Header

[Terminado] Passatempo App NOS - Verão em Grande no Grande Ecrã


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

No verão de 2021 queremos manter a bandeira do Cinema sempre hasteada e bem visível para todos os clientes NOS.

Em julho e agosto, todas as semanas oferecemos 30 vouchers duplos para ir ao cinema com quem mais gosta:movie_camera::hugging:

 

Viva a emoção do cinema em sessões IMAX, 4DX, X Vision ou Screen X, que o envolve e transporta ainda mais para dentro do filme. Temos muitas estreias cheias de ação e suspense que o vão deixar pregado à cadeira.:clapper:

Como funciona o passatempo?

Participe de 6ª feira às 00h01 a 4ª feira da semana seguinte às 23h59 e habilite-se a ganhar um convite duplo para um filme à sua escolha.:film_frames:

 

Os participantes são contactados, por email, na 5ª feira de cada semana e logo na 6ª- feira seguinte inicia-se uma nova série semanal do passatempo.

Os vencedores recebem email com dois códigos voucher, bem como as instruções para usufruir do prémio. :thumbsup:

 

:exclamation: Atenção :exclamation: O passatempo termina no dia 25 de agosto às 23h59.

Consulte regulamento para mais informações.

 

Como participar?

É muito simples! Para se habilitar a ganhar um voucher duplo para um filme à sua escolha, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à sua APP NOS e em "Inicio" escolha o banner “Ganhe convites duplos para um filme à escolha”;

     

  • Em alternativa seleciona "Vantagens" e escolha o banner “Ganhe convites duplos para um filme à escolha”;

     

  1. De seguida preencha o formulário com os seus dados e responda a uma pergunta de escolha múltipla;
  2. Por fim, é contactado por email na 5ª feira.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quando posso participar?

Até 25 de agosto de 2021 às 23h59 pode participar todas as semanas exclusivamente na App NOS, na área “Vantagens”. Os passatempos são semanais e decorrem de 6ª feira à 4ª feira seguinte.

  1. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

Pode participar todas as semanas, uma vez por semana. No entanto, só poderá ganhar uma vez.

  1. Que prémios existem?

Vamos oferecer 240 vouchers duplo, 30 por semana. Os vouchers são válidos para 2 entradas em qualquer sessão de cinema que esteja disponível nos Cinemas NOS, incluindo em formatos especiais: IMAX, 4DX, NOS XVision Screen X e mesmo nas zonas Premium.

  1. A que salas tenho acesso?

Além do formato normal de cinema, com este prémio tem acesso aos vários formatos especiais que os cinemas NOS têm disponível:

IMAX - Tenha uma experiência imersiva num ecrã gigante. Disponível nos cinemas NOS Colombo, Cascais e Marshopping.

4DX - Uma experiência audiovisual sem precedentes com efeitos e sensações sincronizados com o filme. Disponível nos cinemas NOS Almada Forum e Gaia Shopping.

NOS X Vision - Um ecrã de grandes dimensões e efeitos sonoros puros, imersivos e espaciais, de elevada qualidade. Disponível nos Cinemas NOS Norteshopping.

Screen X - A primeira sala em Portugal com o ecrã situado a 270º, estando não só na parte frontal da sala, como nas paredes laterais, levando a que o espectador fique totalmente imersivo no filme. Disponível nos Cinemas NOS Norteshopping.

Zona Premium Norte Shopping NOS XVision e ScreenX - Espaços com poltronas de grandes dimensões, entrada pela zona NOS Lounge, localizada no piso superior, com acesso por escada rolante, ou elevador.

  1. Como sei se sou vencedor?

Todos participantes, vencedores e não vencedores, são contactados por email na 5ª feira de cada semana. O email dos vencedores tem os dois códigos voucher, bem como as instruções para usufruir do prémio.

  1. Como utilizo os vouchers de cinema?

Os códigos voucher são transmissíveis e independentes entre si. Troque-os por bilhetes nas sessões disponíveis na App Cinemas NOS, no site Cinemas NOS ou na

bilheteira de qualquer Cinema NOS.

  1. Até quando posso utilizar os vouchers?

Os códigos voucher são válidos até 30 de setembro 2021, com a troca por bilhetes de cinema a acontecer até essa data.

 

Aproveite ainda com o cartão NOS, até 30 de setembro, ao adquirirem um pacote pequeno de pipocas recebem o grande com o dobro da quantidade. :popcorn::heart_eyes:

 

Ansioso por um verão repleto do melhor entretenimento? Não se fique pela praia, participe no passatempo e boa sorte! :projector:

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.


