Header

[Terminado] Passatempo 75 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +2

Celebre connosco a chegada do Fórum NOS aos 75 000 utilizadores! :tada::confetti_ball:
A sua presença é essencial para o crescimento do Fórum e foi com a sua ajuda que chegámos aos 75 000 utilizadores. Para celebrar vamos oferecer 1 de 3 prémios à sua escolha, num total de 15 prémios! :blush:

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um de 3 vouchers NOS Play, 5 convites duplos para os Cinemas NOS ou 7 vouchers para o Videoclube NOS.

Como funciona o passatempo?

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto em que nos conte a sua experiência no Fórum NOS e de que forma este o ajudou, utilizando as palavras Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e comentar neste artigo com a sua frase. :blush:

Os 15 comentários com mais gostos, recebem uma oferta à escolha

Escolha um dos seguintes prémios:

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

Ao seu comentário de participação adicione por ordem de preferência os prémios que gostaria de ganhar. :wink:

 

:exclamation:Atenção :exclamation:Participe até dia 19 de novembro de 2021 às 23h59.

Consulte o regulamento para mais informações.

Participe e boa sorte! :pray: 


Partilhe connosco a sua experiência e assista, com o Fórum NOS, a um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS, aos seus filmes e séries favoritas no NOS Play ou a um filme do Videoclube no conforto da sua casa. :wink:

 

Saiba como pode ativar o código de promoção NOS Play aqui e os códigos de promoção para alugar ou comprar filmes no Videoclube aqui.

Use a App Cinemas NOS para adquirir os bilhetes. Para redimir, em “Benefícios”, insira os códigos selecionando “Vale Cinema”. Saiba mais aqui

 

Ficamos à espera da sua frase! :sparkles: :wink:

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!:blush:

Celebre connosco a chegada do Fórum NOS aos 75 000 utilizadores e participe no passatempo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

“Abro eu as hostilidades”...

A razão que me leva a participar neste Fórum NOS é porque ninguém é conhecedor de todas as matérias abordadas aqui na comunidade, mas por meio de debates, ou simples perguntas e respostas entre os participantes, em torno do tema da mensagem postada temos a possibilidade de ajudar e ser ajudados/esclarecido sobre matérias especificas.

 

Apesar de existir alguns participantes que tem dificuldade em entender como funciona um fórum e tenderem a fugir para “Off Topic” os moderadores normalmente resolvem bem a questão.

 

Por isso vão poder continuar a contar com a minha pequena contribuição, mas com todo o gosto o faço.

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

 

Cumprimentos

Armindo Mateus

Reputação 7
Crachá +5

“Abro eu as hostilidades”...

A razão que me leva a participar neste Fórum NOS é porque ninguém é conhecedor de todas as matérias abordadas aqui na comunidade, mas por meio de debates, ou simples perguntas e respostas entre os participantes, em torno do tema da mensagem postada temos a possibilidade de ajudar e ser ajudados/esclarecido sobre matérias especificas.

 

Apesar de existir alguns participantes que tem dificuldade em entender como funciona um fórum e tenderem a fugir para “Off Topic” os moderadores normalmente resolvem bem a questão.

 

Por isso vão poder continuar a contar com a minha pequena contribuição, mas com todo o gosto o faço.

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

 

Cumprimentos

Armindo Mateus

“Abro eu os gostos”

Reputação 4

Consulto frequentemente o Fórum NOS para procurar esclarecimentos e muitas vezes encontro exactamente a informação de que preciso. Já coloquei aqui alguns posts para esclarecimento de dúvidas e posso dizer que as respostas surgiram rapidamente, com ajudas por parte de utilizadores e moderadores. Gosto bastante do tom geral dos comentários nesta Comunidade, por isso é um fórum a que recorro sem problemas, muitas vezes sem sequer precisar de colocar as minhas dúvidas porque acabo por encontrar as respostas já “prontas a comer” :)
Tenciono continuar a utilizar este recurso da NOS e recomendo a quem precisar de Ajuda.

Cumprimentos,

Carla Francisco

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
Reputação 3

Não gosto de redes sociais , por isso uso os fóruns , como o da minha operadora NOS , para dar opiniões , sugestões e esclarecer dúvidas como faço com fórum do meu clube .

Reputação 7
Crachá +5

@Simonovsky Bom dia, para que a sua participação no passatempo seja aceite, deve incluir na sua mensagem as palavras, “Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

 

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto em que nos conte a sua experiência no Fórum NOS e de que forma este o ajudou, utilizando as palavras Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa participação :blush:

Relembramos que o passatempo decorre até dia 16 de novembro de 2021 às 23h59.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda @Simonovsky:slight_smile: Contamos com a sua participação! 

Obrigado

“Fórum nos “ tem sido por aqui que tenho perdoado a NOS e continuar este casamento, acreditando sempre que o serviço vai sempre melhorar! Obrigado

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  •  
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Nao há cinema nós aqui na terra!???🤪
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOÃO EMÍDIO,

Para que a sua participação no passatempo seja aceite, deve incluir na sua mensagem as palavras, “Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Contamos com a sua participação :blush:

Obrigado

Reputação 5

Uma “comunidade” de 75000 utilizadores é, necessariamente, um sítio de esclarecimento, partilha e “Ajuda”. Utilizo o “Fórum NOS” sempre que surgem dúvidas que procuro clarificar e novidades que tenciono descobrir mais aprofundadamente, para não falar nos Passatempos, que sempre procuro participar, para “brindes” da NOS ganhar.

