Header

[Terminado] Passatempo Panda+ - Ganhe um Tablet


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

As personagens mais fixes estão no Panda+
No Panda+ os mais pequenos vão poder assistir a aventuras e antestreias exclusivas e, para que não percam nenhum episódio do seu programa favorito, temos um tablet para oferecer.😊

Participe no passatempo Panda+ na área Vantagens da App NOS e habilite-se a ganhar um tablet Samsung Tab A7 Lite.     

 

Como participar

Se já tem a subscrição anual do Panda+:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Passatempo Panda+” ;
  2. Preencha o formulário de participação com os seus dados;
  3. De seguida, responda corretamente a todas as questões;
  4. Por fim, selecione “Enviar” para concluir a participação.

Se ainda não tem a subscrição anual do Panda+:

  1. Adira ao Panda+ Anual através do menu Apps da UMA TV,  App NOS ou Área de Cliente, até à data de fim do passatempo, 30 de novembro de 2022. Saiba como ativar e gerir canais e serviços premium aqui.
  2. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Passatempo Panda+” ;
  3. Preencha o formulário de participação com os seus dados;
  4. De seguida, responda corretamente a todas as questões;
  5. Por fim, selecione “Enviar” para concluir a participação.

 

Cada cliente poderá participar apenas uma vez. O apuramento dos vencedores será feito no final do período do passatempo e o vencedor será contactado nos dias seguintes.

 

❗Atenção❗ O passatempo termina no dia 30 de novembro de 2022 às 13h00.
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Podem participar no passatempo clientes NOS, que subscrevam ou tenham subscrito o Panda+ na modalidade anual, com idade igual ou superior a 18 anos.

  2. Como sei se ganhei?

    Caso tenha sido um dos vencedores, será contactado pela NOS para o número de telemóvel que indicou no formulário de participação nos dias seguintes ao fim do passatempo.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar e ganhar apenas uma vez.
    Caso participe mais do que uma vez, apenas a primeira participação será considerada.

  4. Que prémios posso ganhar?

    Pode ganhar um tablet Samsung Tab A7 Lite.

  5. Como faço para obter o prémio?

    O prémio é enviado para a morada que indicar na chamada telefónica efetuada ao vencedor do passatempo.

     

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/8a2f91a7-1856-48f6-9fa3-2303035fe132.png

Com a App Panda+, os mais pequenos podem assistir às séries, filmes e videoclipes de música do Canal Panda.

A companhia diária das personagens favoritas do Canal Panda, incluindo estreias exclusivas, a qualquer hora e em qualquer lugar, com a possibilidade de controlo parental.

 

A app Panda+ está disponível na box UMA, acedendo ao menu APPS, e em smartphone, tablet e PC na Play Store, App Store e App Gallery e também em pandaplus.pt. 🙂
Subscreva o serviço Panda+ na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual. Saiba como ativar e aceder ao Panda+ em:

 

Participe e partilhe connosco a reação dos mais pequenos 😊
Se tiver alguma questão fale connosco.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Participe no passatempo Panda+ na área Vantagens da App NOS e habilite-se a ganhar um tablet Samsung Tab A7 Lite.😎 Saiba tudo neste artigo.

 

Reputação 7
Crachá

Se participar mesmo que tenha subscrito o panda+ não há participação e premiação? 

Podiam ter pensado em quem tb subscreve o serviço noutra modalidade 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DalleyBorges😀

O Passatempo Panda+ Oferta Tablet  destina-se a clientes da NOS que tenham subscrito ou venham a subscrever a App Panda+ na versão anual (€2,49/mês com permanência de 12 meses). 
Agradecemos a sua sugestão quanto à modalidade. 

Fique atento ao Fórum NOS.😎

Obrigado

Fiz a subscrição do serviço Panda+ no dia 25/11 e até hoje dia 29/11 não consigo aceder ao serviço nem pela box nem pelo telemovel, na box da falha e no telemovel quando faço login pela nos diz me para ativar o serviço este que já esta ativo  

Reputação 7
Crachá +5

Fiz a subscrição do serviço Panda+ no dia 25/11 e até hoje dia 29/11 não consigo aceder ao serviço nem pela box nem pelo telemovel, na box da falha e no telemovel quando faço login pela nos diz me para ativar o serviço este que já esta ativo  

Boa tarde, ativou o plano anual ou mensal ? Para ter a certeza que o canal está subscrito, entre na sua área de cliente e carregue na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium.

A sua box é Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso ao canal Panda +

Fiz a subscrição do serviço Panda+ no dia 25/11 e até hoje dia 29/11 não consigo aceder ao serviço nem pela box nem pelo telemovel, na box da falha e no telemovel quando faço login pela nos diz me para ativar o serviço este que já esta ativo  

Boa tarde, ativou o plano anual ou mensal ? Para ter a certeza que o canal está subscrito, entre na sua área de cliente e carregue na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium.

A sua box é Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso ao canal Panda +

ativei o plano anual, ja entrei na area de cliente e já confirmei que está ativo sendo que é o unico serviço premium que tenho ativo

a  minha box é a UMA 

Fiz a subscrição do serviço Panda+ no dia 25/11 e até hoje dia 29/11 não consigo aceder ao serviço nem pela box nem pelo telemovel, na box da falha e no telemovel quando faço login pela nos diz me para ativar o serviço este que já esta ativo  

Boa tarde, ativou o plano anual ou mensal ? Para ter a certeza que o canal está subscrito, entre na sua área de cliente e carregue na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium.

A sua box é Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso ao canal Panda +

ativei o plano anual, ja entrei na area de cliente e já confirmei que está ativo sendo que é o unico serviço premium que tenho ativo

a  minha box é a UMA 

ja reinicei a box tambem desligando a mesma da corrente e continuo sem conseguir aceder ao Panda+

Fiz a subscrição do serviço Panda+ no dia 25/11 e até hoje dia 29/11 não consigo aceder ao serviço nem pela box nem pelo telemovel, na box da falha e no telemovel quando faço login pela nos diz me para ativar o serviço este que já esta ativo  

Boa tarde, ativou o plano anual ou mensal ? Para ter a certeza que o canal está subscrito, entre na sua área de cliente e carregue na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium.

A sua box é Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso ao canal Panda +

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Rita Covas
Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado 

Bom dia @Ana Rita Covas
Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado 

Bom dia, continuo sem ter acesso

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ana Rita Covas
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@Ana Rita Covas
Vamos ajudar. 

bom dia acabei de enviar

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Ana Rita Covas
Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ligaram me a informar que ganhei o concurso e para confirmarem a morada de envio, gostaria de saber quanto tempo demora a chegar o tablet?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Rita Covas

O equipamento é entregue na morada que indicou até 5 dias úteis após a expedição do equipamento. 

No entanto, não temos a indicação da data prevista de envio. 
Obrigado

Comentário