Header

[Terminado] Concurso Mudar é Ganhar



Mostre a primeira mensagem

52 Comentários

Boa tarde Tiago,

Já tenho a área de cliente cadastrada e fiz o cadastro da fatura electrónica, entretanto não recebi nenhum código. Como solicito o reenvio dos códigos?
Obrigado
Ola Tiago, o registo da area de cliente tenho já há muito tempo, mais de 2 anos talvez, entretanto nao recebi o codigo. A adesao a fatura eletronica foi feita hoje. Esta nao seria o problema... Obrigado
Como posso ter acesso aos códigos de participação enviados mas não utilizados?
Sim Oscar, tenhp o email, não tenho é os codigos.... não há forma de obter uma segunda via?
Reputação 7
Crachá +4


Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...


Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒


Isso é para todos os clientes que já tenham a fatura eletrónica?
Até à data não recebi nada.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui ainda não recebi nada.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui ainda não recebi nada. também não recebi nada, recebi sim os da EDP, isto é, copiei os códigos da comunidade EDP para inserir no site mudareganhar.pt não ganhei nada, fiquei habilitado para o premio final.

sim, os da EDP tambem recebi e inseri mas como tu nao me calhou nada.
Reputação 7
Crachá +4
O nosso contrato é de alguma forma alterado por participarmos no concurso, como por exemplo o prazo de fidelização?

Não.
Reputação 7
Crachá +4
Até à data não recebi nada e já estamos próximo do fim do mês, brilhante.
Reputação 7
Crachá +4
Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.

Tás como eu não recebes-te nem irás receber.
Reputação 7
Crachá +4
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Reputação 4
Crachá
Ainda não recebi nada!
Reputação 7
Crachá +5
Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ????? fatura eletrónica dá direito a 1 código. DD 1 código.
Reputação 7
Crachá +5
Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ????? fatura eletrónica dá direito a 1 código. DD 1 código. DD parece que não dá, o que dá e que consta no tópico é fatura eletrónica e Registo na Área de Cliente, para saber tudo entre neste Tópico "Concurso Mudar é Ganhar"
Reputação 7
Crachá +5
Aqui ainda não recebi nada. também não recebi nada, recebi sim os da EDP, isto é, copiei os códigos da comunidade EDP para inserir no site mudareganhar.pt não ganhei nada, fiquei habilitado para o premio final.
Reputação 7
Crachá +5
Aqui ainda não recebi nada.Aqui ainda não recebi nada. Chegaram agora mesmo os códigos da NOS, jogo branco, nenhum premio.
Reputação 7
Crachá +5
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...

recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa.
Como a ativação decorre até 30 de Abril, ainda há tempo bastante para que procedam ao envio.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda não recebi os codigos por email.Boa tarde, tem o seu registo feito na sua Área de cliente ? Tem a sua fatura eletrónica ativada ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada.
Boa tarde, nesse caso, deve fazer o recomendado pelo moderador, ligar o 16990 para procurar saber o que aconteceu para não ter recebido os seus códigos.
Tenho tudo electrónico e não recebi nenhum código por e-mail.
O que tenho de fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge L 🙂

Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços. 🆒

Já tenho tudo electrónico desde Janeiro...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoA.

Se tinha os seus serviços registados na Área de Cliente e Fatura Eletrónica ativa antes do dia 15 de janeiro é enviado apenas um email com os códigos.

Registou os serviços ou ativou a Fatura Eletrónica há menos de 5 dias?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Os códigos são enviados até ao dia 28 de fevereiro. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lanzinha.

Como se trata de um código específico do seu serviço, para podermos reenviar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário