Header

[Terminado] Passatempo - Com a App NOS a sua vida é mais digital


Reputação 7
Crachá +6

Passatempo - Com a App NOS a sua vida é mais digital

Não encontra a sua fatura em papel, está fora de casa e precisa de saber o seu saldo ou carregar aditivos de internet? Ou precisa da referência para pagar a sua fatura?

Simplifique a sua vida com a App NOS e tenha sempre à mão tudo o que precisa sobre os serviços contratados com a NOS. :grinning:

 

Já recebeu os 10GB de Internet que a APP NOS está a oferecer até 31 de Outubro? 😊. Se ainda não recebeu, saiba aqui como o fazer.

Uma oferta é boa mas duas são D-E-M-A-IS :grinning:.

Vamos oferecer 10 vouchers para utilizar no Videoclube NOS, ao utilizador mais criativo.

Entusiasmado? Em baixo, explicamos-lhe como pode ser o vencedor. :grinning:

Como participar?

 

Muito simples. Só tem de nos contar de uma forma criativa o que mais gosta na APP NOS :grinning: . Mas atenção, tem de garantir que as palavras App, NOS, 10GB e Internet estão na frase. Desperte a criatividade que há em si :grinning: .

O vencedor será escolhido pela equipa que desenhou e desenvolveu a APP. :grin:   

Os vouchers têm uma validade de 6 meses para ver os seus filmes favoritos no Videoclube.

Participe já, dia 12 de novembro é a data limite! :grinning:

Veja aqui o regulamento do passatempo.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Depois de muito debater, já encontrámos o vencedor… Parabéns @Renato Gomes​, ganhou 10 vouchers para usar no Videoclube NOS. :grinning:
Em breve vamos enviar-lhe os vouchers por mensagem privada. :sunglasses:

 

Obrigado a todos os participantes, contamos convosco nos próximos passatempos. :grinning:

Reputação 6
Crachá

 Andava meio que perdido com os meus consumos enquanto tentava salvar o mundo. Acreditem não é nada fácil, muito menos depois de me ter associado aos avengers :muscle_tone3: .

Quase que me deixei vencer pelos vilões, mas isso é um final que teremos de esperar para ver. Afinal, ainda cá ando. E, não só sobrevivi, como posso consultar as minhas faturas à distância de um clique, no meu telemóvel :scream: .

Melhor que isso só mesmo o acesso aos consumos da minha pequena Morgan. Sabem como é, envolvidos nas tecnologias como nós somos, o NOS Kids veio mesmo a calhar. Poder organizar os contactos da miúda através da app NOS é sem dúvida uma funcionalidade excelente.  

Admito, quando soube da oferta dos 10GB, percebi que a ida ao céu também tinha de ter um V de volta. E, cá estou eu, de carne e osso, a usufruir da melhor internet, com as melhores ofertas.

Bem, obrigada NOS, esta ressuscitação foi do melhor :smiling_imp: !

Reputação 5
Crachá

Como é que é? São 2 GB de oferta?:grinning: Nãoooooo!! São 10 GB de oferta? Nãoooooo!! São 12 GB de oferta? Simmmmmm!!!:scream: Em novembro, por ter instalado a App NOS, acrescento 10 GB de net ao meu pacote móvel e ainda recebo 2 GB só por ser um cliente satisfeito.:top:   “Há mais Internet em NOS.” 

Com a App NOS, gosto de estar sempre atualizado relativamente às minhas faturas, desde o início do mês, aos pagamentos e aos consumos extra pacote, sejam relativos à televisão, à Net, ao telefone fixo ou aos Gigas de dados. Há mais satisfação em NOS.

Quer ter tudo à mão, com 10 GB de internet ou mais, em qualquer lugar?
 

Então, não aposte nos outros...APPoste em NOS!

Reputação 7
Crachá +1
Com a App NOS vou beijar, vou dançar com 10gb de internet até me cansar toda a noite, toda a noite.Adoro o acesso offline ao cartão NOS, as idas ao cinema são muito mais fáceis. Boa iniciativa. :sunglasses:
Reputação 7
Crachá

Passatempo - Com a App NOS a sua vida é mais digital

Não encontra a sua fatura em papel, está fora de casa e precisa de saber o seu saldo ou carregar aditivos de internet? Ou precisa da referência para pagar a sua fatura?

Simplifique a sua vida com a App NOS e tenha sempre à mão tudo o que precisa sobre os serviços contratados com a NOS. :grinning:

 

Já recebeu os 10GB de Internet que a APP NOS está a oferecer até 31 de Outubro? 😊. Se ainda não recebeu, saiba aqui como o fazer.

Uma oferta é boa mas duas são D-E-M-A-IS :grinning:.

Vamos oferecer 10 vouchers para utilizar no Videoclube NOS, ao utilizador mais criativo.

Entusiasmado? Em baixo, explicamos-lhe como pode ser o vencedor. :grinning:

Como participar?

 

Muito simples. Só tem de nos contar de uma forma criativa o que mais gosta na APP NOS :grinning: . Mas atenção, tem de garantir que as palavras App, NOS, 10GB e Internet estão na frase. Desperte a criatividade que há em si :grinning: .

O vencedor será escolhido pela equipa que desenhou e desenvolveu a APP. :grin:   

Os vouchers têm uma validade de 6 meses para ver os seus filmes favoritos no Videoclube.

Participe já, dia 12 de novembro é a data limite! :grinning:

Veja aqui o regulamento do passatempo.

Muito bem, desta vez a escolha do vencedor, a meu ver, é justa. 

Boa iniciativa NOS, parabéns 😊

Comentário