Header

[Terminado] Ofertas de Natal na App NOS – Passatempo de Natal


Reputação 7
Crachá +2

O Natal e o 5G chegaram à NOS! Neste Natal, a NOS tem grandes ofertas para o fazer feliz. :santa::dizzy:

 

Queremos que tenha a melhor da experiência 5G e entretenimento NOS, por isso temos prémios incríveis para lhe oferecer.:hugging:

 

Como funciona o passatempo de Natal?

Ao ativar uma das ofertas disponíveis na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar um dos 10 iPhones 13 5G e outros prémios incríveis, num total de 110 prémios. :blush:

Conheça os prémios que temos para lhe oferecer:

  • 50 Passes Anuais Cinemas NOS
  • 25 Passes Festival NOS Alive’22
  • 25 Passes Festival NOS Primavera Sound’22
  • 10 iPhones 13 5G

Aceda à App NOS, adira a uma das ofertas até 27 de dezembro de 2021 e fique também habilitado a ganhar um destes prémios.

 

Para se habilitar a um dos prémios de Natal é necessário ainda que tenha um número de telemóvel associado ao serviço NOS até dia 27 de dezembro, responda às tentativas de contacto da NOS e responda acertadamente a uma pergunta sobre a NOS. Prepare-se, porque pode ser o feliz contemplado. :blush:

Após o final da oferta e a partir 10 de janeiro de 2022, é divulgada a lista de vencedores do passatempo de Natal no menu Vantagens da App NOS.

 

Conheça melhor os prémios de Natal aqui e consulte o regulamento para saber mais sobre o passatempo.

Para consultar as informações sobre o passatempo Natal na App NOS, siga os passos abaixo:

  • Selecione o banner “Escolha um presente e habilite-se a prémios incríveis” em “Vantagens”;

     

  • Escolha “Como funciona” para consultar as informações do Passatempo Natal. Selecione “Regulamento da campanha” para aceder ao regulamento;

     

Ficou com alguma dúvida sobre os prémios de Natal? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Como posso participar no passatempo Natal?

    Para participar selecione um dos presentes de Natal que tem ao seu dispor na App NOS.

  1. Até quando posso participar?

    Pode participar até dia 27 de dezembro de 2021 às 13h.

  1. Posso escolher o prémio, se for um dos selecionados?

    Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.

  1.  No caso de ganhar um Passe para Festivais posso escolher qual o festival?

    Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.

  1. Como sei se sou um dos vencedores?

    Os vencedores serão divulgados no menu Vantagens da App NOS a partir de 10 de janeiro de 2022.

  1. Não preciso de deixar os meus dados para participar no Passatempo?

    Não. O sistema automaticamente regista a sua participação no momento em que escolhe um presente. Se for um dos finalistas, iremos utilizar o contacto móvel principal associado à sua ficha de cliente.


     

Aceda à sua App NOS e ganhe presentes e prémios incríveis! :blush:

Conheça as ofertas de Natal na App NOS que temos para si. Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.

 

Faça o que ninguém fez e escolhe o seu presente de Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Queremos que tenha a melhor da experiência 5G e entretenimento NOS, por isso temos prémios incríveis para lhe oferecer. Saiba tudo neste artigo:hugging:

Consulte ainda as Ofertas de Natal que trazemos para si, com a App NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

eu gostaria de saber se aceder ao vale dos 50€ se posso utilizar numa câmara da instax mini que aparece na loja online?

 

obrigada !

cumprimentos, 

 

margarida 

Boa tarde,  a oferta destina-se à aquisição de equipamentos 5G 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Fernando 1967 o @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Beca
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, os dados utilizados para a participação através de mensagem privada no perfil @Fórum

Obrigado

Eu também não recebi o Meu prêmio

Eu também não recebi o Meu prêmio

E constava na lista de vencedores

Mas a lista desapareceu

Reputação 1

O João é de Braga? se sim consta da lista de premiados https://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/passatempo-natal.aspx

Clique em ver vencedores o seu nome consta lá o questão é que pelo menos eu ainda não recebi o prémio, salvo erro a chamada da NOS a felicitar pelo sorteio / premiado e a pedir para responder á questão ( que respondi corretamente) foi pelo menos para mim a 5-1-2002

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLA SOFIA BELOTO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

eu gostaria de saber se aceder ao vale dos 50€ se posso utilizar numa câmara da instax mini que aparece na loja online?

 

obrigada !

cumprimentos, 

 

margarida 

Sim é a oferta da app nos e a sessão era em 3D, li agora as condicões e de facto confirma-se teria que pagar um  suplemento adicional para  as sessões 3D e só poderia ser feito em bilheteira física.

Obrigado, muito útil este fórum para este tipo de situações.

 

Boas Festas

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fernando 1967,

Respondi-lhe aqui:

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fernando 1967,

Refere-se à oferta da APP NOS?

São destinados a sessões 2D. O upgrade 3D poderá ser feito no balcão do cinema NOS à sua escolha.

Boa noite gostaria de saber qual o motivo de ja ter tentado por 3 vezes comprar 2 bilhetes na aplicação Cinemas Nos com os 2 vales e ter dado sempre erro,  o Cinema em causa e o Almada Fórum faço os passos certos e depois dá sempre erro o filme é o Avatar em 3D. Pode-me ajudar.

Atenciosamente. 

Boa noite,  já tentei comprar por 3 vezes 2 bilhetes de Cinema na aplicação  Cinemas Nos com os vales e dá sempre erro, o Cinema e o Almada Fórum o o filme é o Avatar em 3 D,  gostaria de saber qual o motivo e se me podem ajudar. 

Atenciosamente. 

Reputação 1

Fui um dos premiados com bilhete anual. Contudo não encontro o mail com os códigos liguei com a linha de apoio nos gastei 6€ na chamada e ainda quase fui chamado de mentiroso. Gostava de saber a quem recorrer pedi para falar com um supervisor que ligava dentro de 2 horas mas ...sem sucesso alguém me consegue ajudar? Grato

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOAO SOARES 2020,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, os dados utilizados para a participação através de mensagem privada no perfil @Fórum

Obrigado

Obrigada já vi a lista e consta lá o meu nome

Atenciosamente João Soares

Comentário