22 Comentários

Boa tarde, @Bruno Aleixo 

Em primeiro o Passatempo tens duas datas de término aqui no Fórum diz:

:exclamation: Atenção :exclamation: O passatempo termina no dia 25 de agosto às 23h59. 

e na APP diz : 

No próprio dia 27 tentei participar mas tive o mesmo problema que outros clientes

aqui relatados tiveram e fiz o que disseram desinstalar e voltar a instalar a APP, sem sucesso. Ajuda ZERO

No dia seguinte e que fiz este ALERTA, pois a APP no dia 28 foi ACTUALIZADA…. para uma que evoluí com os clientes….

Queria que me explicassem a questão das duas datas???

Consegue explicar?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, @João H.

Na verdade TRANSTORNO é muito e a sua RESPOSTA, qual RESPOSTA!!!!!  Fiquei na mesma. 

NEM se designou a responder a minha QUESTÃO porque? Nem verificou os problemas desta APP cujos relatos existem de outros clientes com situação igual, tudo isto é que é LAMENTÁVEL. 

No fim só há confirmação que já terminou. Uma certeza tenho no fim deste ano 2021 convosco esta TERMINADO. 

Mas você tava a tentar concorrer a um passatempo já terminado… passatempo termina a 27, você diz que não consegue aceder dia 28 xD queria que lhe dissessem o que? 

adorei o auto like já agora :cowboy:

Um bem haja 

Boa tarde, @João H.

Na verdade TRANSTORNO é muito e a sua RESPOSTA, qual RESPOSTA!!!!!  Fiquei na mesma. 

NEM se designou a responder a minha QUESTÃO porque? Nem verificou os problemas desta APP cujos relatos existem de outros clientes com situação igual, tudo isto é que é LAMENTÁVEL. 

No fim só há confirmação que já terminou. Uma certeza tenho no fim deste ano 2021 convosco esta TERMINADO. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Yohanans,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. 

Lamentamos o transtorno. Confirmamos que o passatempo já terminou.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

Gostaria de saber porque razão existe esta informação do término do passatempo até ao dia 27 de Agosto e vocês dizem outra data algo está errado, pois desta vez na minha App não consegui participar pois não encontrava o banner tentei inúmeras vezes, instalei e desinstalei a App....e NADINHA..... 

Reputação 7
Crachá +6

@Liliana Cardoso

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Olá @Liliana Cardoso

Diga-nos se não tem todos os seus serviços registados, por favor. 

Obrigada

Os meus serviços aparecem corretamente registados na App.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Cardoso

Diga-nos se não tem todos os seus serviços registados, por favor. 

Obrigada

Boa tarde,

na minha App também desapareceu o banner para o passatempo. Já desinstalei a App e voltei a instalar mas o problema mantém-se. Espero que alguém possa ajudar.

Obrigada.

Reputação 6
Crachá

Olá, têm todos os serviços registados? 

Olá @maria caetano,

Verificou na página “Início”, se o banner está disponível? 
Poderá ser necessário deslizar para o lado esquerdo para ver as campanhas que aparecem.

Obrigada

Nada, não tenho essa opção 

Olá @maria caetano,

Verificou na página “Início”, se o banner está disponível? 
Poderá ser necessário deslizar para o lado esquerdo para ver as campanhas que aparecem.

Obrigada

Também já fiz isso. Já desinstalei a app e instalei novamente e nada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @maria caetano,

Verificou na página “Início”, se o banner está disponível? 
Poderá ser necessário deslizar para o lado esquerdo para ver as campanhas que aparecem.

Obrigada

Bom dia, 

 

não aparece na aplicação o banner para o passatempo. 
Já eliminei a aplicação e voltei a instalar. Podem-me ajudar? Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Richelme da Silva Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app.

No caso da situação se mantiver envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá, tem que serviço? 

Tenho o NOS3. Porém no regulamento não especifica que tem de ter o serviço A ou B para ser elegível. 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que serviço? 

Na minha app não aparece esse banner do passatempo. Nem nas vantagens e nem no menu início 😕 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @amfsilva,

O @Guimas ajudou.

O passatempo está apenas disponível na App NOS, para smartphone.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde
O passatempo é apenas possível apenas na APP NOS telemóvel? Não é possível através do portátil?
Obrigado


não, porque não é uma app.

Reputação 3

Boa tarde
O passatempo é apenas possível apenas na APP NOS telemóvel? Não é possível através do portátil?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Vá ao cinema com a App NOS! Participe no passatempo até ao dia 25 de agosto e habilite-se a ganhar um convite duplo para um filme à sua escolha.

Obrigada

Comentário