear a ver uma gravação. Na altura que postei ainda decorria a avaria, neste momento teria que ligar para o 16990 e perguntar.


@Ligia Teixeira

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Olá@Ligia Teixeira e@oTonyStark

De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada  

 

 

@Jose Rodrigues obrigada pela sugestão, toda a ajuda é bem vinda. Retirar o cartão também não ajudou. Segundo o post da @Ana P. houve de facto um problema que já estaria resolvido. Só que não. Estou a aguardar resposta. 


@Ligia Teixeira  Boa noite, nas ocorrências não aparece nada: 

Situações ine​speradas

 
  • Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
    Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

    A situação teve impacto a nível nacional, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 15:15 do mesmo dia.  Removeu o Cartão da Box ? Por vezes também resulta retirar e voltar a introduzir o Cartão da Box.

Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.

Obrigada pela informação @Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir. 


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