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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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298 Comentários

Olá

Os 2 contratos foram feitos com nomes diferentes. Finalmente procedi ao envio do documento por correio electrónico com os documentos comprovativos.

 

Obrigado

 

Olá,

1 mês mais tarde, não recebi qualquer feedback da NOS.
O e-mail foi recebido e aberto, mas nada mais.

O meu problema era o seguinte:

Olá,

Assinei há 2 meses um contrato de NOS com uma vendedora porta-a-porta. Eu tinha-lhe pedido portabilidade.

Estou há alguns dias à espera que isto seja feito (2 mês), mas não foi feito. Resta-me agora 2 contratos e 2 números de telefone...

Posso fazer o pedido de portabilidade online? E recuperar o número do meu antigo operador? Isto significaria que o número que me foi atribuído pelo NOS seria eliminado.

Se alguém me puder guiar, obrigado.

Estou realmente desapontado

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Boa tarde @JoaoFernandespt

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 
A App NOS assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido de portabilidade. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde @JoaoFernandespt

@Olaf deu uma excelente ajuda. 
A App NOS assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido de portabilidade. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Olá,

No meu caso, os 2 contratos foram feitos com nomes diferentes. Assim, seguindo o procedimento, tenho de ir por e-mail.

Obrigado

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Lamentamos, @JoaoFernandespt
Sim, infelizmente, e como há dois titulares, é necessário que ambos assinem o documento. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, fale connosco. 
Obrigado

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olá,

tenho uma dúvida que não consigo encontrar resposta nos detalhes do Tarifária Mundo,

Ele tem um bónus de €15 em saldo: bónus de €5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos,

o que precisava de saber é se esse bónus depois de recebido, se tem um período de validade para ser consumido?

Obrigado

bom dia fiz instalação do serviço no dia 6. agora quanto tempo tenho que esperar pela portabilidade ?

Desde já obrigado

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Boa tarde @tiago bruno moreira neves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Entregou os formulários de portabilidade numa loja NOS ou através do email manter@nos.pt?

Obrigado 

Foi numa loja nos

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Boa tarde @tiago bruno moreira neves,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Através da Área de Cliente pode acompanhar o estado dos seus pedidos, como é o caso do pedido de portabilidade.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Está tudo normal a perece os serviços tudo correto telemovveis e tudo. Na.loja disseram me que iria receber uma mensagem com a data e a hora e até agora nada 

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Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @tiago bruno moreira neves. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Com uma portabilidade, também é oferecido o bónus de €15 ?

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Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta está disponível para novas adesões. Saiba mais aqui.

Ao fazer a adesão e pedido de portabilidade, terá acesso a esta oferta.

Obrigado 

Como funciona a portabilidade na NOS,? mando vir o cartão com o tarifario e depois eu mando pedido de portabilidade ou preencho primeiro um formulário de portabilidade?

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 

Tenho então de gastar o soldo primeiro

Olá, fiz o pedido de portabilidade no dia 02/02/24 e até hoje não foi feita, porque está a demorar?

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Sim, @Toz

Para que não perca o saldo, sim. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Mas a passar o meu numero para wtf, vou ter que fazer o carregamento para este mês?

Si carregamento sei que tem, mas qual passe para wtf tenho de carregar logo ou só no fim do mes

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Bom dia, 

O ciclo WTF, @Toz, ou seja, a data de renovação de benefícios, depende do dia de ativação. 

Por exemplo, se ativarmos um tarifário WTF no dia 2 de março de 2023, o mesmo renova a dia 2 de cada mês. Neste exemplo, é necessário que tenha o valor da mensalidade em saldo no dia 2 para que seja debitado. 

Obrigado
 

Bom dia, sim eu sei, já activei o meu cartão wtf, mas esse é que vai levar a portabilidade para o meu 91 yorn passar para wtf. A pergunta é,  eu quando tiver pronto e passado o meu 91 para 93, eu vou ter a promoção de 6 meses a 10€ já que é numero novo na wtf?

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A promoção inicia a partir do momento em que ativou o cartão e carregou o telemóvel, @Toz
Obrigado

Não rive a promoção,  pois o meu 93 já tinha que era do meu trabalho,  não me deram a promoção por isso penso, mas esse meu 93 é que vai levar a portabilidade para passar 93 para o meu 91, que era o meu yorn

E que ele está a pedir me o 21,80

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Se ainda não ativou o tarifário no cartão SIM que vai receber o número 91, não se preocupe, @Toz
Obrigado

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