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
Reputação 4
Crachá +1

O “Fórum NOS” é o meu sítio de eleição para questionar, esclarecer e conhecer as mais recentes novidades NOS. Com uma “Comunidade” tão empenhada a ajudar, a solução nunca demora a chegar. A “Ajuda” é quase imediata, mesmo que a questão por vezes pareça abstrata.:joy:

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

“Fórum nos “ é o espaço, o lugar onde partilhando  e ligado a uma “comunidade” com santa e grande paciência aceita as minhas exigências e reclamações que cá sigo o caminho tolerando a imperfeição da NOS ! Assim, lá se vai continuando este casamento afetuoso  dada a “ajuda” preciosa na solução das imperfeições da NOS para ir acreditando sempre que o serviço da mais portuguesa operadora vai sempre melhorar! E o tio 5G vai dar uma preciosa ajuda! 
Obrigado

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  •  
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Nao há cinema nós aqui na terra!???🤪
Reputação 3

Não gosto de redes sociais , por isso uso os fóruns , como o da minha operadora  “Fórum NOS”, para dar opiniões , sugestões , esclarecer dúvidas e obter “Ajuda” em “Comunidade”  como faço com fórum do meu clube .
 

  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
Reputação 5
Crachá

.Da “Comunidade” “Fórum Nos” faço parte, 

A troca de conhecimentos é o seu principal estandarte.                                               

Como tal, a regra é partilhar,                                                                                             

Tal como a NOS com este passatempo pretende demonstrar.                                     

Ui, “Ajuda”, já tantas vezes pedi                                                                                     

Engraçado é que poucas foram as vezes que concedi:joy:                                               

Mas o que importa é participar,                                                                                             

E assistir o nosso Fórum alargar   :stuck_out_tongue:                

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

                                           

Reputação 4

Com o Fórum NOS posso sempre contar, pois por cá ajuda nunca irá faltar, numa comunidade de excelência que as dúvidas vai explicar, mas há muito mais para elogiar, pois as novidades sobre produtos e serviços sempre vais cá encontrar, estando também sempre dispostos a ouvir sugestões para melhorar, e para finalizar ainda tem grandes passatempos para nos premiar! 

Reputação 3

No “Fórum Nos” ingresso agora, por causa do passatempo que vi na hora. Uma “comunidade” já tão grande e da qual faço agora também parte. Espero encontrar “Ajuda” sempre que necessitar.

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Obrigada pela vossa participação.

Este passatempo ainda está a decorrer, por isso, ainda pode participar. Tem até dia 16 de novembro de 2021 às 23h59. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Simonovsky e @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES 

Obrigada pelo vosso comentário.

Faltou apenas mencionar os prémios pela vossa ordem de preferência.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Quem desenhou este passatempo assim como as ofertas os membros mais antigos ignorou de forma grosseira todos os restantes clientes que não têm serviço TV!!! Lamentável.

Ah mas há a oferta do Cinema… pois, mas não há disso em todas as capitais de distrito.

Um fórum que é direcionado para todos os clientes e depois apenas considera quem tem serviço TV…

Reputação 3

Não gosto de redes sociais , por isso uso os fóruns , como o da minha operadora  “Fórum NOS”, para dar opiniões , sugestões , esclarecer dúvidas e obter “Ajuda” em “Comunidade”  como faço com fórum do meu clube .

  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

 

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS

 

Nota: não consigo editar o meu comentário.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Simonovsky,

Obrigada pelo seu comentário. Adicionámos as ofertas ao comentário anterior.:blush:

Reputação 4

Olá @Simonovsky e @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES 

Obrigada pelo vosso comentário.

Faltou apenas mencionar os prémios pela vossa ordem de preferência.

Obrigada

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

É esta a minha ordem de preferência! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Relembramos que o passatempo termina amanhã, 16 de novembro às 23:59.

Ainda tem tempo de participar e ganhar um dos três prémios escolhido por si.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Costumo participar com frequência no “Fórum NOS”, pois venho a esta Comunidade sempre com o maior prazer em ajudar no que  me for possível os seus utilizadores e obter ajuda nas minhas dúvidas.

 

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
Reputação 3

O que qualquer utilizador NOS pode desejar é que o serviço decorra de forma fluída e que o acesso à informação seja rápido e de qualidade. 

E agora sei que posso contar com o Fórum NOS para isso 😃

É aqui onde encontro as respostas para as minhas dúvidas e que consigo, através dos inúmeros posts, resolver de forma autónoma questões que por vezes aparecem. Melhor ainda, consigo ao mesmo tempo, ficar a par de todas as novidades.

Todos ganhamos por fazer parte desta comunidade e por esta partilha de conhecimentos, é reconfortante saber que juntos podemos formar uma equipa pronta a dar ajuda 🤗

E pelos parabéns tenho que terminar

Pelos 75 000 terem chegado 👏

 

Código promocional de 3 meses de NOS Play

Convite duplo para assistir a um filme nos cinemas NOS

Código para aluguer de um filme no Videoclube

 

 

 

 

 

Comentário