Header

[Terminado] Passatempo The Walking Dead - Ganhe bilhetes duplos para a estreia da temporada 10


Reputação 7
Crachá +6

Com a NOS e a FOX vai poder assistir à estreia da temporada 10 da série The Walking Dead no maior ecrã de todos: o cinema.

 

Temos 200 bilhetes duplos para a estreia nos Cinemas NOS Colombo e NorteShopping, no dia 7 de outubro às 19h00.

No C.C. Colombo poderá ainda tirar uma fotografia com 2 walkers cabeçudos.

Para garantir o seu lugar, basta ser Cliente NOS com pacote TV, sem valores em dívida e um dos primeiros a preencher o formulário.

A 10ª temporada começa na primavera, alguns meses após o final da 9ª temporada, quando o grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão a lidar com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto se organizam em uma força de combate, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável. Mas, nesta temporada, os Sussurradores são uma ameaça como nunca enfrentaram. Apoiados por um enorme grupo de mortos, são aparentemente uma luta que os sobreviventes não podem vencer. A questão sobre o que fazer e o medo que isso gera, infetará as comunidades e dará origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as testarão como indivíduos e como sociedade.

Participe já, só tem até 3 de outubro às 23h59.

Saiba aqui mais sobre o passatempo e consulte nesta página o regulamento.

Ansioso por mais uma temporada de The Walking Dead?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Por acaso no Algarve não é possível. Só no Colombo e NorteShopping, que pena.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Sugerimos que fique atento a futuros passatempos. 😀
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues,

Sugerimos que fique atento a futuros passatempos. 😀

Vou ficar. Obrigado.
Bom dia, ganhei uma entrada dupla para assistir ao 1º episódio da nova temporada The walking dead, no Colombo.
Gostaria de saber se quem faz parte do meu agregado familiar (esposa e filha de 12 anos) pode usufruir dessa oferta (tal como acontece nos bilhetes de cinema) ou tenho mesmo de ser eu, como titular do contrato.

Grato
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, ganhei uma entrada dupla para assistir ao 1º episódio da nova temporada The walking dead, no Colombo.
Gostaria de saber se quem faz parte do meu agregado familiar (esposa e filha de 12 anos) pode usufruir dessa oferta (tal como acontece nos bilhetes de cinema) ou tenho mesmo de ser eu, como titular do contrato.

Grato

O regulamento não fala nisso, apenas refere: Os vencedores deverão levar o Cartão de Cidadão e dirigir-se às bilheteiras. Se o bilhete duplo for entregue na bilheteira mediante a apresentação do CC aparentemente, após essa certificação, outra pessoa poderá utilizar, mas este meu parecer não é vinculativo, devemos aguardar a resposta da moderação do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Serafin Marcelino.

O bilhete está em seu nome, mas a sua esposa pode levantar o bilhete e usufruir da entrada dupla com a sua filha, desde que indique o seu nome no check-in nos Cinemas do Colombo.
Grato!

Comentário