Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22127 comentários

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

  1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

 

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

    Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

     

  2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

    Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

    • Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

     

  3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

    As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

 

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

 

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

 O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


166 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde foi decorrido o passatempo: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Delly, partilhou também a sua experiência com a Solução Wi-Fi Total, o prémio recebido do passatempo “Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS”. 🤗
Conheçam a opinião do @Delly em: 

Se tiverem questões, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@lourenco78, lamentamos que não tenha sido do seu agrado o prémio que lhe foi atribuído. 😥
Sugerimos que fique atento aos passatempos do Fórum NOS. 😎

Reputação 2

Eu ganhei um voucher para gastar no aluguer de 1 filme, sinceramente não foi algo que me agradou muito, e nem sei se irei utilizar. Pode ser que da próxima vez tenha mais sorte no prêmio.

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

O @Renato Gomes e o @pedrorlfaria partilharam connosco a experiência com os prémios do passatempo “Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS”. 😎

Conheça a opinião dos membros vencedores deste passatempo. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Renato Gomes. 😊

Ficamos a aguardar o seu parecer e testemunho sobre a Nvidia Shield TV. 

Esperemos que desfrute da experiência de TV com este novo equipamento. 🙂

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde, oferta recebida, e surpreendeu me o tamanho. Vamos depois a testes e aproveitar. 

 

 

Parrbens o meu deve chegar hoje 2 premio ;) depois quero ler o teu teste assim como farei com o meu;) obrigado 

 

 

Bom proveito, tenho uma rede mesh da TPLink em casa, vais ficar surpreendido com a melhoria da internet em casa,.

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde, oferta recebida, e surpreendeu me o tamanho. Vamos depois a testes e aproveitar. 

 

 

Parabens , depois diz de tua justiça 😉

 

Vai a testes no fim de semana. Já estou habituado a este sistema tenho a Xiaomi P1 na sala esta vai para um escritório, a TV não é 4K mas vai estar sempre a rolar. Vai substituir a velhinha Mi Stick.😜

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde, oferta recebida, e surpreendeu me o tamanho. Vamos depois a testes e aproveitar. 

 

 

Parabens , depois diz de tua justiça 😉

Reputação 4

Boa Tarde, oferta recebida, e surpreendeu me o tamanho. Vamos depois a testes e aproveitar. 

 

 

Parrbens o meu deve chegar hoje 2 premio ;) depois quero ler o teu teste assim como farei com o meu;) obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde, oferta recebida, e surpreendeu me o tamanho. Vamos depois a testes e aproveitar. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 😀

Perante a desistência de um dos vencedores anunciados, e cumprindo as normas de seleção e apuramento, referidas no Regulamento do Passatempo, vamos atribuir o código para aluguer no Videoclube NOS à @Livia Lainetti.🤗

Vamos entrar em contacto consigo, por mensagem privada, para lhe atribuir o prémio.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Renato Gomes,

Muitos parabéns por ter sido um dos vencedores do Passatempo 100.000 utilizadores! 🍀🎊

Esperemos que desfrute da Box Android TV.  😊

Agradecemos ainda a participação e ajuda que tem partilhado com a comunidade. 🤗

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Muitos parabéns a todos.
Nunca ganhei nada, sempre me senti um azarento, mas alguma vez tinha de acontecer. 😍

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia a todos,

Gostaríamos, novamente, de agradecer a todos a participação no passatempo e pela partilha da vossa experiência junto da comunidade. 😊

Tivemos participações bastante criativas o que dificultou a atribuição dos prémios na 2.ª fase de seleção por parte equipas responsáveis da NOS.


Foi uma disputa renhida entre todos! Os vencedores do Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS são:

  • @Renato Gomes - Android TV com 12 meses NOS TV+
  • @Delly - Solução Wi-Fi Total durante 12 meses
  • @J_Canal21 - Bilhete duplo Cinema NOS
  • @pedrorlfaria - Solução Wi-Fi Total durante 6 meses
  • @Santos72849 - Bilhete duplo Cinema NOS
  • @Fabio rico - Solução Wi-Fi Total durante 3 meses
  • @José Mano - 3 meses Disney+
  • @Sérgio_Pereira - 3 meses Disney+
  • @ANABELA DIAS CARDOSO - Bilhete duplo Cinema NOS
  • @André Couto - 3 meses Disney+
  • @João Manuel Gouveia - Código para aluguer no Videoclube NOS
  • @Migl - Código para aluguer no Videoclube NOS
  • @Carla Raquel Silva Carvalho - Código para aluguer no Videoclube NOS
  • @lourenco78 - Código para aluguer no Videoclube NOS
  • @Ricardo Moreira 78 - Código para aluguer no Videoclube NOS


