Pergunta

primeira compra app cinemas nos


Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tendo ido ontem dia 22 novembro ido ver o filme dune nas amoreiras para o qual comprei 2 bilhetes na app cinemas nos apenas há pouco(já portanto na madrugada de dia 23)apareceu a oferta de pipocas pelo que obviamente não pude em tempo útil usufruir da mesma por mais uma vez a app não funcionar correctamente pelo que agradeço que me viabilizem o acesso a um menu pipocas+bebida no bar de forma a que efectivamente o cliente possa aceder às ofertas face às vossas publicitadas promoções e assim evitar que mais uma vez fique sempre a sensação de que vocês se limitam a pura e simplesmente nunca cumprir com o prometido pois que tornam por completo impossível a uma pessoa conseguir aceder com sucesso às vossas ofertas sejam elas quais forem.

Bom dia @PASOLINI coloque diretamente aos cinemas NOS a sua questão, preencha e envie o formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PASOLINI,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que envie a situação através do formulário cinemas, aqui.

A situação é analisada e é contactado logo que possível.

Obrigada

Comentário