Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sou cliente NOS e comprei uma televisão Samsung 43AU9005KXXC e queria configurar a televisão para comandar a BOX UMA.A própria televisão tem um template para fazer a tarefa, no entanto apesar de escolher o fornecedor de serviço (NOS) e o fabricante da BOX (ARRIS), nunca se consegue que funcione. Ainda tentei colocar o modelo da BOX (ZD4500ZNO), mas a televisão não parece reconhecer. Alguém pode ajudar sobre esta questão?
Internet não funciona. PON está piscando a luz vermelha. Tentei desligar o router - não ajudou
Boa tarde. A minha avó é cliente ainda do serviço optimus home, e neste momento ela está impedida de usar o serviço porque o equipamento avariou. Há possibilidade de troca de equipamento ou teria que alterar o serviço? Se colocar o cartão num telemóvel fica a funcionar com o mesmo serviço?
Tenho pacote nos com net tv e telefone e costumo ir de ferias. Posso usar a net do pacote na casa de férias?
Olá a todosEstou um pouco baralhada em relação aos carregamentos do kanguru livre XL Eu carreguei hoje 15€ para 15 diasMas só vou usar amanhã A minha dúvida éSó começa a contar os 15 dias quando aceder à internet ou começa logo a contar após o carregamento???(Já ouvi as duas versões)
Aliguei um filme.ggistbuster afterlife ontem a noite pelas 22:00 e deveria funcionar 48 horas..Tenho agora dispo para ver i resto e mensagem de erro.Desliguei a box, nada feito, desliguei a focha da corrente e nada feito. Ajudem.urgentemente.sff e estendem o período de aluguer deste filme até resolverem o problema
Boa noite,Não cheguei a receber mensagem com o link para o tarifário.O contacto é 93******* e o PIN é 8****.Agradecia ajuda. Obrigado
Boa tarde, Gostaria de reclamar o fraco sinal da internet em casa e a box que frequentemente não dá comando mesmo com pilha nova, a box costuma desligar sozinha quando em reprodução no youtube ou comando no controlo.Sem contar o sinal de internet fraco, que mal chega no quarto e sai frequentemente o sinal gastando dados móveis e acabando com meus poucos GB disponibilizados no plano que vem sempre a somar gastos extras todos os meses sem antes ser notificado.
Boa tarde.Sou novo cliente NOS, e tenho uma box 4k ARRIS em que o serviço funciona plenamente.Já no serviço RF, tenho muitos poucos canais, os que tenho alguns HD não funcionam e o guia TV tem caracteres descontrolados.Alguma ideia ? Já tentei fazer várias vezes a sintonização e de formas distintas mas mantém-se.Devo ter de sintonizar os canais manualmente ?Obrigado.
Perguntas basicas mas pelos vistos obsucras.Qual o proposito de definir o codigo de acesso?Ao telefonar para o numero, esperar o voice mail comecar e primir # a mensagem e que o voice mail nao esta activado; mas ao esperar o tom pode-se deixar mensagens?A luz indicadora de mensagens nao liga se bem que haja mensagens, pesquisa google revela que e configuracao da operadora de telecom, ao telefonar dizem que e questao do modelo de telefone se bem que as mensagens nao sao guardadas no telefone - qual a razao correta?Nao e possivel diminuir o numero de toques antes que o voice mail activa?Como aceder as mensagens sem estar em casa em frente ao telefone fixo?
