Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

O Canal Odisseia é o meu Preferido.
Atualmente, viajamos pelo Universo sem Sair de Casa, graças á Tecnologia VR e à NOS.
Õbrigado !:$
Com o canal Odisseia é como se pudéssemos viajar e conhecer todos os lugares, todas as culturas deste nosso mundo sem sair de casa. Mas isso também vai mudar, com o Odisseia VR vamos poder não só ver, mas viver toda a emoção de estar onde tudo acontece...
Reputação 2
O que mais gosto no canal Odisseia é, sem dúvida alguma, os seus documentários da natureza, ciência, cultura, cultural, história, etc., principalmente do programa "The Restorers: Aviões Lendários".
Para mim a Odisseia é um dos melhores canais de sempre, torna-se difícil escolher um documentário como o meu predileto, porque todos são bons quer sejam os de natureza, resgastes na praia, espécies animais, entre muitos outros. Ao ver os documentários eu sinto me como se lá estivesse a viver todas aquelas experiências magníficas, que deixam qualquer um de boca aberta. Com a possibilidade de ganhar estes óculos VR, esse sentimento irá certamente aumentar, porque com esta nova oportunidade vou sentir que estou mesmo a vivenciar as maravilhosas experiências que os documentários da Odisseia proporcionam. A Odisseia é sem duvida um dos melhores canais da Nos.
Reputação 2
Se grandes documentários quer ver, sejam de aviões, natureza ou de rara espécie animal, melhore a experiência com a realidade virtual.
Reputação 7
Crachá +1
Simples, o melhor canal de Documentários, sempre actual e agora em Realidade Virtual.

Comentário