Em breve vão receber uma mensagem privada para confirmação dos seus dados e as indicações necessárias para usufruir do respectivo prémio. 😉

Agradecemos a todos os participantes e toda a comunidade pela partilha e contributo.
Fiquem atentos às novidades, temos mais passatempos a chegar, e esperamos continuar a ver mais participações vossas.
Esperamos poder continuar a contar com todos aqui, no Fórum NOS. 🤗

O Fórum NOS deseja a todos uma feliz Páscoa. 🐇

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Sérgio_Pereira

Contamos ser breves na divulgação da listagem e, por conseguinte, no envio da mensagem com o pedido de dados. 😊

Reputação 2

Bom dia @Sérgio_Pereira, 😊

Desde já os meus parabéns por ser um dos 15 vencedores. 😎

As participações encontram-se na 2.ª fase, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS. Assim que tenhamos confirmação iremos partilhar convosco, aqui, em público como também vamos enviar uma mensagem privada com o pedido de dados como consta do regulamento, no ponto 6.5. 

Muito obrigado

Obrigado! Eu li o regulamento mas li mal, achei que no ponto 6.6 era até dia 5 e que eu estava á procura da mensagem no lugar errado e iria prescindir do prêmio 😂🥲

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sérgio_Pereira, 😊

Desde já os meus parabéns por ser um dos 15 vencedores. 😎

As participações encontram-se na 2.ª fase, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS. Assim que tenhamos confirmação iremos partilhar convosco, aqui, em público como também vamos enviar uma mensagem privada com o pedido de dados como consta do regulamento, no ponto 6.5. 

Muito obrigado

Reputação 2

Olá, quando contactam os premiados?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Queremos, antes de mais, agradecer a todos pela participação e pela partilha da experiência na NOS ou Fórum NOS com toda a comunidade! Tivemos participações bastantes criativas e encantadoras! 😊

Obrigado por fazerem parte dos mais de 100 000 membros desta comunidade. 🤗

A primeira fase do passatempo já terminou e estamos prontos para anunciar as participações apuradas automaticamente para a segunda fase de seleção:

  • @Delly
  • @Renato Gomes
  • @pedrorlfaria
  • @Santos72849
  • @J_Canal21
  • @Sérgio_Pereira
  • @João Manuel Gouveia
  • @Migl
  • @Fabio rico
  • @Ricardo Moreira 78
  • @Carla Raquel Silva Carvalho
  • @ANABELA DIAS CARDOSO
  • @lourenco78
  • @André Couto
  • @José Mano

Muitos parabéns a todos. 😊

Aos restantes participantes, não desanimem, temos mais passatempos a chegar e esperamos ver mais participações vossas.  

Esperamos poder continuar a contar com todos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente NOS há tantos anos e por causa deste passatempo, é a primeira vez que visito o Forúm, portanto já ganhei alguma coisa:)

Ganhar o passatempo seria a cereja no topo do bolo! Obrigada a todos que gostarem do meu comentário!

Preferência prémio: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

@Sara Nogueira tem que incluir na sua participação no passatempo as seguintes palavras:

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Já sou cliente NOS há tantos anos e por causa deste passatempo, é a primeira vez que visito o Forúm, portanto já ganhei alguma coisa:)

Ganhar o passatempo seria a cereja no topo do bolo! Obrigada a todos que gostarem do meu comentário!

Preferência prémio: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bdrg_27, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua participação. 

Mas a frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

Obrigado

Olá, a NOS e o FORUM NOS ajudaram me muito no dia-a-dia e com isso gostaria de poder ganhar os seguintes premios na forma apresentada.

  • Android TV com NOS TV+;
  • 3 meses de Disney+;
  • Solução Wi-Fi Total;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
  • Código para aluguer no Videoclube NOS;
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Muito obrigado pelas vossas participações! 
Sim, prorrogámos o prazo de término, por isso, participem até às 18h00 de 27 de março e boa sorte!

Obrigado

Comentário