Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Tem os melhores programas sobre a vida selvagem, especialmente animais bébés. Mas todos os programas sobre a natureza são a não perder.
Reputação 1
A verdadeira Odisseia começa no sofá. Uma aventura para toda a família, que pode viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, escapar de catástrofes naturais ou reviver os maiores desastres aéreos, em conjunto e apenas a um click do comando.
Reputação 1
Até hoje não tive nenhuma experiência VR, mas pelo que vou lendo, vendo e ouvindo deve ser muito interessante.
O Canal Odisseia, um dos meus preferidos, e acima de todos o programa Re-inventorts é muito interessante. Vê-lo numa realidade imersiva ainda o deve tornar mais emocionante.
Desta forma. confessando a minha ignorância na matéria, espero vir a ser um dos contemplados com um equipamento destes.
Se, como eu, ainda não fez uma experiência destas, faça-me um favor: VOTE EM MIM, antes de fazer o seu comentário. :D
Prometo votar em si!
Adoro o canal Odisseias porque aprendo e me divirto muito a assistir os programas. Com os óculos a experiência seria de outro Mundo 🙂
Canal Odisseia além de fortalecer a minha parte intelectual sobre conhecimentos de fauna, flora,história, etc.., através dos seus documentários, também me faz ficar de blm humor com programas do genero "Mortos de tanto rir". Gostaria e muito de poder usufruir dos oculos para ver principalmente documentários com animais.
Reputação 1
Odisseia já nos permite vivermos experiências noutros ambientes, noutros continentes, noutros universos.
Com os óculos VR, Odisseia permitirá não só viver essas experiências como também estar presente no meio dessas experiências.
O odisseia morro de tanto rir que ate caiu po lado quando adormeco no sofa de tanto ver
O Odisseia permite-nos ver o melhor da humanidade e da natureza no aconchego das nossas casas, mas agora, com a app Odisseia VR, vai ainda mais longe e deixa-nos imergir nessa realidade que, de virtual... pouco tem! 🆒
Se no sec. VII a.c. já existisse a NOS, Homero não precisava escrever a Odisseia, deliciava-se no seu sofá a assistir ao melhor canal de decomentáriosl de todos os tempos. O canal Odisseia é o canal dos deuses do Olimpo, protegido pela deusa Atena tal como Homero descreveu.
O que torna o canal interessante é a diversidade de conteúdos e mesmo existindo uma grande variedade de conteúdo, esse conteúdo não é aborrecido e está sempre atualizado. Pessoalmente o meu canal favorito!
Sem dúvida alguma é o melhor canal que a grelha da Nos oferece.
Desde o mundo animal até a outros mundos fora deste mundo.
Viagens pelo universo, de galáxia em galáxia, de selva em selva, de deserto em deserto.
Vamos a onde queremos com a Odisseia.
5 estrelas, ótimo canal!
Adoro chegar a casa depois de um dia no meio da perigosa selva urbana, rodeado de animais racionais (será??) e ver os documentários do Odisseia sobre os animais ditos irracionais.
Espero que daqui a uns anos, as lembranças que temos destes animais não seja mesmo só pelos documentários.
Aconselho vivamente toda a gente a ver um pouco do canal Odisseia e parar para pensar o que andamos a fazer ao nosso planeta.
Vejam um programa de comentário desportivo e um documentário do Odisseia e digam-me em qual deles estão o animais irracionais!!!
Reputação 2
A minha familia toda, sempre teve um gosto muito grande por conhenhecer coisas novas, especialmente eu. Eu adoro novidades, os detalhes de casa coisa que existe. O canal Odisseia ajuda imenso nesse sentido. Se eu pudesse, eu passaria a minha vida toda só a ver os documentários no canal Odisseia, para ter um conhecimento mais vasto acerca de tudo o que existe deste a natureza, tecnologia e o ser humano.
Estes oculos ajudariam me imenso, para aprofundar os meus conhecimentos.

Obrigado por votarem 😃
Reputação 1
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação que Odisseia proporciona viagens. :):):)
Reputação 1
[quote=ArturM]Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação que Odisseia proporciona viagens. :):):)
O canal odisseia é simplesmente amazing! Dá-nos a possibilidade de conhecer o surpreendente mundo que nos rodeia apenas do nosso sofá.
Aprendi, e aprendo, muito com o canal odisseia, mas com o Odisseia VR irei aprender e descobrir muito mais!:8 #EuQueroUmOdisseiaVR!
O Canal Odisseia deixa-nos surpreendidos com experiências, conhecimentos e agora com presentes pensados especificamente para quem, tal como eu, tem uma curiosidade sem limites.
Realidade Virtual o FUTURO já chegou ao Canal ODISSEIA!
O canal odisseia é um canal muito importante para que todos cá em casa aprendam como se formaram alguns continentes como a América, como o nosso planeta esta poluído, como se parte à conquista do espaço, como eram os carros, os aviões e para conhecermos a vida selvagem: como vivem os animais na natureza que são tão bonitos. Mesmo agora de férias, com a NOS TV o odisseia faz férias connosco. 🆒 todos gostamos muito do Canal Odisseia. 🆒
Por vezes a própria vida parece uma Odisseia! Nada como chegar a casa ao final do dia, relaxar e experienciar o mundo e a natureza sem sair do conforto do sofá! VR Rules!
Reputação 7
Crachá +1
Um dos canais mais diversificados, com o melhor programa que vi até hoje. 1000 Maneiras de Morrer é demais.
Canal Odisseia, Fantasticamente Original!
No canal Odisseia podes sempre desfrutar de toda a realidade seja Virtual ou não.
Os melhores documentários.
Reputação 2
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual? por acaso meus netos gostam...e veem muito.
Reputação 2
Meus netos gemeos com apenas 6anos trocam o canal panda pelo Odisseia, com os óculos conserteza esqueciam a exiatencia de outros canais. Adoram ver os programas sobre animais...votem em.mim e serei meus netinhos agradecem 🙂
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual?

Comentário