Header

[Terminado] Passatempo NOS e Fine Living – Ganhe uma viagem de sonho a dois às Caraíbas


Reputação 7
Crachá +5


A NOS, em parceria com o canal Fine Living HD, dá-lhe a oportunidade de ganhar uma viagem de sonho às Caraíbas. Viaje até às praias paradisíacas do programa “Caribbean Life”, onde várias famílias trocam o continente pela vida numa ilha. 🆒

Para isso, basta ter o Pack Mais HD subscrito e participar, até dia 29 de agosto, habilitando-se à oportunidade de partir à aventura, na descoberta deste paraíso. Quer pisar os areais brancos da Riviera Maya? 😉 Saiba tudo o que tem que fazer.

Como participar?
  1. Preencher o formulário na página nos.pt/caraibas com os seus dados pessoais
  2. Responder a duas perguntas:
  • Qual é a posição do canal Fine Living na NOS?
  • Como seria a sua vida se vivesse numa ilha paradisíaca?


O prémio inclui:
  • 5 noites para duas pessoas, na Riviera Maya - Mexico (Pack Secrets Silversands Riviera)
  • Transfers, ida e volta, do Aeroporto até ao Hotel
  • Todas as refeições estão incluídas
  • Viagem dupla de avião, ida e volta, até ao México

Participe até dia 29 de agosto.


O cliente premiado tem que cumprir os critérios de participação presentes no regulamento, com subscrição do Pack Mais HD, responder de forma correta à questão de resposta fechada e demonstrar muita criatividade na pergunta de resposta aberta. 😃

Consulte aqui o regulamento.

O Fine Living HD abre-lhe as portas ao mundo do “bem-estar” e dá-lhe as últimas novidades na moda, cultura, as melhores dicas de decoração e conselhos de como viver de forma saudável. Este canal, exclusivo da NOS, está integrado no Pack Mais HD, onde pode assistir a uma programação variada em alta definição. Conheça-o aqui. :)

Nunca foi tão fácil viajar até às Caraíbas! Participe e passe umas férias inesquecíveis. 😉

5 Comentários

Reputação 2
Que fixe! Acho que vou subscrever o pack só para participar. Nunca se sabe... 🆒
Reputação 7
Crachá +2
Tentar não custa 😃
Reputação 6
Crachá +2

Quando vai haver mais? Eu não sei se isso resulta... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer

Assim que tivermos novidades sobre passatempos partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Este passatempo terminou mas temos outro:

 

Participe e ganhe 3 meses de NOS Play! :blush:

Obrigada

Comentário