Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer
Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.
BOX não responde ao comando
Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em:
Resolver dificuldades com boxes de televisão
Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV
Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @DS25,
Sim. Para podermos fazer pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o peril @Fórum, por favor.
Obrigado
Bom dia,
A versão da minha Box Uma V1 é a 3-2-1030, todos os dias quando ligo a box aparece a informação que existe uma atualização mas nunca chega a fazer a mesma, existe alguma forma de voces atualizarem a mesma para a ultima versão? Porque é um bocado irritante esta situação. Obrigado.
Boa tarde @Leo08, Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
4.10.0
Olá @Leo08, Pedimos que, por favor, aceda às definições da box e confirme-nos a versão que a box tem. Obrigado
Sim diversas vezes
Bem-vindo ao Fórum NOS @Leo08, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se já fez uma reposição de valores à box, por favor.
Obrigado
Boa noite
Box iris
Esta bastante lenta
Não dá para ver os guias dos canais
Não deixa aceder às gravações
Nao abre o nos play nem qualquer outra app
Já vou na segunda box, mas isto já se torna saturante.....
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@JOÃO EMÍDIO, para compreendermos melhor o que se passa, precisamos de analisar este tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
@Eliseu Angelo, bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado. Estamos aqui para ajudar. Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
@JOÃO EMÍDIO e @Eliseu Angelo, ficamos a aguardar a vossa mensagem. Obrigado.
@Eliseu Angelo Boa tarde, pode contactar a NOS através de Formulário de email a partir da sua Área de Cliente acedendo ao separador Contacte-nos. Carta poderá ser enviada para NOS Comunicações, SA Apartado 52001 EC Campo Grande 1721-501 LISBOA
Fax 21xxxxxx
Boa tarde
Como já reportei várias vezes o mesmo problema, que neste caso passar por:
Alguns dos canais deixam de funcionar, ficam com jitter ou com freezes e muitas vezes é impossível ver os canais HD, sobretudo em dias de vento ou quando há picos de procura de televisão nas redondezas (finais da bola por exemplo).
Os vossos serviços técnicos agendaram uma visita para hoje entre as 13 e as 18 (porquê um intervalo tão grande quando na Vodafone é de 2h?) alterei a minha vida e o técnico não compareceu…
De salientar que o agendamento foi feito à 15 dias (não é suposto serem apenas 2?)…
E se na zona há PDO’s da Meo porque é que a NOS não disponibiliza fibra?
O que eu queria saber é o endereço de correio onde possa enviar uma carta registada a dar conhecimento deste mau serviço dado que não constam endereços na vossa página web…
Obrigado…, não é canal.., aparece sempre que a uma inicia independente de estar na rtp1 e passa para a 2 ou em canal codificado como Sport tv ou cines ., já experimentei tudo o que foi indicado pelo serviço técnico ., desligar .,, pesquisa de canais .., parâmetros iniciais e nada ..,, obrigado!
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@Susana87 o @Guimas deu uma boa ajuda. Sim, pode adquirir, em regime de aluguer, a 2ª box UMA. Se tiver alguma dúvida, partilhe connosco.
@Ricardo Monteiro, lamentamos o transtorno causado. Pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge, por favor.
@JOÃO EMÍDIO, confirme-nos, qual o canal a que está a tentar aceder, por favor. Obrigado
Como resolver?!! Obrigado
Boa tarde.
Caro José Rodrigues. Tendo enviado os meus dados por diversas vezes e diferentes canais de "apoio" não responderam.
Tendo sido marcada assistência técnica e tendo ficado à espera sem ninguém aparecer e tendo reportado a situação e tendo nenhuma resposta e tendo e tendo…
E como "tendo" tanta coisa irei preceder à mudança para outro operador.
Grato pela atenção
Melhores cumprimentos
@Ricardo Monteiro Boa noite, tendo-lhe sido perguntado qual era a box que tinha instalada, não respondeu, ao pedido da moderadora @Ana P. para que lhe enviasse o seu numero de cliente, não sei se o fez.
Boa noite.
Estou com vários canais com paragens constantes e com mensagem de erro.
Esta situação é recorrente e já reportada.
Sim
Tenho que me ir informar das condições para ter 2
Sim
Boas noites, gostava de tirar uma duvida
e possível ter em casa 2 box 3.0HD da NOS ??
Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisa Valadares, Lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o cabo de sinal está devidamente ligado em ambas as extremidades. Obrigado
Bom dia, desde ontem a minha box UMA desliga-se, ficando com a luz vermelha. Desligo-a e depois fica copm a mensagem para aguardar e a lux vermelha passa a intermitente. Ontem liguei para o apoio técnico mas a experiência devia ser pouca porque a box não funcionando disseram-me para clicar no menu para actualizar. Quando perceberam que não dava, indicaram-me que o melhor era ir trocar a box, o que fiz na loja de Oeiras. Hoje está no mesmo e por isso penso que, ou me deram outra box avariada ou o problema será outro. Ligou-se agora depois de quase uma hora a piscar. Será normal?
Bem-vindo ao Fórum NOS @MaLuDo,
Diga-nos, por favor, já experimentou realizar uma pesquisa de canais à sua box? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que o faça.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde.
Gostava de solicitar ajuda para resolver um problema que me tem dado bastantes dores de cabeça.
Sempre que tento ver a cobertura da F1 ou F2 nos canais Eleven Sports, a imagem trava constantemente a cada segundo não me deixando ver absolutamente nada, apenas consigo ouvir a voz dos comentadores, mas a imagem fica simplesmente parada e quando volta à normalidade é por apenas 1/2 segundos até voltar a breakar.
Todos os outros canais do pacote funcionam corretamente, inclusive os canais Eleven quando estão a dar outros programas que não seja a Fórmula 1 ou a Fórmula 2.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.