Skip to main content
Header

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗️Atenção❗️ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

Olá a todos,



Hoje é dia de festejar! Ultrapassámos as 100 inscrições no programa Pilotos NOS! :D

A todos: muito obrigado!

Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se inscrever, façam-no aqui e partilhem a vossa experiência. :)




Olá Comunidade :)



No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!




Olá a todos,



Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.



O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. 🙂
Sempre bom ver a importância que empresa dá opinião dos clientes, e acredito que um produto testado antecipadamente por um grupo de clientes, é um produto ou equipamento com mais valor
Inscrevi-me 🙂 espero poder ajudar a melhorar o serviço 🙂
já me inscrevi! parabéns à nos por mostrar esta abertura num fórum publico!
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P




Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...


Tal como disseram existe esse acordo e não posso dizer muito mais... Apenas que as velocidades por wifi subiram consideravelmente 😉
Boa tarde, grande iniciativa de uma grande empresa que presa pela boa qualidade de serviços perante os seus clientes.

É de louvar este tipo de atitude,pois para sermos perfeitos e melhores temos de trabalhar em conjunto com os clientes .
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..

ADSL - FIO TELEFONE (VDF E MEO) MAXIMO 24 mb (COM 10-12 MB É UMA SORTE)

BANDA LARGA

Eurodocis Fibra + Coaxial .( NOS,NOWO )

FTTH - fibra em todo o percurso (NOS EM ALGUMAS ZONAS. MEO E VDF)

Na realidade até 200/300 Mb não existe grandes diferenças excepção no upload em alguns contratos que na Fiibra tende a ser maior

Tenho 200/20 Mb com coaxial e funciona muito bem (trabalho jogos on-line streaming etc) e cá em casa por vezes estão 7-8 pessoas em simultâneo.

E o pacote que tenho com NPLAY + TVcines custava-me mais 20€/mês na concorrência
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.

@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,


Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 


@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

dado que sou piloto,

E dado que os equipamentos estão disponiveis comercialmente por isso .. pela lógica .. não estão em teste já.


Bem, espero que com o meu conhecimento e ajuda melhorar os serviços prestados pela NOS.
Uma excelente iniciativa, sem duvida!



Cumprimentos,

Jorge
Boa noite acho muito bem a empresa abrir como já foi o caso aqui á uns anos atras falo porque fui um beta tester em relação ao novo site da então ZON , mas também é preciso aceitar as nossas sugestões que no meu caso não aconteceu e haver incentivos para os clientes.

Por experiencia própria não me escrevo porque não nos traz benefícios,mas não critico ninguém que o faça alias até desejo boa sorte
Excelente iniciativa!! Já me inscrevi também.

Parabéns!
A ideia é óptima a Microsoft que o diga. Veremos se a massa critica será valorizada e há open mind ou se vão ficar confinados à sapiência erudita dos seus Project Managers e acólitos entusiasmados com os seus brainstorms. Aderi à causa. Veremos...
já me inscrevi
Olá a todos,



Mais uma vez agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos! :D

Caso sejam selecionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações. Fiquem atentos!
Tem de certeza um acordo de confidencialidade.Nem poderá ser de outra forma.

Quanto ao contacto, penso que seja uma questão de tempo para confirmarem por email com as condições .



Boa sorte para os novos"pilotos" e principalmente que vos "oiçam" e levem em conta as vossas opiniões.

Abraço
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Gente boa,

Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:

- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto

- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação

- que terei de assinar um termo de confidencialidade

- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email

- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.

Isso é cabo coaxial. Para quem quer saber se tem fibra no interior da casa é muito simples, se o router tiver so ligado com cabo de rede, tem fibra ate a casa, se o router tiver ligado por um cabo coaxial, aqueles cabos com fixa de rosca, nao tem fibra. Simples.

Comentário