Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS!
As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.
Programa Pilotos NOS
O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.
O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.
O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;
Como se candidatar ao programa Pilotos NOS
Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:
Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil.
AtençãoCaso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.
Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos! Contamos consigo!
Página 1 / 17
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @HB Bruno.
Relativamente a dificuldades Wi-Fi sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:
Partilhe com a comunidade mais detalhes sobre a dificuldade. Estamos sempre disponíveis a ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @HB Bruno,
Agradecemos a sua mensagem e interesse por integrar o programa.
Após submeter o formulário conforme descrito neste artigo, apenas necessita de aguardar.
Iremos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil
Obrigado
Gostaria muito além disso com o router atual estou a ter vários problemas de ligação por wi-fi de natureza técnica que estou a tentar resolver com a equipa técnica mas tem sido difícil, o meu parceiro é que me informou do piloto pois é colaborador vosso e achou bastante interessante fico a aguardar um feedback.
Boa tarde @HB Bruno,
Agradecemos a sua mensagem e interesse por integrar o programa.
Após submeter o formulário conforme descrito neste artigo, apenas necessita de aguardar.
Iremos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil
Obrigado
Estou 100% disponível, e sou excelente a dar feedback já me candidatei gostaria muito de participar.
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Candidate-se à comunidade de Pilotos NOS respondendo ao questionário. As suas respostas irão ajudar-nos a perceber se é elegível e em que projetos Piloto poderá vir a participar. Obrigado,
Boa tarde @Rui1996,
Agradecemos o seu comentário e o interesse em ser tester dos produtos e serviços NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.
Obrigado
Não tem que fazer nada. Candidatou-se, já está feito.
Boa tarde
Me canditei para cliente Piloto no dia 12/05 e não tive nenhuma resposta da NOS nem por e-mail nem chamada o que devo fazer ?
Cumprimentos
Rui Moreira
Muito obrigado pela cooperação, @HML. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
@Mário P. feito
@HML, para conseguirmos compreender a situação, precisamos que siga as instruções indicadas. Isto porque, não temos conhecimento de que existam pilotos pagos e, também, não nos revemos na prática de que informámos de ser gratuito e, posteriormente, cobrar o valor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Obrigado
@Mário P. O programa piloto em que fui incluído não deveria de ter custos. Aliás quando me propuseram disseram que era gratuito. No entanto não foi possível fazer a instalação, pois nem o técnico nem o apoio técnico sabiam o que era para ser feito. Aliás foi esse apoio técnico que nos informou a mim e ao técnico de que havia aquele registo de inclusão de box nova, com aqueles custos. Apesar de tudo se ter iniciado do lado da NOS
Bom dia @HML, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Não temos conhecimento de que exista um programa piloto que refere, ou seja, que tenha custo associado para o cliente. Deste modo, e para podermos ajudar e verificar a que se deve o valor solicitado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Bom dia, esteve hoje o técnico para supostamente fazer a instalação de box para o piloto. Mas ele não tinha qualquer conhecimento e a box que trazia era igualzinha à que já tenho cá em casa. Dos serviços técnicos que o acompanham, ligaram a dizer que a informação que havia era de instalação de uma 2.ª box que NÃO PEDI COM UM CUSTO DE €100 pelo equipamento e deslocação!! Ou seja o NOS é que entrou em contacto comigo e propôs-me participar no piloto e eu tinha de pagar €100!! Obviamente que a instalação ficou cancelada!! COMO É QUE POSSO SAIR DESTE PILOTO?????
Obrigado
@João de Jesus Ferreira como testers piloto recebemos 5€ de desconto na fatura por cada questionário (ocasionalmente) recebido e 3 códigos por mês para alugar filmes no videoclube. Espero te ajudado.
Boa tarde @João de Jesus Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem
Qualquer questão e sugestão relativa ao programas Pilotos NOS deverá ser realizada através do email facultado para o efeito.
Obrigado
Caros senhores,
Já aderi e no dia 18 virão instalar o novo equipamento.
Gostaria que me informassem quais são os meus benefícios ??
É uma boa sugestão, @Delly. Existir uma marcação de piloto à conta de cliente, vamos endereçar a mesma à equipa de pilotos NOS. Muito obrigado
Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. Obrigado
Obrigado @Mário P. no entanto devia de haver uma forma de identificar pessoalmente quem está como piloto de testes tipo na APP podia haver no perfil desse cliente algo que o informasse. Eu como disse já fui, em outra área de residência, verdade! mas também compreendo que haverá mais tópicos e prioridades do que identificar algumas centenas de pessoas. Força NOS sempre na frente. ;)
Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. Obrigado
Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...
Obrigado, Sim Voltei a fazer.
Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...
Bom dia @Delly,
Os testers NOS mantém-se, no entanto, associado a uma tipologia de serviço. Por exemplo, se for tester do serviço de televisão, será notificado quando existam novidades quanto ao serviço de televisão, como indicado pelo @Jose Rodrigues. Obrigado
Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?
Boa noite @Delly, é uma pergunta que deve ser feita aos Pilotos NOS, creio que uma vez Piloto, sempre Piloto, se voltarem a precisar de si para testar outro equipamento contactam, contudo, isso não invalida que possa voltar a candidatar-se.
Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.