Header
Pergunta

Passatempos app NOS


Bom dia,

 

Participei num passatempo para ganhar bilhetes duplos para o filme Thor: Love and Thunder na app NOS e disseram-me que entre quinta e sexta-feira (não especificaram que dias) todos os participantes receberiam uma mensagem, mesmo que não tenham ganho.

Até hoje ainda não recebi mensagem nenhuma. Alguém me sabe explicar como é que isso funciona?

 

Obrigada.


8 Comentários

A sério Bruno? O Passatempo era lançado às sextas-feiras na App durante o mês de julhos Escolhias uma das três hipóteses e dessa forma habilitavas-te a dois bilhetes para ires ao cinema.

Obrigado Bruno.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite!

Durante o mês de julho participei no passatempo para ganhar bilhetes de cinema.

Recordam-se qual o nome do passatempo?

Obrigado 

Boa questão, eu nao me lembro de nada sem ser esse do thor. Mas se não recebeste sms nem email é porque não ganhaste. 

um bem haja 

Boa noite!

Durante o mês de julho participei no passatempo para ganhar bilhetes de cinema.

Recordam-se qual o nome do passatempo?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria73,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumcarregue aqui.

Obrigado
 

@Mário P. Já enviei. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria73

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, número de telemóvel e o email associado ao registo da App NOS. Para proteger os seus dados, dê-nos os mesmos através do perfil @Fórum
Obrigado

@Olaf na quinta-feira da semana passada. E depois perguntei em que dia é que se sabiam os vencedores e disseram que contactavam entre quinta e sexta.

Reputação 7
Crachá +2

Participou em que dia? No regulamento diz que é sempre no fim da semana de participacao  

Comentário