Header

[Terminado] Passatempo - Ganhe um Samsung Galaxy Watch


Reputação 7
Crachá +6

Passatempo - Ganhe um Samsung Galaxy Watch

Quer ganhar um Samsung Galaxy Watch? Com o lançamento do tarifário Smartwatch vamos oferecer um destes espetaculares relógios a um dos nossos utilizadores do Fórum NOS. Ficou entusiasmado? Em baixo, explicamos-lhe como pode ser o grande vencedor. 😎


Para participar é muito simples. Só precisa ser cliente NOS e ser criativo. Comente este tópico e diga-nos, nestas férias, até onde seria capaz de levar o seu smartwatch? Para isso, pode utilizar uma frase, uma imagem ou até um vídeo com uma duração máxima de um minuto.

O vencedor será o comentário com mais likes. 🏆

Dica: Partilhe com os seus amigos nas redes sociais, para votarem na sua participação e poderem participar também. Mas não se esqueça, a participação e os likes têm de ser feitas no Fórum NOS, neste tópico. 😀

Sente-se pouco inspirado? Não se preocupe, nós até lhe damos algumas sugestões:

“Levo-o para a praia, onde posso enviar SMS sem utilizar o telemóvel”

“Vai comigo nos meus passeios de bicicleta, para me ajudar a medir a frequência cardíaca”

Mas não é tudo! Para utilizar ao máximo o seu novo smartwatch, o vencedor terá ainda a oferta de um voucher eSIM com um carregamento equivalente a 3 mensalidades do tarifário Smartwatch.

Ainda não conhece o Samsung Galaxy Watch nem o tarifário Smarwatch? Saiba aqui tudo sobre o equipamento e as condições do tarifário. 😎

Veja aqui o regulamento do passatempo.

E não perca tempo, só tem até 14 de agosto às 18h para participar!



21 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
No tic tac do relógio, sinto o tempo passar e assim fico á espera do meu smatwacth chegar porque com ele vou ate qualquer lugar.
Reputação 7
Crachá +1
Se este smartwatch e com eSIM fosse meu, subia os Himalaias, levantava o braço à procura de rede e Voilá, teria rede em qualquer lado, ligava para o apoio técnico da NOS e gritava: SOCORRROOO venham me buscar..
Reputação 7
Crachá +5
poucos candidatos a este valioso relógio.
Reputação 6
Crachá
Tá lá... a inovação chegou... no meu braço a brilhar, o smartwatch pra todo o mundo, em todo o lado, a tocar...
Reputação 7
Crachá +5
Tá lá... a inovação chegou... no meu braço a brilhar, o smartwatch pra todo o mundo, em todo o lado, a tocar...
tic tac tic tac
Reputação 6
Com este Smartwatch o Verão vai ser uma animação, contarei os passos, os dias e as noites em que juntos seremos NOS e o Mundo!
Reputação 1
Neste verão, com o Samsung Galaxy Watch, mergulharia os mais profundos oceanos, subiria as mais altas montanhas, com a maior flexibilidade e conectividade que só tarifário Smartwatch me daria!
Galáxivieni con me a nuotare nel mare di Esposente
Reputação 1
Com smartwatch no pulso posso ter um impulso e uma viagem reservar, posso ate um like no post colocar e o smartwatch levar. 😅
Reputação 1
Se nestas férias ganhar, até seria capaz de levar o meu smartwatch a nadar...
Reputação 7
Crachá +5
E não perca tempo, só tem até 14 de agosto às 18h para participar!
Reputação 4
Vai no pulso, vai para todo o lado. Até ao WC vai.
Reputação 1
Deus criou o Tempo, a Samsung um belo smartwatch , a NOS a alguém o vai dar para ver a tempo os programas na NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Parabéns ao companheiro @Carmei206 .

Abraço
Reputação 5
Crachá +1
Transformar o Smartwatch Samsung numa máquina do tempo e no momento exato que ver o filme Variações viajar no tempo e assistir ao vivo aos concerto de Variações e na volta os concertos dos Queen.
Reputação 6
Parabéns ao companheiro @Carmei206 .

Abraço

Muito obrigado Armindo Mateus e um bem-haja a todos aqueles que contribuíram com o seu voto!!:-)
Reputação 7
Crachá +5
Transformar o Smartwatch Samsung numa máquina do tempo e no momento exato que ver o filme Variações viajar no tempo e assistir ao vivo aos concerto de Variações e na volta os concertos dos Queen.
O passatempo é terminado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos as vossas participações. 😀

Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. 😎 Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.
Reputação 6
Olá a todos,

Agradecemos as vossas participações. 😀


Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. 😎 Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.

O meu MUITO OBRIGADO ao FORUM da NOS e a todos aqueles que tornaram este prémio possível!!!
😀

Boas discussões e que venham mais passatempos!!!
Reputação 4

Olá a todos,

Agradecemos as vossas participações. 😀


Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. 😎 Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.


O meu MUITO OBRIGADO ao FORUM da NOS e a todos aqueles que tornaram este prémio possível!!!
😀

Boas discussões e que venham mais passatempos!!!

Ainda goza com os tolos!

Que grande lata a deste tipo.

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

Agradecemos as vossas participações. 😀


Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. 😎 Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.


O meu MUITO OBRIGADO ao FORUM da NOS e a todos aqueles que tornaram este prémio possível!!!
😀

Boas discussões e que venham mais passatempos!!!

Ainda goza com os tolos!

Que grande lata a deste tipo.

Afinal não sou só eu que detecto os likes fake. 

Para bom entendedor...... 😌

Comentário