Header

[Terminado] Passatempo NOS e EDP – Ganhe €100 em fatura


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22088 comentários

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, ganhe 100GB de dados móveis e habilite-se ainda a ganhar €100 de crédito em fatura. 😎

Vamos ajuda-lo a poupar ainda mais! 😊

 

Adira à Parceria NOS-EDP, ou adicione novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022 e ganhe 100GB para utilizar até até ao dia 30 novembro de 2022. Conheça melhor a parceria em:

 

E as vantagens não ficam por aqui:

Passatempo EDP | NOS

Ao participar no passatempo EDP | NOS fica habilitado a ganhar um crédito de €100 na sua fatura EDP ou NOS.

Temos um total de 60 créditos de 100€ em fatura para oferecer, 30 créditos de €100 em fatura NOS e 30 créditos de €100 em fatura EDP.

 

Como funciona:

Para participar no passatempo, preencha o formulário e responda à pergunta de participação, até às 13h00 de 15 de novembro.

Os vencedores são divulgados na página do passatempo a 30 de novembro de 2022 a partir das 9h00.

 

❗Atenção❗ O passatempo termina no dia 15 de novembro de 2022 às 13h00. Boa sorte! 🍀

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda ao site do passatempo;
  2. Preencha o formulário com a informação solicitada (NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail)
  3. Responda à pergunta do passatempo;
  4. Se for um dos vencedores é contactado por e-mail com indicações de como usufruir do prémio.

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar no passatempo?

    Serão apenas consideradas válidas as participações dos clientes que aderirem à parceria NOS-EDP no período de 17 de outubro de 2022 a 30 de novembro de 2022. Conheça melhor a parceria NOS | EDP 

    A participação no passatempo não é válida para clientes Empresa.

  2. Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Para ter acesso às vantagens da parceria, basta:
    Ser cliente NOS e EDP com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos;
    Ter Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos em ambas as empresas;
    Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (Excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB) e Sem Limites)

  3. Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Se reunir as condições necessárias (ver próxima pergunta), pode ativar a parceria na app NOS - área das vantagens, no botão da parceria “Ligue-se a estas vantagens” ou através da app EDP. Saiba mais aqui.

  4. Posso participar e aderir depois?

    Sim. O passatempo termina no dia 15 de novembro de 2022 podendo concluir a sua adesão até ao dia 30 de novembro de 2022 (dia do apuramento dos vencedores).

  5. Quantas vezes posso participar?

    Para efeitos de participação, só é contabilizada a primeira participação de cada participante.

  6. Como sei se fui um dos vencedores?

    Os vencedores serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis a partir do dia 30 de novembro de 2022 por contacto telefónico ou e-mail.

  7. Como funciona o crédito de 100€ em fatura?

    O crédito de €100 atribuído aos participantes vencedores pode ser utilizado em uma ou mais faturas a partir de dezembro (inclusive), até esgotar os €100. (Ex: se o participante vencedor ganhar um crédito de 100€ em fatura NOS e a sua fatura NOS no mês seguinte for de €70, fica com o crédito de €30 a utilizar na fatura do mês seguinte)
    O crédito de €100 é descontados sobre o total da fatura, incluindo IVA.

  8. Qual a validade dos 100GB adicionais?

    Ao aderir à parceria NOS-EDP no período de 17 de outubro a 15 de novembro de 2022 podem utilizar os 100GB adicionais até ao dia 30 de novembro de 2022.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Participe e boa sorte! 🍀


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Participe no Passatempo NOS e EDP e habilite-se a ganhar €100 de desconto em fatura NOS ou EDP. 😊 Saiba tudo no nosso artigo:

Participe e boa sorte! 🍀

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

O passatempo NOS e EDP já terminou e os vencedores já são conhecidos. 😊

Parabéns a todos os vencedores selecionados para receber um dos 30 créditos de €100 em fatura NOS que temos para oferecer. 🍀😊

O crédito é descontado automaticamente na sua próxima fatura NOS de janeiro, transitando o valor remanescente para as faturas dos meses seguintes até descontar a totalidade dos €100. O valor é descontado sobre o total da fatura, incluindo IVA.

Se tiverem alguma dúvida sobre o prémio, por favor, partilhem connosco.

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS. 😉

Comentário