Tenho um router 5.0 e de repente as luzes começaram a piscar constantemente
Boas eu nem á uma semana aumentei a minha NET de 200mb para 500mb e desde o dia em que ficou ativo todos os dias tenho quebras de NET e tudo ficou mais lento pra abrir seja pra abrir qualquer app ou link.Supostamente deveria ter ficado ainda melhor mas só piorou, um exemplo na PlayStation quando tinha 200mb quando testava apanhava entre os 140mb e os 180mb , ok até aí tudo bem , desde que aumentei a net no mesmo teste de NET a mesma e agora tendo os 500mb não passa dos 100mb , fica sempre entre os 30mb e os 90mb não mais que isso Eu gostaria que me resolvessem a situação senão se isto continuar vou ser obrigado a rescindir contrato e com justa causa visto que nem 50% da internet que pago tenho pra usufruir Já falei com técnicos duas vezes por chamada e da primeira vez foi me dito que o meu router estava desatualizado mas também não conseguiam fazê-lo porque dava erro, da segunda vez foi me dado conversa e no fim de contas continua tudo igual..Acho que deveriam vir trocar o router ou en
Bom dia, é possível ligar uma box UMA com uma tv sem entrada de HDMI ? E quantos canais poderia ver? Obrigado.
Boa noite. Tenho uma box iris e estou a pensar mudar para uma box UMA. No entanto estive a verificar o que era necessário no guia de instalação e verifiquei que, ao que parece, esta box tem de ser ligada ao router, mas na minha casa o router está num quarto e a box está na sala. Será que no meu caso não posso mudar para UMA.
Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
Boa tarde.É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?obrigado
Tenho a Box da UMA. Tenho uma ‘deficiência’ no som (que se ouve da Tv) que deixa de emitir, durante (mais ou menos) 4 ou 5 s ao longo da emissão. Este problema da falta de som durante 5s, não tem umas periodicidade fixa. Dá-se 2 em 2 dias ou 3 em 3. Não consegui ainda estabelecer um padrão de ocorrência. Porquê!? Ainda não percebi! Já mudei a entrada HDMI (cabo que vem da Box e liga á Tv) na Tv (tem + de 1 ligação HDMI) e não resolveu o problema. Já troquei de Box na NOS, por uma idêntica, e não resolveu o problema. Já não sei o que fazer. A não ser que o problema seja da Tv !?!!!!!Se alguém puder dar uma ideia do que poderá ser, agradeço.NV
Estou tentar ajudar uma familia da Ucrania. Ouviram dizer que algumas lojas NOS dão gratuitamente cartões sim para os ucranianos. Alguém consegue dizer se essa ajuda está disponível na qualquer loja NOS ou só algumas?Obrigada
Boa noite, Desde que sou WTF, sempre tive rede 4G quando ligo os dados moveis no telemóvel.Entretanto de à uma semana para cá, apenas apanho rede H+ e 4G nada.Já verifiquei nas definições do telemóvel e o 4G está como predefinição. Hoje numa loja NOS trocaram o SIM pois poderia ser do chip. Continua na mesma, apenas rede H+ e nada de 4G. De modo a descartar a cobertura na zona, a minha esposa tem o mesmo tarifário que eu e o telemóvel também é igual, e no entanto ela apanha o 4G.Não percebo o porquê de repentinamente eu ter perdido o 4G quando foi algo que sempre tive ativo.
Estou tendo problemas de rede desde ontem de manhã e até agora não resolveu, o que eu tenho que fazer para que volte ao normal
Estou muito desiludido com o serviço da nós pois já vieram cá três técnicos e o serviço continua igual e lamentavelmente eu estar a pagar um serviço que é uma porcaria.
Bom dia a todos. Possuo este powerline simples gigabit sem wi-fi, emparelhado e no extremo da casa tenho ligado um portátil por porta LAN Gigabit, tanto assim como por wi-fi ligando router Asus com wi-fi 6 com portas gigabit só me dá velocidade de download de 50Mb, em termos de upload está correcto 20 Mb. Será deste equipamento, da rede elétrica ou do Giga router da Nos? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos Henrique Piteira
Meus dados aparecem como zerados, mas meu pacote de App tem 8 gigas, mesmo assim eles não funcionam!
On my mobile phone I have been receiving calls for three days from unkown numbers and in different countries, including, Ireland and Norway. When I answer the call, the person at the other end thinks I called them.I have run the anti-vius programme.. It dedected no problems. I deleted the call history from the messages and voice calls. I am still receiving calls from these mystery numbers.I am concerned that my phone has been hacked and that the calls will cost me money I cannot afford.Is there a way to fix this?Thanks.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.