Header

[Terminado] Passatempo BLAZE – Spartan Race


Reputação 7
Crachá +6


Passatempo BLAZE – Spartan Race

Quer ganhar um bilhete duplo para a Spartan Race em Madrid, com viagem e estadia incluída? Com a NOS e o BLAZE vá à corrida mais radical de sempre. Só precisa de ser um dos mais rápidos a fazer 20 burpees pull-up.


Ganhe 1 bilhete duplo para a Spartan Race, dia 7 de setembro no Estádio Wanda Metropolitano. Além do bilhete, o prémio inclui a viagem com estadia de 2 noites em quarto duplo no hotel AC Carlton Madrid, com pequeno-almoço incluído.

Para participar, preencha o formulário no site, onde deve incluir o link com o seu vídeo a fazer 20 burpees pull-up. Não se esqueça de dizer o seu nome no início do vídeo. Para ganhar, só precisa de ser um dos 2 participantes mais rápidos a completar o exercício.

O canal BLAZE tem programas mais vocacionados para o público masculino, contando histórias de heróis reais que passam despercebidos no dia a dia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Está disponível para clientes Fibra (na posição 114 e 123) e Satélite (posição 114) e através da App NOS TV.

Comece já a treinar porque só tem até dia até 26 de agosto às 23h59 para participar.

Saiba mais sobre o passatempo em nos.pt/blaze

Supere-se e mostre o que vale! Boa sorte!

3 Comentários

Para quando a divulgação dos vencedores?
Reputação 7
Crachá +5
Para quando a divulgação dos vencedores?
Parece não haver uma data prevista. Passatempo encerrado. Os vencedores serão anunciados em breve.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @raaquelii,

Fique atenta à página do passatempo, os vencedores serão divulgados ainda esta semana.😀

Comentário