Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

298 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @CARLA SOFIA BELOTO, bem-vinda ao Fórum NOS.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Uma sugestão já apresentada e que julgo ser interessante seria a promoção da portabilidade para NOS associada a uma "oferta" limitada.
Por exemplo um pacote de dados adicional sem custos... sem possibilidade de repetir para evitar abusos.
Promovem a adesão à operadora mantendo o número e ainda com a adição de uma oferta que incentive o cliente a manter-se como cliente ou que pelo menos seja fator de diferenciação face ao mercado para optar pela NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DanielS,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Fique atento à nossa oferta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A partir de 13 de setembro o comportamento do aviso de portabilidade vai ser alterado. Saibam mais sobre a alteração neste tópico.
Reputação 6
Crachá +1
Olá @DanielS,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Fique atento à nossa oferta.

Bla bla bla
Isso serve para "novos" clientes, para quem já conhece a casa desde setembro de 1998 nem precisa de dar resposta.
boa tarde alguem me sabe dizer para que email devo mandar a fotocopia da portabilidade para a nos obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na área de cliente em Os Meus Serviços, entre em Contacte-nos / Sou um cliente particular / Telemóvel / Gerir os meus serviços / manter o mesmo numero. Ou pode utilizar o endereço E-Mail manter@nos.pt
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ANTONIO DELGADINHO, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como pedir a Portabilidade. 🙂
Olá,
Resolvi solicitar a portabilidade de um número 91xxxx pra a NOS.
Ontem, pelas 14:30 recebi a mensagem para substituir os cartões SIM.
Assim procedi... Pensava que tudo estava tratado. Mas,
Resulta que recebo chamadas da rede fixa, NOS e MEO sem problemas, mas não recebo da rede Vodafone!!!!! Quem liga, receba a mensagem "Não é possível completar a sua chamada"!!!
Já contactei a linha de apoio da NOS 2 vezes e a situação mantêm-se - com graves prejuízos, como podem imaginar.
Agradeço um esclarecimento e o que devo esperar, para além de me dizerem que abriram um processo internos para aferir o problema!!!
Não posso estar tanto tempo sem acesso à rede Vodafone que (goste-se ou não) é significativa, principalmente na minha utilização.
Grato,
FR
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Boaventura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Bom dia quero associar o meu cartao do telemovel ao pacote da Nos

Bom dia, eu entreguei o formulário de portabilidade da Vodafone para a Nós na loja física há dois dias o qual me disseram que entre 2 a 24 horas máximo a troca seria efetuada. Entretanto passou um dia e meio e continuou sem a portabilidade efetuada e com o numero Vodafone ainda ativo. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Family Rodrigues.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos como realizar a portabilidade de um número para a NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
@Luisa Freitas mas já tens o cartão na NOS? Se tiveres é só pedir para juntar ao pacote.

No site, carrega em quer aderir para eles te ligarem e tratarem disso.
Boa noite.
Hoje, via telefónica, solicitei a portabilidade de um número da vodafone para a nos. A assistente que me atendeu enviou-me por e-mail os documentos do pedido que, após assinar, terei de remeter novamente à nos num prazo de 3 dias. No entanto, não percebi se o prazo de 3 dias começa hoje ou quando rececionar os novos cartões em casa. Solicito assim um esclarecimento.

Muito obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
O formulário que recebeste tem os números dos SIMs preenchidos?
Sim, o formulário já está preenchido. Só é necessário mesmo assinar.
Reputação 7
Crachá +2
Então os 3 dias começaram quando te enviaram os impressos.

Boa tarde.

Já fiz o CVP da Vodafone para a NOS, ja preenchi e enviei os formularios ontem, ja tenho os cartões NOS em posse e o serviço ativo desde ontem e nada de fazer a troca dos cartões.

Como resolver?

Obrigada

Reputação 1
Eu aderi recentemente ao pacote NOS 4 Uma 2 cartões 6 GB. Adicionei 2 cartões de familiares à minha conta mas usam pouco a Internet.
O meu número está associado à Vodafone mas o contrato Red só termina em Junho. Também tenho uma banda larga móvel da Vodafone 16€ 30 GB e termina em Fevereiro a fidelização. O consumo não chega os 10 GB por mês.
Eu posso adicionar um cartão NOS em Março a finalidade neste momento vai para substituir a banda larga móvel. Pois vou ficar com 18Gb e vou colocar num tablet 4g. Mas quando terminar a minha fidelização do Red posso pedir a portabilidade? Neste caso o número vai substituir o cartão que vou pedir à Nos em Fevereiro .
É possível pedir a portabilidade para o número da NOS com o cartão ativo alguns meses?
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vânia Garrido Neves

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como manter o número de outro operador na NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a data que escolheu para a portabilidade no formulário. 
Recordamos também que a portabilidade é necessário solicitar ao outro operador pelo que no mínimo são 2 dias úteis para a realização da transferência. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@PEDRO82 sim é possível adicionares um número ao teu pacote. depois quando já puderes fazer a portabilidade podes tirar o numero que nao queres e colocar o portado.
Bom dia,

Pedi um cartão de telemovel, e já o recebi. No entanto, pedi a portabilidade do cartão, para o numero anterior, e ainda não foi feito essa portabilidade.

Aguardo por resposta

Obrigado

Miguel Diogo
Reputação 7
Crachá +2
Preencheste algum formulário para a portabilidade?

Comentário